Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Mais um bocado é #zerojogadores

ainda há o Ristovski e o Petrovic :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Zero ídolos, desde o presidente aos jogadores. Muito triste por ver o meu clube neste estado lastimável. Merecíamos mais...triste sina.

porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros dois não me parece viável, mas espero bem que o Pintinho aborde o Bruno Fernandes.

Quando se vê jogadores com mais de uma década ao serviço do Sporting a tomar esta decisão, só um cego é que não vê a m*rda que o BdC anda a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Podence rescindiu, eu achei que fosse o pronúncio de que as segundas figuras também iriam rescindir.

A confirmar-se o que vem nas notícias, só rescindem os titulares, praticamente.

O que pode ser manobrado pelo Sporting quando for o julgamento. Arrola-os todos como testemunhas e são obrigados a ir lá dizerem todos a mesma lengalenga "o Presidente é baril, e o ataque à academia não ocorreu sequer, não sei porque eles foram rescindir".

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da atitude dos jogadores, mas até se disponibilizaram a negociar transferências e o senhor da coca decidiu negociar como se fosse uma situação normal no clube.

Eles obviamente não amam o clube tanto como os adeptos e são profissionais acima de tudo, após estas palhaçadas todas era dificil não dar esta situação

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os jogadores são ingratos. Se não fosse o Sporting, que era feito deles? Levaram no focinho porque mereceram, ninguém é maluco, e como prova disso, nem a Taça venceram a uma equipa recém promovida à Primeira Liga, portanto aquele "aviso" não lhes chegou. Posto isto, ainda fazem birra, prejudicando o Sporting e ainda fazem o joguinho de voltarem atrás se o presidente se demitir. Sonsos, meninos mimados.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os jogadores são ingratos. Se não fosse o Sporting, que era feito deles? Levaram no focinho porque mereceram, ninguém é maluco, e como prova disso, nem a Taça venceram a uma equipa recém promovida à Primeira Liga, portanto aquele "aviso" não lhes chegou. Posto isto, ainda fazem birra, prejudicando o Sporting e ainda fazem o joguinho de voltarem atrás se o presidente se demitir. Sonsos, meninos mimados.

é isso que eu ouvi dizer de quase todos os sportinguistas anónimos que na altura falaram sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles obviamente não amam o clube tanto como os adeptos

Claro que sim, os adeptos amam mais o clube que o seu próprio bem estar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da atitude dos jogadores, mas até se disponibilizaram a negociar transferências e o senhor da coca decidiu negociar como se fosse uma situação normal no clube.

Eles obviamente não amam o clube tanto como os adeptos e são profissionais acima de tudo, após estas palhaçadas todas era dificil não dar esta situação

Era suposto comerem e calarem? Eu não percebo os vossos argumentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena do que se esta a passar o clube não merece isso, mas para quem tem um presidente versão Maduro Português e adeptos alguns com o perdão da palavra 'tapados' que vão na cantiga dele só tem o que merecem..

Compartilhar este post

Link para o post

É o que não percebo em já muitos comentários de muitos Sportinguistas tanto faz ser neste fórum como noutros. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, até foram muito "simpáticos" para tudo que aconteceu depois do ataque. Podiam ter rescindido logo com toda a razão e ainda tentaram, pelo menos, negociar a sua saída.

Mas isto que estou a dizer serve para todos aqueles que lhes chamam chulos por não amarem o clube etc, essas tretas todas que o senhor coca incutiu nos adeptos mentecaptos.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma coisa que chegares ao teu trabalho comeres no fucinho, e teu chefe pedir para não saires de la.

"Na boa chefe amanha ate chego mais cedo"

Compartilhar este post

Link para o post

O insider do povo diz que o BdC vai anunciar eleições ainda hoje. Mas já deixou a dica do guião: "Vamos decidir se somos comandados pelos jogadores ou há uma hierarquia a ser respeitada".

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Somos comandados pelos jogadores. O maior erro do BdC é nunca ter estado sequer próximo de perceber isso, em mais de 5 anos que leva de futebol. Também porque aquele ego não o deixa perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho é o Mad King

Precisamos de um Jaime Lannister então.

O Jaime, não o Tywin.

Compartilhar este post

Link para o post

O insider do povo diz que o BdC vai anunciar eleições ainda hoje. Mas já deixou a dica do guião: "Vamos decidir se somos comandados pelos jogadores ou há uma hierarquia a ser respeitada".

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda ganha as eleiçoes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Zero ídolos, desde o presidente aos jogadores. Muito triste por ver o meu clube neste estado lastimável. Merecíamos mais...triste sina.

Não sei se já trabalhaste na Rádio Popular, mas devias experimentar. O Rugido acho que já está a estagiar lá e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguido pelos tapados dos sócios :estrelas: :estrelas: …

Editado por Colateral

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...