Immobile Publicado 19 Maio 2018 Temos um enviado especial em Alvalade! Cmpt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Maio 2018 (editado) espero que não assine a folha de presença com o nickname Editado 19 Maio 2018 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Maio 2018 O Saraiva está aqui à porta a comer cigarro atrás de cigarro :lol: Informação em primeira mão do nosso enviado especial. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Maio 2018 CMPT a chegar primeiro onde outros não chegam Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Maio 2018 (editado) Estes atrasos são mesmo do tipo "eu quero, posso e mando". Que tristeza. Editado 19 Maio 2018 por bug Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Maio 2018 Espera, se o Sporting ganhar a Taça de Portugal o BdC ganha um prémio de 100k? Não era o JJ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2018 Não me admirava que estivessem a fazer de propósito para mostrar que são eles que estão sob controlo e não os jornalistas. Mais uma manobra de macho alfa, seria essa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Maio 2018 CMPT a chegar primeiro onde outros não chegam nem o BdC, aparentemente Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Maio 2018 Eu acho que estão mais à espera que se pare com o casamento real para puxarem a atenção toda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2018 Engraçado que ainda está semana estivemos a definir personas e um dos traços dos doutores e egocêntricos é mesmo chegarem muito atrasados a compromissos como maneira de mostrarem que são melhores que os outros, teem o complexo de Deus. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2018 Ele merecia é que fosse toda a gente embora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Maio 2018 A Joana Ornelas neste momento já deve ter pensado mais que uma vez "o que é fui fazer à minha vida para casar e ter uma filha deste gajo". Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2018 Onde estão a ver? Também quero sintonizar Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2018 A Joana Ornelas neste momento já deve ter pensado mais que uma vez "o que é fui fazer à minha vida para casar e ter uma filha deste gajo". Eles partilham um amor substancial. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Maio 2018 Eu quero que o gajo se despache porque preciso do certificado de presença e tenho mais q fazer Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 19 Maio 2018 A única coisa sã que podem vir comunicar é em relação à expulsão de sócio daqueles tipos todos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2018 Temos um enviado especial em Alvalade! Cmpt :prayer: Quem é? A Joana Ornelas neste momento já deve ter pensado mais que uma vez "o que é fui fazer à minha vida para casar e ter uma filha deste gajo". Ele arranjou-lhe um emprego muito bem pago, ela tem é que estar feliz com ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2018 Ele merecia é que fosse toda a gente embora. True Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Maio 2018 (editado) Ainda bem que atrasaram isto, ao menos não me estragaram o almoço, estava sempre há espera que interrompessem a transmissão das cerimónias do casamento e começassem a dar as declarações das quais acho que vai ser mais do mesmo. Editado 19 Maio 2018 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2018 Eu quero que o gajo se despache porque preciso do certificado de presença e tenho mais q fazer UI bem podes esperar, a esta hora ainda deve estar a acabar o prato principal .. Ainda falta a sobremesa, o café, ajudar a mulher a dar alimento à filha .. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2018 Mais uma put* de uma falta de respeito para com os sportinguistas e os jornalistas. Nada de novo. Quanto ao conteúdo, o meu palpite é que vai repudiar e desmentir tudo, atacar mais uns quantos bodes expiatórios, imprensa e Benfica, e siga para bingo. Mais arroz, portanto. Oxalá me engane.. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Maio 2018 UI bem podes esperar, a esta hora ainda deve estar a acabar o prato principal .. Ainda falta a sobremesa, o café, ajudar a mulher a dar alimento à filha .. Tá bem visto tá Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 19 Maio 2018 E preparai-vos para um monologo de 1 hora. O Prince hoje nao sai de lá tao cedo Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Maio 2018 Mas onde é que o Prince está mesmo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2018 Mais uma put* de uma falta de respeito para com os sportinguistas e os jornalistas. Nada de novo. Quanto ao conteúdo, o meu palpite é que vai repudiar e desmentir tudo, atacar mais uns quantos bodes expiatórios, imprensa e Benfica, e siga para bingo. Mais arroz, portanto. Oxalá me engane.. Também acho que é por aí. Compartilhar este post Link para o post