Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Na RTP3 já falaram que existe de certa forma culpa do Sporting mas também das autoridades pela não prevenção desta situação dado o clima que se vive no clube.

Não é o clube que tem de solicitar essa prevenção?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois acho que sim, foi apenas o que ouvi na rtp3, nao referiram mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, mas isso só dá mais azo a que peguem em mais dois ou três bodes expiatórios e que os verdadeiros responsáveis lá continuem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não existe há anos mas existe uma ignorância descomunal e cada um quer mandar a sua posta.

Existem sim.

Como é que o Sporting garantia a segurança contra 50 invasores? Ter lá 100 seguranças de prevenção?

Essa também não percebo, acho que por muita instabilidade que se tenha vindo a verificar, ninguém estava à espera disto.

Não interessa. Isso é um figo em tribunal, provando que o Sporting manteve o nível de segurança é fácil de dizer que o Sporting não se acautelou em nenhuma instância para evitar circunstâncias de maior gravidade.

E depois é só pegar no dia de ontem, chegada ao aeroporto e Domingo. No aeroporto houve agressões, na garagem não houve por pouco e na Madeira já tinha estalado. Se atendendo aos recentes episódios, o Sporting não resolveu reforçar a segurança dos seus jogadores, se o advogado for competente, pode ter o processo encaminhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o culminar de todos os discursos de ódio que o BdC tem vindo a proferir desde que chegou ao poder. Algum dia algo deste género ia acabar por acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Tvi24 um dos comentadores disse que é difícil ocorrer uma rescisão por justa causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Tvi24 um dos comentadores disse que é difícil ocorrer uma rescisão por justa causa.

N'Ojogo um advogado disse que era possível e na RTP3 estava a falar uma advogada que disse que também era possível mas poderia demorar muito tempo e provocar um interregno na carreira dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa. Isso é um figo em tribunal, provando que o Sporting manteve o nível de segurança é fácil de dizer que o Sporting não se acautelou em nenhuma instância para evitar circunstâncias de maior gravidade.

E depois é só pegar no dia de ontem, chegada ao aeroporto e Domingo. No aeroporto houve agressões, na garagem não houve por pouco e na Madeira já tinha estalado. Se atendendo aos recentes episódios, o Sporting não resolveu reforçar a segurança dos seus jogadores, se o advogado for competente, pode ter o processo encaminhado.

Acho que não é assim tão fácil os jogadores conseguirem a rescisão, veremos o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é assim tão fácil os jogadores conseguirem a rescisão, veremos o que sai daqui.

Não é fácil, nada em tribunal é fácil, mas é completamente possível. A única coisa aqui que não joga a favor dos jogadores é o tempo de arrasto dos processos porque enquanto não rescindirem, não podem assinar por outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Era agora os jogadores sairem do Sporting e assinarem pelo Porto ou Benfica, nao me importava nada, se isso acontecesse era bem feito.

E estes animais nao querem saber de futebol.

Rua com o BdC!

Que nojo

Compartilhar este post

Link para o post

N'Ojogo um advogado disse que era possível e na RTP3 estava a falar uma advogada que disse que também era possível mas poderia demorar muito tempo e provocar um interregno na carreira dos jogadores.

Pois pelos vistos há várias opiniões sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é óbvio que foi orquestrado pelo Bruno.Entao com o Godinho ficam em 7 e nada parecido aconteceu e agora que fizeram uma época bem melhor que essa isto acontece??

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu achava que o Sporting tinha batido no fundo com o 7º lugar há uns anos, eis que surge toda uma nova dimensão de degredo.

Nem sei o que dizer disto. Concordo com quem diz que o futebol do Sporting morreu hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Pedro Sousa a cascar no Governo.

A final só tinha que ser adiada e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da intervenção do Governo: "comportem-se ou tomamos medidas!".

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é óbvio que foi orquestrado pelo Bruno.Entao com o Godinho ficam em 7 e nada parecido aconteceu e agora que fizeram uma época bem melhor que essa isto acontece??

é o culminar de anos e anos de frustração. promessas desmedidas, projetos sem base e os discursos de ódio do kim jong brun todos ajudaram a isso. Se isto foi encomendado por ele? Tiros nos pés esta farto ele de dar, por isso nao me surpreenderia. O jogo de domingo foi o rebentar da bolha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...