toze2 Publicado 8 Abril 2018 Tou a viver isto mais animadamente do que devia. Já disse post tipo 10 vezes não? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2018 Tou a viver isto mais animadamente do que devia. Já disse post tipo 10 vezes não? Está tudo no meu post. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 8 Abril 2018 Fds, eu se fosse adepto do Sporting nunca mais punha os pés em Alvalade enquanto este (censurado) lá estivesse Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2018 Então mas agora a culpa é dos grupinhos organizados nos adeptos? Mas qual a lógica disto pá? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 Que chato com isto da camisola lol badamerdas Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Abril 2018 Fds, eu se fosse adepto do Sporting nunca mais punha os pés em Alvalade enquanto este (censurado) lá estivesse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2018 espero que alguma alma caridosa meta isto no streamable que é para eu amanha ver. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 Coentrao vai com o crl acho lol Wtf LOL que doente Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Abril 2018 :lol: Demorei mais do que devia a entender esta do Abraão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Abril 2018 Continua a mandar bocas ao Viegas :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Abril 2018 A maneira como ele ataca qualquer um dos jornalistas que lhe fazem perguntas é assustadora. Que gajo mais sem vergonha e sem noção. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Abril 2018 Alguém que tire dali o homem, ele só diz m*rda. Que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 Tadinho do Bruno :( tantas doenças. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 8 Abril 2018 Fds, juro que estou com pena de todos os meus amigos Sportinguistas, ninguém merece um gajo destes. Que cancro no futebol. :facepalm: Ainda nós nos queixamos do Vieira e as trafulhices debaixo do bigode... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 8 Abril 2018 "Tenho mais que fazer" está no facebook 24/7 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Abril 2018 Alguém que tire dali o homem, ele só diz m*rda. Que vergonha alheia. Meu, isto é primeTV. Deixa ver isto :lol: Várias doenças. pobre coitado e volta a falar da mulher. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 8 Abril 2018 O Jesus deixou ser o gajo a ir lá à CI em vez dele? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2018 "Não sei qual é a situação que está por resolver " :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2018 Como acham que ele será recordado daqui a 15 anos? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Abril 2018 Qual foi aquela questão da mulher e do que se vai passar amanhã? Não se percebeu nada. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Abril 2018 Qual foi aquela questão da mulher e do que se vai passar amanhã? Não se percebeu nada. Vai nascer o filho. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 Como acham que ele será recordado daqui a 15 anos? MadKing Compartilhar este post Link para o post