Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Eu se fosse jogador do Sporting neste momento e fosse a jogo fazia tudo para ganhar o caneco e no final, mal o árbitro apitasse bazava, não recebia taça nem medalhas nem nada.

Era adeus e até sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não deviam ter sido os sócios a legitimar Bruno de Carvalho, devia ter sido uma junta médica." - Braz

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

É normal ele "ir para o Porto", visto que é da zona e deve ter lá a família toda. Ou seja, não é para o clube. :mrgreen:

"Não deviam ter sido os sócios a legitimar Bruno de Carvalho, devia ter sido uma junta médica." - Braz

Ainda bem que não se vê por debaixo da mesa, porque de certeza que ele está com ela de fora.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É normal ele "ir para o Porto", visto que é da zona e deve ter lá a família toda. Ou seja, não é para o clube. :mrgreen:

why not both :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não se vê por debaixo da mesa, porque de certeza que ele está com ela de fora.

Se fosse eu a mesa já estava toda inclinada, tal não é o barrote que isto me dá.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC está mesmo alheado da realidade... Como é possível um discurso destes depois de terem entrado nas instalações "dele" e terem agredido os jogadores "dele"?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive oportunidade de me inteirar do assunto, daqui a bocado vou ler o tópico para trás, mas faz-me alguma confusão o pouco que vi agora na TV enquanto jantava, nomeadamente o facto de ver dirigentes do Sporting, comentadores afetos do Sporting e comentadores dos rivais simplesmente a dizer que o que interessa é que os jogadores e o Jorge Jesus se refaçam disto e que joguem a final de domingo com muito orgulho em defender a camisola do clube.

Eu não sei o que vai na cabeça dos jogadores, mas eu se fosse a eles nem sequer punha mais os pés em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal ele "ir para o Porto", visto que é da zona e deve ter lá a família toda. Ou seja, não é para o clube. icon_mrgreen.gif

Obrigado pelo esclarecimento, tinha ficado na dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC está mesmo alheado da realidade... Como é possível um discurso destes depois de terem entrado nas instalações "dele" e terem agredido os jogadores "dele"?

Mas que são "como família", atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito, muito triste. Não me acredito nem um bocado que os jogadores não tenham intenções de sair. Cada um deles deve estar num estado psicológico tão mau.. E f*da-se, atacam logo um gajo como o Bas Dost. Para além de um jogador incrível, dá sempre tudo o que tem, é tranquilo e manda aquele ar de ser um bom profissional. Ninguém merece uma coisa destas.

Editado por Mr.Shelby

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive oportunidade de me inteirar do assunto, daqui a bocado vou ler o tópico para trás, mas faz-me alguma confusão o pouco que vi agora na TV enquanto jantava, nomeadamente o facto de ver dirigentes do Sporting, comentadores afetos do Sporting e comentadores dos rivais simplesmente a dizer que o que interessa é que os jogadores e o Jorge Jesus se refaçam disto e que joguem a final de domingo com muito orgulho em defender a camisola do clube.

Eu não sei o que vai na cabeça dos jogadores, mas eu se fosse a eles nem sequer punha mais os pés em campo.

x2

é só mais uma linha na tristeza que foi hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso. Quero só mostrar a minha solidariedade com o Jesus e respectiva equipa técnica e todos os jogadores envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp festejam esta m*rda...mataram o meu clube

Dei uma vista de olhos e apesar de não ser sportinguista, parece-me que qualquer pessoa sensata repara que os comentários foram feitos num universo paralelo, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma vista de olhos e apesar de não ser sportinguista, parece-me que qualquer pessoa sensata repara que os comentários foram feitos num universo paralelo, só pode.

Lê as teorias da conspiração, parecem plots de Hollywood.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena do "foi chato" para mim é quase prova irrefutável que isto teve dedo dele, meu deus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

link? :medinho:

Vou deixar um exemplo do que acabei de ler lá porque não sei posso meter aqui link:

"Se houver quem queira no balneário fazer a folha a BdC tem aqui a oportunidade de ouro é verdade, agora não me acredito que o façam porque estariam também a fazer a folha ao SCP, duvido até que muitos deles sejam desse tipo, se bem que no futebol nunca se pode dizer nunca."

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

O Pina está-se a torcer todo para dizer se acha que o BdC se deve demitir ou não.

"Normal", é demasiado próximo para se comprometer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...