Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

A tvi24 avança com 61% vs 39%, ficando a faltar 6 urnas dos menos votos

A favor da destituição, certo?

Wow, well done lads

Não esperava

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim.

Eu acredito claramente em muito voto silencioso, gente que não se estava para chatear e fazer barulho.

Sim muita gente votou e não se manifestou, eu próprio fiz isso, entrei e saí sem nunca me pronunciar sobre o meu voto nem reagir a nenhuma intervenção dos sócios que iam ao palco.

Compartilhar este post

Link para o post

Coragem ou formas de estar diferentes ou até mesmo de falar, não me parece que possas aferir que os outros queriam dizer o mesmo com base nas reputações. Até porque as reputações englobam adeptos do Sporting, Benfica, Porto, Belenenses e Boavista por exemplo.

Eu reputei como se de um ação de conforto se tratasse para alguém que teve o pai ameaçado em pleno pavilhão onde apenas estavam Sportinguistas por considerarem que o mesmo se estava a rir de um discurso pró-BdC.

Ele recebeu a carrada de reputações por toda a experiência que relatou e a forma como transmitiu a história, não sei como consegues ligar os insultos e a linguagem utilizada por ele ao medo de, supostamente, os outros não dizerem o que pensam.

Já por várias vezes se viu no fórum que quando alguém se passa e deita cá para fora contra outro user o post é inundado de reputações... :mrgreen:

Neste caso o post não é apenas isso, mas a verdade é que são dezenas de reputações e só lhe disseram para ele não insultar ninguém de modo a não ser expulso. Mas pronto toda a gente discorda da última parte nojenta do post dele, mas mesmo assim meteu lá a reputação e não lhe fez nenhum reparo sobre isso. E já agora, não há moderadores?

Pediu respeito às várias opiniões, disse que ia votar a favor da destituição, que se fez muita coisa positiva mas que muito mudou desde Março 2018 e que está a favor da saída do Bruno mas contra o regresso dos bandidos, ou seja, está a favor de uma terceira via e que devem existir, num universo enorme de associados, sócios capazes de serem presidentes.

Basicamente repetiu a opinião normal aqui mas, para dizer isto numa AG, é preciso coragem :lol:

A terceira via só existe se entretanto aquele pote de dezenas de milhões com a tampa aberta não for roubado pelos bandidos. A pouca conversa à volta disso é que me deixa completamente perplexo...

Também fico com a malta que quer genuinamente que o Bruno lá, mas pronto. Eu espero é que o Sporting continue a ser dos sócios. Quando for um dos grandes os outros não devem demorar muito a ir atrás...

Se fosse votado contra a destituição havia algum prazo para voltar a haver nova AG?

E por fim fiquei surpreendido com a quantidade de pessoas que têm medo de dizer como é que iam votar em frente a uma câmara e acho nojento que os jornalistas tentem sempre força-los a dizer qualquer coisa. Props para o Vuk que não teve medo.

E já agora aquele croquette Rodrigues sempre a insinuar que o Proença é um sócio de segunda é nojento. Que não sejam esse tipo de Sportinguistas que fiquem há frente do clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto cheira a Hillary Clinton vs Trump all over again.

Mas desta vez ganha a Clinton, assim penso. :wink:

Só que em 2016, falhei 4 estados, pensava o mesmo e ele ganhou! :estrelas:

Mas era algo previsível em 2016 que ia equilibrar, as grandes cidades estão sobretudo na costa leste, a primeira área a ser contada.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi se faltam 6 urnas (3 de 1 e 3 de 2 votos) ou contar os votos de 6 votos para baixo. Se for a primeira, há destituição. Se for a segunda, não. É a minha previsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já por várias vezes se viu no fórum que quando alguém se passa e deita cá para fora contra outro user o post é inundado de reputações... :mrgreen:

Neste caso o post não é apenas isso, mas a verdade é que são dezenas de reputações e só lhe disseram para ele não insultar ninguém de modo a não ser expulso. Mas pronto toda a gente discorda da última parte nojenta do post dele, mas mesmo assim meteu lá a reputação e não lhe fez nenhum reparo sobre isso. E já agora, não há moderadores?

Sim, houve dezenas de reputações mas ele não teve dezenas de respostas. Estava só a querer fazer-te ver que a reputação por si só não é sinónimo de concordância com os insultos proferidos ou com o post como um todo.

Acho que os posts populares não podem ser apagados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi se faltam 6 urnas (3 de 1 e 3 de 2 votos) ou contar os votos de 6 votos para baixo. Se for a primeira, há destituição. Se for a segunda, não. É a minha previsão.

Penso que faltam de 6 votos para baixo, pelo que vão relatando pessoas lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desta vez ganha a Clinton, assim penso. :wink:

Só que em 2016, falhei 4 estados, pensava o mesmo e ele ganhou! :estrelas:

Mas era algo previsível em 2016 que ia equilibrar, as grandes cidades estão sobretudo na costa leste, a primeira área a ser contada.

4 Estados fazem uma diferença absurda devido ao colégio eleitoral.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que é mesmo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas - Adeptos apoiantes de Bruno de Carvalho estarão, nesta altura, a juntar-se junto ao Estádio de Alvalade para se deslocarem para a Altice Arena. Para já, à porta do recinto reina a calma, com a polícia toda destacada para o interior do pavilhão.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/736853

Compartilhar este post

Link para o post

4 Estados fazem uma diferença absurda devido ao colégio eleitoral.

Exatamente, por isso é que é complicado prever as eleições americanas. Só que os meios de comunicação falharam entre 6 a 10. E quase todos os que eles falharam foram para o Trump. :facepalm:

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

SIC Noticias: 69% ao Sim e 31% para o Não

Faltam contar as mesas de 1 a 5

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

Obliivion, és grande meu. Aquele tópico é qualquer coisa... 2 ou 3 falam entre eles, com coerência, mesmo apoiando o abrumo. O resto... shesh

Compartilhar este post

Link para o post

isto deve saber-se quando? lá para a 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que perca, vai tentar tomar o clube à força. É mais que certo. Espero que a polícia esteja muito atenta, senão penso que a invasão de alcochete vai parecer uma brincadeira de meninos.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o JMS é um conas.Deixar o Bruno votar é uma irresponsabilidade do crl porque pareceu me que é contra os estatutos e tá a dar razões para o gajo impugnar isto.Espero que esteja enganado e o Burro seja destituído e retire-se do futebol porque faz tanta falta como a fome.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...