Axadrezado Publicado 11 Junho 2018 Mais um bocado é #zerojogadores Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 Mais um bocado é #zerojogadores ainda há o Ristovski e o Petrovic :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2018 Zero ídolos, desde o presidente aos jogadores. Muito triste por ver o meu clube neste estado lastimável. Merecíamos mais...triste sina. porquê? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Junho 2018 Os outros dois não me parece viável, mas espero bem que o Pintinho aborde o Bruno Fernandes. Quando se vê jogadores com mais de uma década ao serviço do Sporting a tomar esta decisão, só um cego é que não vê a m*rda que o BdC anda a fazer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 Quando o Podence rescindiu, eu achei que fosse o pronúncio de que as segundas figuras também iriam rescindir. A confirmar-se o que vem nas notícias, só rescindem os titulares, praticamente. O que pode ser manobrado pelo Sporting quando for o julgamento. Arrola-os todos como testemunhas e são obrigados a ir lá dizerem todos a mesma lengalenga "o Presidente é baril, e o ataque à academia não ocorreu sequer, não sei porque eles foram rescindir". Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Junho 2018 Não gosto da atitude dos jogadores, mas até se disponibilizaram a negociar transferências e o senhor da coca decidiu negociar como se fosse uma situação normal no clube. Eles obviamente não amam o clube tanto como os adeptos e são profissionais acima de tudo, após estas palhaçadas todas era dificil não dar esta situação Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Junho 2018 Porque os jogadores são ingratos. Se não fosse o Sporting, que era feito deles? Levaram no focinho porque mereceram, ninguém é maluco, e como prova disso, nem a Taça venceram a uma equipa recém promovida à Primeira Liga, portanto aquele "aviso" não lhes chegou. Posto isto, ainda fazem birra, prejudicando o Sporting e ainda fazem o joguinho de voltarem atrás se o presidente se demitir. Sonsos, meninos mimados. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 Porque os jogadores são ingratos. Se não fosse o Sporting, que era feito deles? Levaram no focinho porque mereceram, ninguém é maluco, e como prova disso, nem a Taça venceram a uma equipa recém promovida à Primeira Liga, portanto aquele "aviso" não lhes chegou. Posto isto, ainda fazem birra, prejudicando o Sporting e ainda fazem o joguinho de voltarem atrás se o presidente se demitir. Sonsos, meninos mimados. é isso que eu ouvi dizer de quase todos os sportinguistas anónimos que na altura falaram sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Junho 2018 Eles obviamente não amam o clube tanto como os adeptos Claro que sim, os adeptos amam mais o clube que o seu próprio bem estar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2018 Não gosto da atitude dos jogadores, mas até se disponibilizaram a negociar transferências e o senhor da coca decidiu negociar como se fosse uma situação normal no clube. Eles obviamente não amam o clube tanto como os adeptos e são profissionais acima de tudo, após estas palhaçadas todas era dificil não dar esta situação Era suposto comerem e calarem? Eu não percebo os vossos argumentos. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 11 Junho 2018 Eu tenho pena do que se esta a passar o clube não merece isso, mas para quem tem um presidente versão Maduro Português e adeptos alguns com o perdão da palavra 'tapados' que vão na cantiga dele só tem o que merecem.. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 11 Junho 2018 Não entendo em que mundo se fica contra os jogadores LOL, so pode ser os mesmos que votam no Bruno Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 11 Junho 2018 Era suposto comerem e calarem? Eu não percebo os vossos argumentos. É o que não percebo em já muitos comentários de muitos Sportinguistas tanto faz ser neste fórum como noutros. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Junho 2018 O Rugido também rescindiu? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Junho 2018 (editado) Era suposto comerem e calarem? Eu não percebo os vossos argumentos. Claro que não, até foram muito "simpáticos" para tudo que aconteceu depois do ataque. Podiam ter rescindido logo com toda a razão e ainda tentaram, pelo menos, negociar a sua saída. Mas isto que estou a dizer serve para todos aqueles que lhes chamam chulos por não amarem o clube etc, essas tretas todas que o senhor coca incutiu nos adeptos mentecaptos. Editado 11 Junho 2018 por marte Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 11 Junho 2018 É a mesma coisa que chegares ao teu trabalho comeres no fucinho, e teu chefe pedir para não saires de la. "Na boa chefe amanha ate chego mais cedo" Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Junho 2018 (editado) O insider do povo diz que o BdC vai anunciar eleições ainda hoje. Mas já deixou a dica do guião: "Vamos decidir se somos comandados pelos jogadores ou há uma hierarquia a ser respeitada". Editado 11 Junho 2018 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Junho 2018 O Bruno de Carvalho é o Mad King Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2018 Somos comandados pelos jogadores. O maior erro do BdC é nunca ter estado sequer próximo de perceber isso, em mais de 5 anos que leva de futebol. Também porque aquele ego não o deixa perceber. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Junho 2018 O Bruno de Carvalho é o Mad King Precisamos de um Jaime Lannister então. O Jaime, não o Tywin. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Junho 2018 O insider do povo diz que o BdC vai anunciar eleições ainda hoje. Mas já deixou a dica do guião: "Vamos decidir se somos comandados pelos jogadores ou há uma hierarquia a ser respeitada". [-o< Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Junho 2018 O insider do povo diz que o BdC vai anunciar eleições ainda hoje. Mas já deixou a dica do guião: "Vamos decidir se somos comandados pelos jogadores ou há uma hierarquia a ser respeitada". E ainda ganha as eleiçoes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Junho 2018 Zero ídolos, desde o presidente aos jogadores. Muito triste por ver o meu clube neste estado lastimável. Merecíamos mais...triste sina. Não sei se já trabalhaste na Rádio Popular, mas devias experimentar. O Rugido acho que já está a estagiar lá e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 11 Junho 2018 (editado) Seguido pelos tapados dos sócios :estrelas: :estrelas: … Editado 11 Junho 2018 por Colateral Compartilhar este post Link para o post