Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

"O crime faz parte do dia a dia"

A leviandade destas declarações é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é tão demente. Só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que canal, sabes?

Deve passar em todos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podem fazer resumo do que ele disse?

Resumidamente, critica as pessoas (nomeando o RPB) de se aproveitarem da situação para o atacar a ele e ao Sporting. Os outros têm a casa a arder, o Sporting tem denunciado várias situações e existe inércia no apuramento de responsabilidades. Em todo o discurso tem estado à beira das lágrimas, e deverá derramar uma ou outra no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois metam ai o video das declarações do Presidente do Sporting Clube de Portugal, o senhor Bruno de Carvalho, sff ...

Ou façam um resumo ...

Isto já está de qualquer forma fundo e entranhado, que até já há muita especulação sobre o futuro de jogadores, e tentarem também atirar a culpa para adeptos de outros clubes.

E de uma vez por todas, acabem com a m*rda das claques, que não servem para nada que seja bom no Futebol, e que uma das medidas a tomar para o jogo da Taça de Portugal seja a interdição das mesmas no recinto desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda deixa bocas para o secretário de estado. Este gajo não tem postura nenhuma para dirigir um clube deste tamanho e todas as situações que o mesmo pode despoletar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a acompanhar as declarações do grande presidente do Sporting.

Tenho medo de ter pesadelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Garantidamente que nós vamos estar atentos a quem fez estes atos e vamos agir em conformidade - caso sejam adeptos do clube.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resumidamente, critica as pessoas (nomeando o RPB) de se aproveitarem da situação para o atacar a ele e ao Sporting. Os outros têm a casa a arder, o Sporting tem denunciado várias situações e existe inércia no apuramento de responsabilidades. Em todo o discurso tem estado à beira das lágrimas, e deverá derramar uma ou outra no final.

:lol: confesso que não estou surpreendido, até pensei que fosse mencionar os rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que a culpa é do JJ. Se tivéssemos ganho na Madeira isto não tinha acontecido.

ironia

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez o papel do pobrezinho, o de salvador, o de denunciante. Quais faltam ?

Isto hoje merecia uma posição de força, não isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro também a leviandade com que muita malta fala do assunto. Isto não diz respeito só ao Sporting, diz respeito a todos. A culpa, também ao contrário do que se quer fazer passar, não é só de uma pessoa, nem só de um clube.

A culpa do ambiente no futebol português sim, a culpa do ambiente no vosso clube não, fdc que grande lata

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu não sendo sportinguista estou tilted para crl. Eu adoro desporto. Eu adoro futebol. Uma das maiores instituições desportivas deste país não merece um homem destes como líder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...