Navilight Publicado 15 Maio 2018 Sim eu quando estou de saída de um balneário também me despeço sempre com um foi um prazer trabalhar com vocês e até amanhã às 9 à mesma hora :lolada: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2018 O Coentrão é menino para vender umas belas histórias deste ano, assim que for de férias Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Maio 2018 Vai ser lindo na taça. Vai vai, pessoal a pedir demissão do BdC e pessoal das claques a cair logo em cima. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2018 Vai vai, pessoal a pedir demissão do BdC e pessoal das claques a cair logo em cima. Mete álcool à mistura, drogas leves e policia. Está tudo montado para ser um festival, quero ver se entro o quanto antes no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Maio 2018 Mete álcool à mistura, drogas leves e policia. Está tudo montado para ser um festival, quero ver se entro o quanto antes no estádio. Já vi que coragem não te falta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Maio 2018 Mete álcool à mistura, drogas leves e policia. Está tudo montado para ser um festival, quero ver se entro o quanto antes no estádio. Não faças isso, a melhor parte é cá fora! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Maio 2018 fat jokes nope. o guerra é que tá sempre a chamar aquilo ao pina Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2018 Os gajos que fazem a contagem de adeptos em Alvalade devem trabalhar no zerozero. Meio milhão? Fdç! Até nisso aldrabam os números LUL Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Maio 2018 Vai ser lindo na taça. Se não for hoje, é na taça. Tem os ingredientes todos para dar m*rda. Logo no Jamor, um estádio novinho em folha com todas as condições de segurança. Eu acho sinceramente que a final da Taça devia ser cancelada. Eu é que não punha os pés lá como adepto, fds. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2018 Já vi que coragem não te falta. :mrgreen: Tenho o bilhete e o porco pago, não posso faltar. Não faças isso, a melhor parte é cá fora! Vou para lá bem cedo enfardar o bandulho e para entrar bem cedo no estádio. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 15 Maio 2018 Para esse tal Pina está direção só teve erros de comunicação :mrgreen: O outro gajo ficou incrédulo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Maio 2018 ZeroZero: Meio milhão em Alvalade «contra a violência» Meio milhão!? :lol: 6M de benfiquistas 3,5M de sportinguistas Somos poucos mas bons vá :-| Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2018 nope. o guerra é que tá sempre a chamar aquilo ao pina sorry, não vejo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2018 Mas é utopico que nao haja jogo? Com tudo o que se esta a passar? Eu se fosse jogador da equipa b e me dissessem que ia ter que jogar nao sei o que fazia. Ta visto que correm o risco de levar na tromba so porque sim Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2018 Que implicações isto poderá ter ao nível de patrocínios? Isto deve ser caso para muitas empresas repensarem possíveis negócios ou actuais contratos, não? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2018 Que implicações isto poderá ter ao nível de patrocínios? Isto deve ser caso para muitas empresas repensarem possíveis negócios ou actuais contratos, não? Eventuais implicações são muitas, agora só com o tempo é que se vai ver. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Maio 2018 Que implicações isto poderá ter ao nível de patrocínios? Isto deve ser caso para muitas empresas repensarem possíveis negócios ou actuais contratos, não? E que jogadores se vão interessar em se meter no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Maio 2018 Que nojo que dá ouvir o Pina, não fazia ideia que este gajo era assim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Maio 2018 ainda não tinha visto nas últimas 4 horas Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 15 Maio 2018 (editado) Que implicações isto poderá ter ao nível de patrocínios? Isto deve ser caso para muitas empresas repensarem possíveis negócios ou actuais contratos, não? Este tipo de comportamento tem implicações negativas em toda a linha, todavia apenas o tempo dirá como afectará o clube, pois nos contractos actuais podiam não estar contempladas cláusulas de rescisão por estes motivos (penso eu). No entanto, se eu fosse um patrocinador/accionista actual já estava a questionar seriamente a atitude desta direcção/presidente, pois de certeza que não quero estar ligado a uma instituição onde surgem episódios deste género e que emitem as declarações que acabamos de ver. O caso torna-se é mais prejudicial para actuais/potenciais jogadores e membros da equipa técnica, já que muitos não devem querer cá vir parar. Isto é, pelo menos enquanto esta direcção esteja cá. Editado 15 Maio 2018 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Maio 2018 estou com aquela sensação que não se vai passar nada. nem jogadores rescindem, nem o treinador rescinde, nem o presidente se demite. no dia da final lá estarão todos: curtem o dia da taça, jogam, ganham, festejam e siga para bingo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Maio 2018 Jogadores a entrar pela frente do Destacamento da GNR do Montijo, ao mesmo tempo sai outros pelas traseiras, e os jornalistas a fazer estafetas de um lado para o outro lol E é incrível a lógica dedutiva de alguns sportinguistas: "Este é jornalista da AbolaTV ABolaTV e a ABola "são" do Benfica Logo, este jornalista é do Benfica " Compartilhar este post Link para o post