Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Tendo em conta a personalidade do bicho faz todo o sentido que lá tenha ido, os que votaram contra chegaram logo quando abriram as portas, e neste momento só lá deve estar a tropa de choque do bdc, estrategicamente colocada, sabendo que já não corre o risco de ser interpelado por aqueles sócios que estão a favor da sua destituição.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive fora até agora. Alguém pode resumir o que aconteceu hoje? Há sondagens?

Compartilhar este post

Link para o post

É simples. Basta ver as últimas páginas deste tópico, só hoje, que é filho da p*ta para cima. Um membro, chamou mencionou 2 ou 3 membros e insultou-os forte e feio. As pessoas falam mal do fórum scp, metem aqui insultos, mas aqui as pessoas aplaudem os insultos se forem contra gente que apoia o BdC. O que vocês sentem, de o clube estar a perder valores, de estar a sair do controlo dos sócios é exatamente o que os outros que vocês odeiam, sentem.

E não, o bruno de carvalho não criou isto. Esta divisão existe, simplesmente foi posta a nu agora.

Até agora só vi o Amartya a insultar, mais ninguém. Por acaso umas das coisas pela qual este fórum ainda se vai pautando é o mínimo de boa educação e saber estar. Mas se poderes dar quotes, até posso estar errado.

Como é óbvio não considero que dizer que houve falta de educação em momentos como a ameaça de porrada ao Sobrinho é um insulto.

Consegues desenvolver mais a segunda parte sff ? Achas que a divisão sempre existiu ? Se sim, porquê e desde quando. E porque razão tomou proporções destas, nunca antes vistas ?

E só para deixar claro, porque por vezes na internet o tom é transmitido, não estou a ser irónico. Quero genuinamente ter uma discussão saudável sobre este tema sem entrar em factos alternativos e tu pareces-me uma boa pessoa para isso.

Ao contrário de alguns que por cá têm passado.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

É simples. Basta ver as últimas páginas deste tópico, só hoje, que é filho da p*ta para cima. Um membro, chamou mencionou 2 ou 3 membros e insultou-os forte e feio. As pessoas falam mal do fórum scp, metem aqui insultos, mas aqui as pessoas aplaudem os insultos se forem contra gente que apoia o BdC. O que vocês sentem, de o clube estar a perder valores, de estar a sair do controlo dos sócios é exatamente o que os outros que vocês odeiam, sentem.

E não, o bruno de carvalho não criou isto. Esta divisão existe, simplesmente foi posta a nu agora.

E não achas que o discurso que ele tem feito nos últimos meses provocou este terramoto gigantesco? Consigo perceber o teu ponto de vista relativamente aos "filhos da p*ta" praqui e prali, mas infelizmente é o reverso da mesma moeda que é atirada pelos defensores do BdC Se pedes "civismo" a quem está contra o BdC, tens de pedir civismo igual a quem está a favor. e ao próprio BdC A génese disto tudo foi o discurso incendiario constante contra tudo o que se opõem a ele.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o BdC não criou esta divisão é de quem tem uma lata do crl. Diferença está e estará sempre presente dentro de uma sociedade. Divisão só está presente quando há algo que evidencie e que puxe pela divisão. Sportinguistas de segunda, Sportingados, Brunistas, Croquettes... Quantos posts ou conferências de imprensa esse demente já deu onde puxa pela sardinha das divisões? Quantas? Nem dá para contar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mal consegue andar, tal é multidão a pedir fotos com ele. Digno de um Grande Líder. Aprende, Kim Jong.

Compartilhar este post

Link para o post

A Elsa Judas estava junto à mesa quando eu lá estava a chegar, se calhar estava mandatada de vigia.

Chegaste ao pé dela ?

Compartilhar este post

Link para o post

A Elsa Judas estava junto à mesa quando eu lá estava a chegar, se calhar estava mandatada de vigia.

Também me cruzei com ela por lá. E quando o grande líder chegou, lá foi com ele alegremente.

O Álvaro Sobrinho votou agora, escoltado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao fazia ideia que o nome verdadeiro do fundador Sporting, Jose Alvalade, é Jose Roquette e que esse é avo do Roquette que foi presidente do Sporting. Entao porque é que ser um Roquette é um insulto assim tão mau ?

Compartilhar este post

Link para o post

Urnas encerradas.

Até fechou mais cedo do que eu esperava

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ela estava com um gajo qualquer naquele espaço entre as urnas e os separadores das filas.

Ela cheirava bem ? É que quando dou com ela tenho sempre um azar do crl, eu e a malta cá da loja... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela cheirava bem ? É que quando dou com ela tenho sempre um azar do crl, eu e a malta cá da loja... :lol:

Não reparei nisso, desculpa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor Deus, se existes realmente, por favor, faz com que este gajo perca. Até o São João vai correr melhor!

Prometo que lanço um balão em homenagem

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

:?: :?:

Compartilhar este post

Link para o post

Ew

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor Deus, se existes realmente, por favor, faz com que este gajo perca. Até o São João vai correr melhor!

Prometo que lanço um balão em homenagem

A realidade é que apesar de o pessoal vocal ser todo pro-Bruno, o que me pareceu é que havia muita gente (a maioria) que não reagia quando alguém falava a favor ou contra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...