Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

espero que não assine a folha de presença com o nickname

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

O Saraiva está aqui à porta a comer cigarro atrás de cigarro :lol:

Informação em primeira mão do nosso enviado especial.

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT

a chegar primeiro onde outros não chegam

Compartilhar este post

Link para o post

Estes atrasos são mesmo do tipo "eu quero, posso e mando".

Que tristeza.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me admirava que estivessem a fazer de propósito para mostrar que são eles que estão sob controlo e não os jornalistas. Mais uma manobra de macho alfa, seria essa.

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT

a chegar primeiro onde outros não chegam

nem o BdC, aparentemente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estão mais à espera que se pare com o casamento real para puxarem a atenção toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Engraçado que ainda está semana estivemos a definir personas e um dos traços dos doutores e egocêntricos é mesmo chegarem muito atrasados a compromissos como maneira de mostrarem que são melhores que os outros, teem o complexo de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

A Joana Ornelas neste momento já deve ter pensado mais que uma vez "o que é fui fazer à minha vida para casar e ter uma filha deste gajo".

Compartilhar este post

Link para o post

A Joana Ornelas neste momento já deve ter pensado mais que uma vez "o que é fui fazer à minha vida para casar e ter uma filha deste gajo".

Eles partilham um amor substancial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que o gajo se despache porque preciso do certificado de presença e tenho mais q fazer

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa sã que podem vir comunicar é em relação à expulsão de sócio daqueles tipos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um enviado especial em Alvalade! Cmpt :prayer:

Quem é?

Ele arranjou-lhe um emprego muito bem pago, ela tem é que estar feliz com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que atrasaram isto, ao menos não me estragaram o almoço, estava sempre há espera que interrompessem a transmissão das cerimónias do casamento e começassem a dar as declarações das quais acho que vai ser mais do mesmo.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que o gajo se despache porque preciso do certificado de presença e tenho mais q fazer

UI bem podes esperar, a esta hora ainda deve estar a acabar o prato principal .. Ainda falta a sobremesa, o café, ajudar a mulher a dar alimento à filha ..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma put* de uma falta de respeito para com os sportinguistas e os jornalistas. Nada de novo.

Quanto ao conteúdo, o meu palpite é que vai repudiar e desmentir tudo, atacar mais uns quantos bodes expiatórios, imprensa e Benfica, e siga para bingo. Mais arroz, portanto. Oxalá me engane..

Compartilhar este post

Link para o post

UI bem podes esperar, a esta hora ainda deve estar a acabar o prato principal .. Ainda falta a sobremesa, o café, ajudar a mulher a dar alimento à filha ..

Tá bem visto tá

Compartilhar este post

Link para o post

E preparai-vos para um monologo de 1 hora. O Prince hoje nao sai de lá tao cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que o Prince está mesmo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma put* de uma falta de respeito para com os sportinguistas e os jornalistas. Nada de novo.

Quanto ao conteúdo, o meu palpite é que vai repudiar e desmentir tudo, atacar mais uns quantos bodes expiatórios, imprensa e Benfica, e siga para bingo. Mais arroz, portanto. Oxalá me engane..

Também acho que é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...