Inkie Publicado 10 Abril 2018 Além do Figo, na Renascença falaram em outros 3 nomes: Ricciardi, Álvaro Sobrinho e Miguel Relvas Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Abril 2018 f*dasse nem eu desejava tão mal ao rival :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2018 Perante essas opções, mais vale permanecer o Bruno de Carvalho, mas co-adjuvado por alguém que consiga ter um ascendente sobre ele. Relvas, Ricciardi e Sobrinho, tudo gente séria. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Abril 2018 Sporting. Marta Soares em reflexão, Holdimo pede AG da SAD, “oposição” já mexe mas Bruno de Carvalho não sai Bruno de Carvalho não sai, Marta Soares pondera solução, Holdimo pede AG urgente da SAD, "oposição" trabalha nos bastidores. Em cinco anos, o Sporting mudou. Cinco anos depois, há parecenças com 2013. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2018 Sem querer mostrar condescendência, tive pena quando lá tiveram os godinhos e afins, o futebol português precisa de um Sporting forte. Hoje depois de reforçar várias vezes a presidência deste tipo não tenho pena nenhuma. Têm o que merecem. Os posts dos últimos dias para a equipa são os dos últimos anos para tudo o que mexe fora... Para ser franco, quem dá mais dó ver é o próprio, que dá sinais evidentes de psicopatologia, completamente descontrolada, e ninguém o leva ao médico... Sem saber nada sobre o historial clínico dele, se tivesse de apontar, falaria num possível burnout. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2018 (editado) Sem saber nada sobre o historial clínico dele, se tivesse de apontar, falaria num possível burnout. Um esgotamento, portanto? :mrgreen: Editado 10 Abril 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Abril 2018 Perante essas opções, mais vale permanecer o Bruno de Carvalho, mas co-adjuvado por alguém que consiga ter um ascendente sobre ele. Relvas, Ricciardi e Sobrinho, tudo gente séria. Se fossem sérios de certeza que também não se queriam meter nisto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Abril 2018 O Figo se vai a eleições é capaz de ganhar, o resto não. Estão demasiado colados ao Sporting de antigamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Abril 2018 O Figo se vai a eleições é capaz de ganhar, o resto não. Estão demasiado colados ao Sporting de antigamente. Li aí num tópico qualquer que querias ser mais velho para fazer não sei o quê. O que era? O Sporting devia ser o Ajax de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Abril 2018 Perante essas opções, mais vale permanecer o Bruno de Carvalho, mas co-adjuvado por alguém que consiga ter um ascendente sobre ele. Relvas, Ricciardi e Sobrinho, tudo gente séria. Tens noção do grau de impossibilidade do que escreveste, não tens? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Abril 2018 Li aí num tópico qualquer que querias ser mais velho para fazer não sei o quê. O que era? Tirar carta de pesados. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Abril 2018 Li aí num tópico qualquer que querias ser mais velho para fazer não sei o quê. O que era? O Sporting devia ser o Ajax de Portugal. Ou a Udinese de Itália. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2018 Sinto um vazio enorme dentro de mim com esta falta de comunicados... Tony dos comunicados. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Abril 2018 Acho que o Figo até seria uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Abril 2018 Não me parece que algum desses seja melhor que o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Abril 2018 O Figo seria bom para dar um bocado de visibilidade internacional ao Sporting que quer queiramos quer não, não a temos. Se seria um bom presidente ou um pau mandado, já tenho dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Abril 2018 Mas esperas outra coisa? :lol: Para que achas que servem os "Vale e Azevedo 2" e "vai arruinar o clube", etc? Se acontecer, saem da toca para dizer que já sabiam e já tinham avisado. Se não acontecer, calam-se. Eu acho e vou continuar a achar, que só quando ele sair de lá é que se vai descobrir o verdadeiro milagre financeiro do Sporting. Porque neste momento até já anteciparam as receitas dos 3 primeiros anos do contrato com a NOS. O que eu não percebo neste tópico é porque é que todo o benfiquista está de pau feito na mão, até parece que é melhor ter uma estrutura corrupta e um presidente descendente da máfia siciliana que um autista conflituoso. Olha que se um envergonha tudo o que é sócio do Sporting com um QI superior a dois dígitos o outro mete a honra nome e credibilidade do clube e de qualquer feito que este obtenha completamente no lodo. Quem anda no núcleo sabe bem que há muito tempo que defendo o BdC e o JJ no olho da rua há muito tempo, mas continuo a preferir 1 BdC a meio Vieira, chamem-me o que quiserem, quotem-me o que quiserem e façam os trocadilhos que quiserem, dá-me igual. O NGL é um vigarista, mas se é corrupto, corruptor ou corrompido, para já até ver isso ainda está por provar. E sim a grande maioria de nós aqui no forum gostava que ele se pusesse no crl do Benfica para fora. No entanto se tiver que escolher entre "um presidente descendente da máfia siciliana que um autista conflituoso" eu vou escolher aquele que me permita ir mais vezes festejar para o Marques. Quer dizer como moro em Beja que me permitar ir festejar para a Rotunda do Bandeirante. No entanto até preferia não ir festejar para lado nenhum e ter um presidente serio e honesto, mas como essa não era uma das opções.... Não percebeste. Eu próprio também estou entusiasmado com a novela. O estado de "pau feito" é para lá disso e é isso que eu não percebo, parece que ganharam o euro milhões. De resto, siga. Quanto à corrupção, outros assuntos que nem vale a pena pegar, só queria explicar o meu raciocinio. Claro, é o que eu mais faço. Aliás de todos no núcleo o gajo que mais se importa com o Benfica ou tem mais palas sou claramente eu. :compinchas: Este teu comentario parece o do BdC à saida da procuradoria Geral da Republica, o que interessa é falar de vouchers, de E-toupeiras, etc. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2018 Além do Figo, na Renascença falaram em outros 3 nomes: Ricciardi, Álvaro Sobrinho e Miguel Relvas Fui o único a achar que este post era no gozo e a ter de ir confirmar? :lol: O Ricciardi é impossível, pelo menos a tempo inteiro, visto que já está a trabalhar na criação de um grupo financeiro com os amigos do Banif. Os outros dois eram as opções ideais se o Sporting quisesse realmente dar passos em direcção ao nível de trafulhice praticado pelos rivais. Pelo menos, desta forma, estariam mais próximos de conquistar mais alguns títulos. Quanto ao Figo, seria um bom candidato - tem perfil institucional, poderia dar grande exposição internacional ao Sporting, e não tem anti-corpos em Portugal. Nunca me pareceu que ele gostasse particularmente do Sporting, mas também o Vieira não gosta do Benfica e soube rodear-se tão bem que o pessoal até se esquece disso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Abril 2018 Luís Figo: o Sporting não precisa de mim, precisa é de "paz e confiança" O Figo não precisa disto para nada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Abril 2018 O cirurgião Eduardo Barroso, apoiante declarado de Bruno de Carvalho, disse à SIC Notícias que o presidente leonino está «em burnout, num stress brutal» Eles andem aí :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Abril 2018 O Figo consegue melhor tacho. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Abril 2018 O cirurgião Eduardo Barroso, apoiante declarado de Bruno de Carvalho, disse à SIC Notícias que o presidente leonino está «em burnout, num stress brutal» Eles andem aí :medinho: As declarações são de ontem. Compartilhar este post Link para o post