Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Noutras noticias também importantes, acho que se vê a pila do Bruno Fernandes nesse video :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No video houvesse (julgo ser o Bruno Fernandes) a dizer que "foi um prazer estar com voces, mas vou embora", ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um caso pontual que, supostamente, o clube não tem culpa?

Isso não é assim tão simples.

Agressões é a primeira vez, e esperemos a última, no entanto já foram "apertados" na academia mais que uma vez ao longo dos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem - "O jesus e os mimados dos jogadores mereciam era levar uma latada a ver se acordam"

Hoje - "QUE FORAM FAZER ESTES ANIMAIS , ESTE NAO É O MEU SPORTING"

Pessoa A argumenta B em contexto C.

Pessoa D argumenta E em contexto F.

"Ah-ha, eu acho um piadão a esta malta!"

Clássico. Toda a gente sabe que milhões de adeptos do mesmo clube têm sempre opiniões consistentes e iguais, independentemente das circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa deu a insinuar que a direção está metida nisto. Tipo os vandalos saberem exatamente onde ir encontrar os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

No video houvesse (julgo ser o Bruno Fernandes) a dizer que "foi um prazer estar com voces, mas vou embora", ou algo do género.

Houvesse? f*dasse, ai o meu corassaum

Compartilhar este post

Link para o post

se rescindirem por justa causa a grande maioria e o sporting vir 0€ pelas transferências com que o bdc estava a contar quão irreal é a falência?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, são da Juve. Que bom.

pretends to be shocked

Compartilhar este post

Link para o post

Ouve-se*.

O Pedro Sousa deu a insinuar que a direção está metida nisto. Tipo os vandalos saberem exatamente onde ir encontrar os jogadores.

Claro que está. O Bruno de Carvalho é doente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Pedro Braz já fala em comparações a cartéis de droga na Colômbia que mandavam em clubes e aconteciam actos destes :handclap:

Esticou se á grande o gajo nas comparações :mrgreen:

Isto é de um gajo ficar sem palavras. Liderados por quem foram não me admira, e não é coincidência nenhuma terem entrado na boa e numa altura em que não estavam lá dirigentes

Num país sério não se jogava a final da Taça e para o ano só se jogava futebol depois de certas medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

se rescindirem por justa causa a grande maioria e o sporting vir 0€ pelas transferências com que o bdc estava a contar quão irreal é a falência?

Nada irreal, e irá obviamente acontecer nesse cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou parvo.

Isto não é só uma vergonha para o Sporting como também para o futebol em Portugal. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, aceito.Eu tenho alguma dificuldade em engolir que chegasse a este ponto mas não ponho as minhas mãos no fogo.É simplesmente triste o que se passou.

Até pode nem ter nada a ver com isto, mas aquela notícia sobre a encomenda das agressões aos jogadores e o que ele escreveu no Facebook sobre os jogadores e sobre criar um clima hostil à equipa, pode indicar muita coisa. Se depois acrescentares a estes dois aspetos, a coincidência de hoje... Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto não haverá ainda indemnizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Houvesse? f*dasse, ai o meu corassaum

foi com a pressa para escrever, e só sai m*rda. e ainda por cima foi repost :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me dizer que é lindo assistir a isto. A dupla maravilha que ia ganhar tudo a implodir desta maneira :lol:

Ia treinar mas fiquei no sofá a ver este filme e a comer umas bolachinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Os capitães do Sporting Clube de Portugal, Rui Patrício e William Carvalho, vão reunir todo o plantel para definirem rapidamente uma tomada de posição coletiva, sabe o Maisfutebol.

A conversa decorrerá ainda nesta terça-feira, fora da Academia, e não contará com a presença de nenhum elemento externo, seja treinador ou funcionário.

Um dos futebolistas contou ao nosso jornal que o grupo recusou falar, neste primeiro momento, com o presidente Bruno de Carvalho. Todos evitaram o contacto com o dirigente, apesar de todas as tentativas por ele efetuadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredite quem quiser mas acabaram de me dizer que na Juveleo sabe-se que foi a mando do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredite quem quiser mas acabaram de me dizer que na Juveleo sabe-se que foi a mando do Bruno.

Se tiver sido, acho que vai acabar por se saber. E, se tiver mesmo sido, cadeia com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...