Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Se o Bruno não for destituído só o SCP fica a perder. E eu vou ficar a assistir de camarote à tristeza ignóbil e ignorante que os seus apoiantes vão sentir quando perceberem que o clube que tanto amam está a transformar-se exatamente naquilo em que hoje votaram para que se concretizasse.

Por outro lado, se o Bruno for afastado, todos ficamos a ganhar e não preciso de explicar o porquê.

Seja como for, como benfiquista, qualquer que hoje seja o resultado irei ficar satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens do que se passou com o Sobrinho... ridículo. É a falta de educação no seu esplendor, a falta de civismo, o seguidismo atroz de uma pessoa com um discurso inflamável.

O mais assustador neste momento é que surja quem surgir, o Bruno de Carvalho conseguirá sempre com o seu discurso destruir a sua imagem e a pessoa em questão poderá ter problemas a nível físico. Quem o segue será capaz de coisas atrozes sem nunca pensar ou investigar aquilo que ele diz ou faz. É perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém anti direcção é apanhado por brunistas, são mortos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o BdC ficar, o Sporting morre para mim. Estas imagens da quase porrada ao Sobrinho são surreais, não quero estar ligado a um clube assim.

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens do que se passou com o Sobrinho... ridículo. É a falta de educação no seu esplendor, a falta de civismo, o seguidismo atroz de uma pessoa com um discurso inflamável.

O mais assustador neste momento é que surja quem surgir, o Bruno de Carvalho conseguirá sempre com o seu discurso destruir a sua imagem e a pessoa em questão poderá ter problemas a nível físico. Quem o segue será capaz de coisas atrozes sem nunca pensar ou investigar aquilo que ele diz ou faz. É perigoso.

onde posso ver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o BdC ficar, o Sporting morre para mim. Estas imagens da quase porrada ao Sobrinho são surreais, não quero estar ligado a um clube assim.

Eu acho que vai perder. E por uma boa margem.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram me que isto só lá para as 4h é que deve estar contado. Há alguma informação a apontar nessa direcção?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

Bem, o gajo de calças castanhas que aparece a separar os adeptos do Sobrinho tem pinta de quem virava uns 4 ou 5 só com um rotativo :lol:

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou!

bc3.jpg

Gosto de te ler em algumas coisas mas estás completamente clueless em relação a isso.

Não em relação ao fenómeno Trump e BdC serem semelhantes, mas pelo discurso que tu e muitos aqui estão a ter que só vai dividir (ainda) mais o clube, acantonar ainda mais as pessoas e radicalizar (ainda mais) quem não está de acordo contigo. Tu e outros estão a ter exatamente a mesma atitude dos Democratas que insultaram com tudo e mais alguma coisa quem estava do outro lado.

That's ok, hoje o bdC vai ser destituído, as pessoas aqui vão cantar vitória porque pensam que agora vai haver um caminho para a pacificação. Muito dificilmente isso vai acontecer, a crise do Sporting está looonge de acabar, desde já, nos próximos 4 meses vamos ter uma campanha muito intensa, depois temos eleições. E vamos ver como vão ser essas eleições.

Não te esqueças que mesmo que quem apoia o bruno seja 20, 30 ou 40 e tal % eles(à excepção de alguns) não vão sair do clube e são muito mais militantes do que 70% dos sócios do sporting.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai perder. E por uma boa margem.

Não acho, nada.

Disseram me que isto só lá para as 4h é que deve estar contado. Há alguma informação a apontar nessa direcção?

Sendo o Sporting, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno foi porque sabe que vai ganhar.

Assim fica ‘legitimado’.

Nem mais. Foi glorificar se. Afinal não houve Marosca, como ele garantiu que ia haver.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Só me apetece chorar. Não tenho palavras para isto. Está mais ou menos claro que do sporting só resta o nome e o que está no museu. Não duvido que se o tarado perder vai tomar o clube pela força. É o pior dia da história do sporting. Muito, muito triste. E não pude votar pois vivo demasiado longe.

Sou sócio há 30 anos, fiz a minha filha sócia no dia seguinte ao que nasceu. Caso esta aberraçao vença no clube, a primeira coisa que farei é cancelar o débito direto das quotas. Dinheiro da minha parte só entrará quando existir a hipótese de tirá-lo de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

Gosto de te ler em algumas coisas mas estás completamente clueless em relação a isso.

Não em relação ao fenómeno Trump e BdC serem semelhantes, mas pelo discurso que tu e muitos aqui estão a ter que só vai dividir (ainda) mais o clube, acantonar ainda mais as pessoas e radicalizar (ainda mais) quem não está de acordo contigo. Tu e outros estão a ter exatamente a mesma atitude dos Democratas que insultaram com tudo e mais alguma coisa quem estava do outro lado.

That's ok, hoje o bdC vai ser destituído, as pessoas aqui vão cantar vitória porque pensam que agora vai haver um caminho para a pacificação. Muito dificilmente isso vai acontecer, a crise do Sporting está looonge de acabar, desde já, nos próximos 4 meses vamos ter uma campanha muito intensa, depois temos eleições. E vamos ver como vão ser essas eleições.

Explica por favor o bold. Gosto de argumentações com cabeça, tronco e membros e pelo teu discurso, és capaz disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal está feito, o clube esta dividido e ruturas destas não se vão recuperar seja um ou outro resultado final. Vamos levar anos a sarar uma ferida destas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

Só me apetece chorar. Não tenho palavras para isto. Está mais ou menos claro que do sporting só resta o nome e o que está no museu. Não duvido que se o tarado perder vai tomar o clube pela força. É o pior dia da história do sporting. Muito, muito triste. E não pude votar pois vivo demasiado longe.

Sou sócio há 30 anos, fiz a minha filha sócia no dia seguinte ao que nasceu. Caso esta aberraçao vença no clube, a primeira coisa que farei é cancelar o débito direto das quotas. Dinheiro da minha parte só entrará quando existir a hipótese de tirá-lo de lá.

Força. E não deixes de acreditar naquilo que amas, seja na vida ou no desporto. O SCP não "morre" hoje, porque enquanto existirem adeptos com a tua chama e a chama de muitos daqui, a verdadeira força do clube nunca morerrá.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que mesmo que quem apoia o bruno seja 20, 30 ou 40 e tal % eles(à excepção de alguns) não vão sair do clube e são muito mais militantes do que 70% dos sócios do sporting.

Lamento mas não me aglutino com ideais e formas de estar como as do BdC.

Se alguns dos que ainda têm os olhos vendados os conseguirem abrir, são sempre bem vindos. Eu também fui um deles. Os que teimarem em manter a venda, tenho pena mas não terão a minha simpatia apesar de acreditar que têm o direito a defender a sua posição de forma respeitosa.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Explica por favor o bold. Gosto de argumentações com cabeça, tronco e membros e pelo teu discurso, és capaz disso.

É simples. Basta ver as últimas páginas deste tópico, só hoje, que é filho da p*ta para cima. Um membro, chamou mencionou 2 ou 3 membros e insultou-os forte e feio. As pessoas falam mal do fórum scp, metem aqui insultos, mas aqui as pessoas aplaudem os insultos se forem contra gente que apoia o BdC. O que vocês sentem, de o clube estar a perder valores, de estar a sair do controlo dos sócios é exatamente o que os outros que vocês odeiam, sentem.

E não, o bruno de carvalho não criou isto. Esta divisão existe, simplesmente foi posta a nu agora. Nunca é um homem só a criar tamanha fracção. O Trump também não criou a divisão nos Estados Unidos, ele simplesmente entrou num discurso que fazia sentido em muitas pessoas.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

E não, o bruno de carvalho não criou isto. Esta divisão existe, simplesmente foi posta a nu agora.

E como o Trump, não é a doença, é o sintoma.

Ai estamos de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...