Phil Publicado 9 Abril 2018 Eu curto do Elliot atenção. Não foi a picar. Foi Apenas constatar o óbvio :) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2018 Qual a necessidade de espezinhar? A situação em si é suficientemente embaraçosa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2018 Quê, ter apoiado o BdC quando ele entrou e agora pedir a sua demissão é incompatível? Passar do 8 ao 80? Sim, na minha opinião. Agora, apoiar o Bruno de Carvalho inicialmente e posteriormente ter percebido o que ali estava é totalmente compreensível. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Abril 2018 O preocupante era, perante todo este circo, ainda apoiarem veemente aquela personagem. Os que mudaram de opinião fizeram-no muito bem e só demonstra que não vivem no mundo encantado do Bruno. Não tem mal nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Abril 2018 Quê, ter apoiado o BdC quando ele entrou e agora pedir a sua demissão é incompatível? Há bastante tempo que o Bruno anda neste vira e roda, aliás, os últimos dias só surpreenderam os seguidores "cegos" do Bruno. Na última AG tiveram um ótima oportunidade para abanar com o clube, mas preferiram reforçar os poderes de um homem louco, que já é louco há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Abril 2018 Não vou defender o Elliot, mas até sabe bem responder a certas pessoas que sempre endeusaram o Bruno de Carvalho e que agora se tentam separar da figura do Presidente do Sporting. No CMPT, durante muito tempo, criou-se um contexto onde não se podia criticar o BdC, particularmente porque havia a crença de que ele era o salvador da Pátria e que se deviam seguir as suas indicações acriticamente. Quando é que foi esse tempo? É que eu como apoiante do Bruno na altura sentia perfeitamente o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2018 Quando é que foi esse tempo? É que eu como apoiante do Bruno na altura sentia perfeitamente o contrário. Em que tempo foi esse? No tempo em que se criticava o Bruno de Carvalho e a resposta de muito boa gente é que nós tínhamos medo dele, porque ia promover a verdade desportiva, porque o Sporting ia voltar a conquistar grandes títulos, porque era um "homem limpo" (ou seja, não estava metido em cambalachos), etc. Não vamos fazer de conta que isso não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2018 (editado) Oh elliot já a deves ter em ferida credo Pouco menos :mrgreen: Já disse várias vezes que me dá gosto ver este tipo de personalidades endeusadas e autoritárias cair com estrondo. E neste caso específico, há dois aspectos que tornam tudo ainda mais saboroso: primeiro, porque não vai assim há tanto tempo que este sujeito procurou insultar activamente o meu clube e respectivos adeptos, bem como tentando incentivar ódios entre sportinguistas e braguistas; e, depois, porque foram anos de seguidismo em que qualquer crítica que eu fazia ao BdC e à sua gestão, dava azo a posts de gozo e respectivas reputações e pouca ou nenhuma discussão com argumentos e opiniões próprias. Portanto sim, da mesma forma que há uns tempos essa atitude de m*rda que me fez passar por anti (e benfiquista) me obrigou a deixar o fórum por uns tempos por estar a ser verdadeiramente insuportável, agora também vou tirar partido da situação para viver isto ao máximo, desfrutando dos presentinhos que o BdC vai deixando diariamente e da forma como as pessoas que andavam a reputar agora se indignam contra ele. Quando é que foi esse tempo? É que eu como apoiante do Bruno na altura sentia perfeitamente o contrário. Desculpa lá Rugido, sei que não fazes por mal, mas esse tipo de posts é tão bom ou melhor que aquilo que o Bruno vai fazendo :lol: Eu não quero espezinhar ninguém, quero rir-me do sujeito e do quão baixo ele está disposto a ir para se manter agarrado ao tacho. Algumas pessoas podem achar que estou a tentar envergonhar o Sporting, mas nada disso, sei muito bem fazer a distinção entre clube e presidente (mais do que a maioria dos seus adeptos), e nunca irão encontrar uma palavra má contra o clube em si (e o mesmo para qualquer outro). Editado 9 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Abril 2018 Há bastante tempo que o Bruno anda neste vira e roda, aliás, os últimos dias só surpreenderam os seguidores "cegos" do Bruno. exato. eu acho que faltam poucos sportinguistas acordarem para o problema que têm em mãos. quem só acordou com este episódio e esteve a dormir durante o drama da AG extraordinária já estava numa negação um bocado grave. vão ler agora os postos do facebook dessa altura e vão perceber :lol: aquilo é caso clínico Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 9 Abril 2018 Vai ser bonito quando o homem saltar do poleiro, aqueles que acreditam fielmente que foi o Bruno que fez o "milagre financeiro" irão ter uma bela surpresa quando souberem realmente o buraco financeiro que ele anda a criar ao próprio clube que preside. Tal como comentou com um advogado numa conversa "... quero ser campeão a qualquer custo, quem vier depois que trate das finanças..." Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Abril 2018 Em que tempo foi esse? No tempo em que se criticava o Bruno de Carvalho e a resposta de muito boa gente é que nós tínhamos medo dele, porque ia promover a verdade desportiva, porque o Sporting ia voltar a conquistar grandes títulos, porque era um "homem limpo" (ou seja, não estava metido em cambalachos), etc. Não vamos fazer de conta que isso não aconteceu. Sim e isso é a tua caracterização de um contexto criado no CMPT? :lol: Em contraste com isso quantas pessoas pessoas defendiam o contrário e o atacavam? Achas que eram menos das que diziam isso? Mas até te digo mais para depois não me acusarem de fugir com o rabo à seringa, continuo a achar que o Bruno que apareceu em 2013 tinha potencial para meter o Sporting a conquistar grandes títulos e para levar o Sporting para o nível que merece, infelizmente não aguentou a pressão que ser presidente do Sporting tem e ainda mais neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2018 Sim e isso é a tua caracterização de um contexto criado no CMPT? :lol:Em contraste com isso quantas pessoas pessoas defendiam o contrário e o atacavam? Achas que eram menos das que diziam isso?Mas até te digo mais para depois não me acusarem de fugir com o rabo à seringa, continuo a achar que o Bruno que apareceu em 2013 tinha potencial para meter o Sporting a conquistar grandes títulos e para levar o Sporting para o nível que merece, infelizmente não aguentou a pressão que ser presidente do Sporting tem e ainda mais neste momento. Sim, é. Se reparares, houve pessoas que o criticavam que o deixaram de fazer. Pessoalmente, deixei de o criticar porque já não havia pachorra para tanto seguidismo acrítico. O Bruno de Carvalho de 2013 já dava indicações do que poderia vir a acontecer. Porém, depois de 2013 os sportinguistas já tiveram oportunidade de mudar as coisas e não o fizeram. Agora, infelizmente, têm de sofrer as consequências. Os sinais sempre lá estiveram. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Abril 2018 Sim, é. Se reparares, houve pessoas que o criticavam que o deixaram de fazer. Pessoalmente, deixei de o criticar porque já não havia pachorra para tanto seguidismo acrítico. O Bruno de Carvalho de 2013 já dava indicações do que poderia vir a acontecer. Porém, depois de 2013 os sportinguistas já tiveram oportunidade de mudar as coisas e não o fizeram. Agora, infelizmente, têm de sofrer as consequências. Os sinais sempre lá estiveram. Eu cheguei a uma altura que também deixei de o defender aqui mas não interessa individualizar, não me queiras é fazer crer que havia um contexto aqui que era favorável a quem apoiava o BdC, porque isso não é verdade, isto claro recentemente porque não me lembro obviamente do que se passava em 2013 porque acho que nem postava aqui regularmente. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Abril 2018 (editado) O mais preocupante é que ele se vai a eleições ganha novamente, não com a percentagem das outras duas vezes mas ganha. Não existe neste momento nenhum candidato que consiga convencer aqueles que ainda estão meio confusos com isto tudo e sem saber se preferem a continuidade do Bruno ou não. Bem mais um post a informar que se vai afastar do Facebook. Editado 9 Abril 2018 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Abril 2018 Da ultima vez não consegui estar muito tempo sem facebook, vamos lá ver desta. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Abril 2018 Da ultima vez não consegui estar muito tempo sem facebook, vamos lá ver desta. Espera só até ao bebé nascer... e como vi na página do Um azar do Kralj.... havia de nascer às 19:04 com 3kg e 700gr. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Abril 2018 Eu cheguei a uma altura que também deixei de o defender aqui mas não interessa individualizar, não me queiras é fazer crer que havia um contexto aqui que era favorável a quem apoiava o BdC, porque isso não é verdade, isto claro recentemente porque não me lembro obviamente do que se passava em 2013 porque acho que nem postava aqui regularmente. Não eras tu que se tivesses ido à AG tinhas votado tudo a favor do Bruno porque as coisas boas que ele fez sempre compensavam as más? O contexto foi favorável para o BdC desde sempre aqui, usando o argumento em cima. Nos últimos 3 ou 4 meses a coisa começou a mudar que alguns de vocês começaram a ficar fartos da estratégia comunicacional do presidente, e agora esta semana já o querem todos na rua e nunca o defenderam. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2018 (editado) A vida tem coisas engraçadas! Ontem, o Jaime Soares dava-me palmadinhas nas costas, e desejava-me as melhoras e que hoje fosse um dia muito bom para mim e para a "Joaninha". De repente, o poder caiu na rua e já veio atraiçoar quem sempre o defendeu. E colocou em perigo coisas importantíssimas da SAD. Os males do mundo, para os Sportinguistas, são os meus facebooks... Quais? Aqueles que denunciaram os vouchers? Que conseguiram a consagração de Peyroteo? Os que denunciaram corruptos? Os que contribuiram para o fim dos fundos ou a introdução das novas tecnologias no futebol? Aqueles em que dei o corpo às balas por tudo neste Clube? Os em que exijo os nossos 22 Títulos de Campeões Nacionais? Aqueles em que, com factos, denuncio situações gravíssimas que se vivem dentro e fora do Clube? Eu não quero mais enxovalhos em prol de quem não merece. Querem viver na ignorância e sem defesa à altura das necessidades do nosso Clube? Se o Sporting CP fica mais forte desta forma, seja feita a vontade da maioria. Para mim ficará a missão de gerir o Clube da forma que acham melhor. Erradíssima, mas o Clube é vosso. Vamos, aos poucos, ser novamente um Clube submisso, calado, sem expressão e sem voz. Porque vamos perder a voz! A voz incómoda. A voz que se opõe, com frontalidade, contra tudo e contra todos. Que nunca terá o amor dos jogadores, pois como disse Adrien, "defendo o Sporting CP sempre". Vamos novamente perder todo o respeito que, aos poucos, estávamos a ganhar em alguma comunicação social e em muitos Stackholders. Isso vai morrer. Os jogadores e treinadores hoje estão aqui e amanhã ali. Não podem nunca, com a conivência de adeptos, "ganharem" ao seu Presidente. Agora, quando quiserem sair é fácil, fazem um Instagram e recebem uma ovação de pé. Não cedo um milímetro no meu amor a este Clube, à sua defesa, mas para mim terminou de vez esta guerra surda de vos querer manter informados pelo meu único canal de informação próprio, o meu Facebook. E estou ansioso por ver esse exército pronto para a luta, essa militância inquestionável, onde desde rivais, políticos, comunicação social, Ministério Público, Clubes, Liga, Federação, entre tantos, vão estar-se nas tintas, como sempre estiveram, até chegar esta Direcção. Que este meu afastamento do Facebook seja a vossa felicidade! E eu que sempre julguei que seria o sermos campeões em tudo. Ingénuo! Quinta-Feira lá nos veremos, com assobios mas sem insultos. Eu quero é que o Sporting CP ganhe o resto... O resto é isso mesmo, efémero... Viva o Sporting CP, e o resto não interessa! Bem malta, está na hora de dar descanso ao tópico. RIP btw, é Stakeholders Editado 9 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Abril 2018 (editado) Não eras tu que se tivesses ido à AG tinhas votado tudo a favor do Bruno porque as coisas boas que ele fez sempre compensavam as más? O contexto foi favorável para o BdC desde sempre aqui, usando o argumento em cima. Nos últimos 3 ou 4 meses a coisa começou a mudar que alguns de vocês começaram a ficar fartos da estratégia comunicacional do presidente, e agora esta semana já o querem todos na rua e nunca o defenderam. Não. Era eu que tinha ido votar sim e sim porque achava e acho que era o melhor para o Sporting e sempre disse que o BdC nunca deveria ter metido a sua continuidade em função desses pontos e votava sim no último em que era a sua continuidade e neste é aquele que me arrependo de ter pensado assim na altura. Quanto ao que está a bold, ou não é para mim ou se for para mim estás a aldrabrar porque nunca disse que nunca o defendi, disse que deixei de o defender aqui no fórum porque simplesmente não me valia a pena estar a dar a minha opinião aqui e sair daqui sempre chateado com alguém, quando venho aqui ao CMPT é para passar o tempo e não para me chatear. Editado 9 Abril 2018 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2018 Tudo bem que o BdC já vinha tendo atitudes desmedidas há demasiado tempo e o pessoal (eu incluído) ia desculpabilizando grande parte delas. Mas essa postura do "eu avisei" e "em 2013 já se previa" é suposto acrescentar o quê? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Abril 2018 Passar do 8 ao 80? Sim, na minha opinião. Agora, apoiar o Bruno de Carvalho inicialmente e posteriormente ter percebido o que ali estava é totalmente compreensível. Não podes é esquecer-te que há 5 anos entre a sua eleição e o momento actual. Parece-me óbvio que as coisas mudaram, especialmente na postura dele que é muito mais ditatorial e a disparar em todas as direcções. Pessoalmente considero que foi o homem certo no lugar certo quando entrou e (pelo menos) até à época passada. A não ser que se descubra algo (pelos vistos o Nicólas Gaitán sabe de coisas que mais ninguém sabe, portanto é uma possibilidade), vou manter essa ideia. No momento presente, contudo, a sua continuidade é insustentável, pelo seu descontrolo e postura no geral. E não venham com a treta de que ele "sempre foi assim", não é verdade. Eu posso bem com os disparos e disparates deles para os rivais, agora quando anda a atacar a equipa, os sócios, e os corpos sociais do clube, aí é demais. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2018 Tudo bem que o BdC já vinha tendo atitudes desmedidas há demasiado tempo e o pessoal (eu incluído) ia desculpabilizando grande parte delas. Mas essa postura do "eu avisei" e "em 2013 já se previa" é suposto acrescentar o quê? Necessidade de validação, I guess. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Abril 2018 Mas essa postura do "eu avisei" e "em 2013 já se previa" é suposto acrescentar o quê? Mas esperas outra coisa? :lol: Para que achas que servem os "Vale e Azevedo 2" e "vai arruinar o clube", etc? Se acontecer, saem da toca para dizer que já sabiam e já tinham avisado. Se não acontecer, calam-se. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2018 (editado) Tudo bem que o BdC já vinha tendo atitudes desmedidas há demasiado tempo e o pessoal (eu incluído) ia desculpabilizando grande parte delas. Mas essa postura do "eu avisei" e "em 2013 já se previa" é suposto acrescentar o quê? Por comparação, repito, estamos a pensar erradamente. Estamos a pensar como uma namorada com um passado de namorados violentos: “Os outros batiam-me, este só me agride verbalmente”. A questão é que também agride. Martinha, Salvador; Facebook Nem sei se esse post era para mim, até porque eu em 2013 nem previa nada disto. De qualquer forma, a acrescentar alguma coisa, acrescenta-se a lição que o Salvador procurou dar no Facebook. E nem precisa de ter a ver com o Sporting, é uma lição transversal a muitas áreas da nossa vida. Necessidade de validação, I guess. Validação já eu tenho com o que se está a passar, não preciso que alguém me dê seja o que for. Aliás, surpreendido ficaria eu se visse 2 ou 3 users chegar aqui e escrever algo do género: "Epá, tenho de admitir que fechei os olhos a muita coisa que se foi passando nos últimos anos porque vi que a equipa estava a melhorar a nível desportivo, podendo ter sido injusto em alguns comentários que possa ter feito pelo caminho". Editado 9 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2018 Nem sei se esse post era para mim, até porque eu em 2013 nem previa nada disto. De qualquer forma, a acrescentar alguma coisa, acrescenta-se a lição que o Salvador procurou dar no Facebook. E nem precisa de ter a ver com o Sporting, é uma lição transversal a muitas áreas da nossa vida. Não era para ninguém em específico. E eu percebo o que queres dizer. Se Bruno de Carvalho é melhor que os "Croquettes" que durante anos arruinaram o clube? Sem dúvida. Mas depois destes acontecimentos, especialmente os últimos com o Braga e agora com o próprio plantel, é evidente que há-de existir alguém melhor que BdC para presidente. A questão é, se esse alguém, se quer enfiar na nojice que é o futebol português. Compartilhar este post Link para o post