AlBoorg Publicado 23 Junho 2018 O colombiano (não me lembro do nick) não tem aparecido por cá :( Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 A ser verdade estou desolado !! Nao acredito que os Sportinguistas facam isto ao clube !! Para a semana o meu cartao de socio vai viajar 6 horas direitinho a alvalade, serei sempre sportinguista mas vou ter que repensar o meu sportinguismo para ja vou me afastar, estou farto de sofrer por este clube . Nao quero acreditar nisto . Devias ter mudado tudo antes do teu primeiro post, agora já não vai resultar. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Junho 2018 Dia triste para o futebol português. Espero que o Bruno pense melhor e se candidate nas eleições. :- Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Junho 2018 A confirmar-se estes resultados, é apenas o inicio de uma enorme luta. Uma vitória, mas apenas o começo. Não acredito que largue a mama assim tao facilmente. Agora é esperar que a comissão de gestão deixe bem claro qual foi o clube que encontrou e que apareça uma candidatura forte, que retome o que foi alcançado com a primeira vitória do bdc. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Junho 2018 (editado) Devias ter mudado tudo antes do teu primeiro post, agora já não vai resultar. Foi tudo mal feito! Não davas pa ladrão. Foster. :wink: Editado 23 Junho 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Junho 2018 (editado) O meu último dia como sócio do Sporting Clube de Portugal. Obrigado por tudo presidente. SL a todos. ZERO IDOLOS Editado 23 Junho 2018 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 23 Junho 2018 Então mas são adeptos do clube ou do BdC? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Junho 2018 Então mas são adeptos do clube ou do BdC? Será difícil... a minha vida teve muito Sporting, estou a acabar com uma grande parcela da minha rotina. Mas eu sei bem o que sofri. Sei bem o que era acordar, ver o Estádio de Alvalade com o sentimento de que podia acabar. Sei bem o que ouvi de vários jornalistas quando diziam que havia quem quisesse um campeonato disputado entre dois clubes e que o Sporting estava a mais. Poucos sabem o que é o futebol, podem ter uma mínima noção, mas não sabem o verdadeiro mundo! O Bruno de Carvalho foi capaz de fazer coisas impensáveis e de arriscar a sua segurança em prol de um crença, admiro-o! É um sportinguista de eleição para mim e vou lembrar-me dele com todo o carinho e gratidão. Hoje não deixo de ser do Sporting porque ele saiu, mas sim pelos interesses que o fizeram sair! Um dia os verdadeiros sportinguistas vão lamentar a sua queda, um dia vão perceber o que aconteceu hoje. Eu já percebi e por isso abandono já o barco que é para não arriscar naufragar junto a ele. Eu choro o Sporting, não são como uns que dizem que são, mas depois dizem que têm mais que fazer do que se preocuparem com o clube. Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 23 Junho 2018 O meu último dia como sócio do Sporting Clube de Portugal. Obrigado por tudo presidente. SL a todos. É isto. A partir de agora, o meu único clube é o Desportivo de Beja. Vou entregar o meu cartão de sócio e dos meus filhos. Estou desolado. SL e obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 23 Junho 2018 (editado) O Bruno de Carvalho vai embora, eu também vou embora. Não estive em brigas constantes a lutar pela abolição da dinastia totalitarista roquetista para voltarmos à estaca zero. Hoje marca uma página negra nos 112 anos da história do Sporting Clube de Portugal. Regressa o sportinguizinho cortês, das elites e lobbies maçónicos. Afasto-me deste despenhadeiro onde os velhos do restelo realocaram o clube. Estou fora! O Bruno de Carvalho vai embora, eu volto. Não estive em conflitos porque não sou o clube de fãs do Bruno, mas a lutar pelos valores desportivos, pelo desportivismo, fair-play e respeito interpessoal para voltarmos à estaca zero. Hoje marca uma página menos negra nos últimos anos da história do Sporting Clube de Portugal. Vai-se embora o sportinguizinho das claques, da violência, dos grunhos, da guerra e conflito constante e lobbies das claques e do clube do Bruno. Aproximo-me deste despenhadeiro para onde as crianças das claques realocaram um clube que estava a recuperar. Se tudo correr bem, estou dentro! Quanto a ti e afins, boa viagem. A grunhagem e as claques violentas que se juntem e façam um Canelas de Lisboa e joguem na Distrital de Lisboa. Pode ser que a andar à porrada contra o Camarate e contra o Frielas faça bem a essa vontade constante de estar em conflito e a essa testosterona toda a mais. Prefiro um clube ridículo e fraco nas mãos dos Croquetes a lutar pela manutenção, por mais que abomine essa ideia; que um clube nas mãos de grunhos que levantem um dedo ao guarda-redes com mais jogos pelo Sporting. Editado 23 Junho 2018 por Ricardo Gouveia Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Junho 2018 Então mas são adeptos do clube ou do BdC? Do bdc. Nem com a dinastia roquette isto aconteceu. E as derrotas foram imensas e pesadissimas. Parecia que durariam para sempre e nao se viam estes lamentos. Incrivel como o bdc transformou o amor a um clube numa cultura de adoraçao de personalidade. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 Estou curioso é pelo estado financeiro em que o clube se encontra. Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 23 Junho 2018 Estou curioso é pelo estado financeiro em que o clube se encontra. Acredito que o gajo tenha “limpo” muita coisa durante estas semanas, mas vai ser tão engraçado ver as m*rda que para lá aconteceram... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Junho 2018 O Bruno de Carvalho vai embora, eu volto. Não estive em conflitos porque não sou o clube de fãs do Bruno, mas a lutar pelos valores desportivos, pelo desportivismo, fair-play e respeito interpessoal para voltarmos à estaca zero. Hoje marca uma página menos negra nos últimos anos da história do Sporting Clube de Portugal. Vai-se embora o sportinguizinho das claques, da violência, dos grunhos, da guerra e conflito constante e lobbies das claques e do clube do Bruno. Aproximo-me deste despenhadeiro para onde as crianças das claques realocaram um clube que estava a recuperar. Se tudo correr bem, estou dentro! Quanto a ti e afins, boa viagem. A grunhagem e as claques violentas que se juntem e façam um Canelas de Lisboa e joguem na Distrital de Lisboa. Pode ser que a andar à porrada contra o Camarate e contra o Frielas faça bem a essa vontade constante de estar em conflito e a essa testosterona toda a mais. Prefiro um clube ridículo e fraco nas mãos dos Croquetes a lutar pela manutenção, por mais que abomine essa ideia; que um clube nas mãos de grunhos que levantem um dedo ao guarda-redes com mais jogos pelo Sporting. Bem vindos novamente ao Sporting "clube dos mansos", ao Sporting dos espadinhas e afins onde o mais importante é participar. Jamais irei sentir vergonha do meu clube, mas está no seu ADN ... um clube repleto de adeptos bonecos. Incrível como muitos nem sequer sabem a data da fundação do clube. Metam as etiquetas e as boas maneiras num sítio que eu cá sei... Ouvi à hora de jantar, de passagem na ribeira, um grupo de lamps (gritavam pelo carnide) aqui no são João do Porto, em tom de gozo, festejando a possível derrota do BdC Obrigado Presidente Bruno de Carvalho pelo esforço, dedicação, , devoção e glória durante os últimos 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2018 Parabéns pelo papel de bobo Foster, estava a fazer falta e assenta-te bem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2018 recebi estes dois crachás por mp Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 23 Junho 2018 Bem vindos novamente ao Sporting "clube dos mansos", ao Sporting dos espadinhas e afins onde o mais importante é participar. Jamais irei sentir vergonha do meu clube, mas está no seu ADN ... um clube repleto de adeptos bonecos. Incrível como muitos nem sequer sabem a data da fundação do clube. Metam as etiquetas e as boas maneiras num sítio que eu cá sei... Ouvi à hora de jantar, de passagem na ribeira, um grupo de lamps (gritavam pelo carnide) aqui no são João do Porto, em tom de gozo, festejando a possível derrota do BdC Obrigado Presidente Bruno de Carvalho pelo esforço, dedicação, , devoção e glória durante os últimos 5 anos. Todos os jornais ja a fazer a festa? Mas ja foi algo anunciado oficialmente de la dentro? Digam que isto e a brincar porque nao consigo acreditar que um clube tenha tanta gente burra, que nao percebeu que a questao nao era Sim BdC ou Nao BdC!? Isto sendo verdade e das coisas mais surreias que se pode pensar, *** depois desta campanha de trampa que foi feita na CS onde ate um macaco cego tinha a certeza que esta a ser enganado?? Nao me f**** se faz favor Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 recebi estes dois crachás por mp [/img] Mas pediste o dístico ao menos ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Junho 2018 Este Foster... faz-me confusão como é possível um adulto minimamente equilibrado se presta a estas figuras, ou pior ainda, acha que tem piada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 ELE ESTÁ A TROLLAR MALTA. Compartilhar este post Link para o post