Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Admiro também a leviandade com que muita malta fala do assunto. Isto não diz respeito só ao Sporting, diz respeito a todos. A culpa, também ao contrário do que se quer fazer passar, não é só de uma pessoa, nem só de um clube.

Pá. Tu, mais do que ninguém, acabas por merecer estas m*rda. Desculpa lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá. Tu, mais do que ninguém, acabas por merecer estas m*rda. Desculpa lá...

Então porquê, explica lá?

a minha mãe disse q viu na tv q havia jogadores q queriam rescindir dps disto

é vdd?

Nada de oficial, mas diz-se que sim. O Joaquim Evangelista também o afirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Pina não sei do que esperavam, é o cartilhado n1 do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses comentários são tão escusados f*da-se. Merece porquê? Se for assim, merecemos todos. Eu acreditei no Bruno até 2016. Uma confiança muito grande naquele que pensava ser próximo grande presidente do clube, depois de tantas desilusões.. Fomos enganados. Revelou ser um louco. Se o Bernie Sanders tivesse ganho e 3 anos depois revelasse ser um autêntico louco, a malta também merecia? Ninguém merece isto, só os tresloucados do forum do clube. Poupem-nos. O nosso clube 'morreu' hoje.

Mais vale recomeçar Rangers style.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Esses comentários são tão escusados f*da-se. Merece porquê? Se for assim, merecemos todos. Eu acreditei no Bruno até 2016. Uma confiança muito grande naquele que pensava ser próximo grande presidente do clube, depois de tantas desilusões.. Fomos enganados. Revelou ser um louco. Se o Bernie Sanders tivesse ganho e 3 anos depois revelasse ser um autêntico louco, a malta também merecia? Ninguém merece isto, só os tresloucados do forum do clube. Poupem-nos. O nosso clube 'morreu' hoje.

Mais vale recomeçar Rangers style.

Eu pensava que pior que o Godinho Lopes não era possível...

Entre o Trump e o BdC venha o Diabo e Escolha.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o Trump revelou ser sempre um autêntico louco que expressou inúmeras visões idiotas antes das eleições. Ele revelou-se antes de ser Presidente. O BdC sempre teve uma personalidade controversa mas isto é demais, isto é doença mental. Ou assim quero acreditar, porque se não é doença, é pura maldade. Vai dar ao mesmo. Internem o gajo

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Do Pina não sei do que esperavam, é o cartilhado n1 do Bruno.

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o Trump revelou ser sempre um autêntico louco que expressou inúmeras visões idiotas antes das eleições. Ele revelou-se antes de ser Presidente. O BdC sempre teve uma personalidade controversa mas isto é demais, isto é doença mental. Ou assim quero acreditar, porque se não é doença, é pura maldade. Vai dar ao mesmo. Internem o gajo

Apesar de ainda não ter sido condenado, acho que o Sócrates é um bom exemplo de comparação.

Parecia que ia ser o melhor PM de Portugal de todos os tempos... e acabou assim...

O BdC enganou-me até a mim, pensei para mim próprio que o Sporting finalmente tinha um presidente à altura. Mas mais ou menos quando contratou o JJ vi logo a peça.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Bruno de Carvalho. E é muito raro isto acontecer.

Também acho que o que se passou hoje é só um caso de polícia. E, como tal, espero (convenientemente sentado) que a polícia faça o seu trabalho. Que identifique e prenda a horda de criminosos que ao abrigo de organizações criminosas eufemisticamente designadas por "Claques de Futebol" invadiram e agrediram as instalações de Alcochete e quem por lá trabalha.

Espero também (ainda mais confortavelmente sentado) que no processo de averiguações se identifiquem os mandantes e responsáveis (nem que seja em termos morais). Que estes também se sujeitem à justiça e que sejam punidos como merecem.

Estou contigo Bruno! É chato mas isto é mesmo caso de polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos que fazem a contagem de adeptos em Alvalade devem trabalhar no zerozero. Meio milhão? Fdç!

Compartilhar este post

Link para o post

Li no Twitter que, no meio da manif, está pessoal da JL a mandar calar quem pede a demissão do BdC.

Vale o que vale.

Ainda vai dar porrada lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai dar porrada lá.

Já teve para acontecer, tive amigos que saíram de lá por isso mesmo, aquilo começou a ficar parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a interpretar as palavras do Bruno Fernandes como uma despedida temporária, no sentido em que ele se ia embora da academia antes que acontecesse algo mais, e não como uma despedida definitiva do Sporting?

Sim eu quando estou de saída de um balneário também me despeço sempre com um foi um prazer trabalhar com vocês e até amanhã à mesma hora

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Já teve para acontecer, tive amigos que saíram de lá por isso mesmo, aquilo começou a ficar parvo.

Vai ser lindo na taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu quando estou de saída de um balneário também me despeço sempre com um foi um prazer trabalhar com vocês e até amanhã às 9 à mesma hora

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for hoje, é na taça. Tem os ingredientes todos para dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...