Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

El_Barto agora meteste-te numa situação complicada. O silvares pode dar o teu ip à polícia e podes vir a ter problemas graves.

Ter o numero de alguem é crime? Eu não o partilhei com ninguem, nem aqui nem em lado nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Tás tentadinho, mas não metas aqui nada.

Não puxes pelo rapaz...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

blink.gif

Artigo 12°Ninguém sofrerá intromissões arbitrárias na sua vida privada, na sua família, no seu domicílio ou nasua correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataquestoda a pessoa tem direito a protecção da lei.

Compartilhar este post

Link para o post

Artigo 12°Ninguém sofrerá intromissões arbitrárias na sua vida privada, na sua família, no seu domicílio ou nasua correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataquestoda a pessoa tem direito a protecção da lei.

Eu não partilhei o numero e não vou partilhar. Nem sequer o contactei ou vou contactar. Ter um numero de telefone não é crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não partilhei o numero e não vou partilhar. Nem sequer o contactei ou vou contactar. Ter um numero de telefone não é crime.

Se não partilhaste nem vais partilhar... se não contactaste nem vais contactar... Para que raio tens tu o número? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Se não partilhaste nem vais partilhar... se não contactaste nem vais contactar... Para que raio tens tu o número? :-k

Porque mo deram...

Não estou minimamente tentado a fazer o que seja com ele, até porque acredito que o homem não esteja mesmo bem e com a saude não se brinca.

Se a moderação achar mais conveniente, apague-se tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque mo deram...

Não estou minimamente tentado a fazer o que seja com ele, até porque acredito que o homem não esteja mesmo bem e com a saude não se brinca.

Se a moderação achar mais conveniente, apague-se tudo. :mrgreen:

Aceitas tudo o que te dão?

Compartilhar este post

Link para o post

Tás tentadinho, mas não metas aqui nada.

ahahhah mesmo que desespero por atenção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena. Eu faço tanto por isso e e hoje não me apareceu um gajo em Marvila a dizer, psst oi chavalo queres o numero do bruno de carvalho? toma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena. Eu faço tanto por isso e e hoje não me apareceu um gajo em Marvila a dizer, psst oi chavalo queres o numero do bruno de carvalho? toma.

Não aconteceu em Marvila nem vai acontecer aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

El_Barto estás completamente lixado. Já vi o teu Nick a circular noutros fóruns a dizer que tens o número do BdC. Não te admires que a polícia te bata à porta.

Se queres um conselho de amigo dá reset ao router, apaga os comentários aqui e pede para apagar a tua conta. A sério

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

El_Barto estás completamente lixado. Já vi o teu Nick a circular noutros fóruns a dizer que tens o número do BdC. Não te admires que a polícia te bata à porta.

Se queres um conselho de amigo dá reset ao router, apaga os comentários aqui e pede para apagar a tua conta. A sério

:mrgreen:

Isso ja esta espalhado pelo twitter desde as 10 horas. Inclusive pessoal a mostrar mensagens que lhe mandaram, coisa que não fiz nem vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim que começa. Primeiro são uns números de telemóvel, mas quando dás por ti já estás metido em cenas da pesada. Tipo listas telefónicas e páginas amarelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que sabes, era o que eu faria depois de dizer publicamente na Internet que tinha o nr do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Isso ja esta espalhado pelo twitter desde as 10 horas. Inclusive pessoal a mostrar mensagens que lhe mandaram, coisa que não fiz nem vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai chegar o dia em que vou perceber o problema e o medo que se tem do Benedito.

Nunca ter presidido ou dirigido m*rda nenhuma na vida, chega?

Compartilhar este post

Link para o post

a conspiração no forumscp que foi o Podence que tirou e divulgou a foto. Grande caça às bruxas que por lá vai

Isso não começou no forumscp, foi a Rapaziada 1906 (sim, a página que nos dá pérolas como esta :lol: ) que veio dizer que tinham informações que tinha sido o Podence a espalhar, e o pessoal lá está a falar com base nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a divulgação ser feita pelo próprio Bruno de Carvalho. Foi o primeiro sítio onde a vi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É tranquilo, temos o Ricciulli nos juniores para subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha tanta experiência nessa área como o Bruno de Carvalho quando assumiu o clube. Formado em gestão e dono de algumas empresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricciardi demite-se e já não é opção para o jogo com o Atl. Madrid.

Nem vai ao Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque gestores de algo gabarito têm sido um sucesso, até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...