IlidioMA Publicado 23 Junho 2018 #LiberdadeParaoAmartya #ZeroPunição Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Junho 2018 Escreve aqui porque posso preservar o meu anonimato e porque não quero expor-me numa rede social. Ao mesmo tempo, preciso de desabafar o que me vai na alma. Hoje poderá ser o dia em que o Sporting morre para mim. Estive dentro do pavilhão. Assim que entro ouço um consórcio meu a discursar mandando o JMS literalmente para o crl. Aplaudido de imediato pelos pedantes que apoiam este CD. Ao mesmo tempo, na fila, reparo que muitos sócios estão simplesmente em silêncio e tremendamente incomodados com o espetaculo que aqueles grunhos faziam cada vez que abriam as suas podres bocas. Percebeu-se bem que a divisão é mesmo de 50/50 e que a votação vai ser sempre bastante renhida. Contudo, se tivesse que apostar seria na vitória do BdC. Hoje o meu pai foi ameaçado dentro do pavilhão por se rir de uma piada que eu contei. Um individuo ameaçou o meu pai de porrada porque pensava que se ria de um discurso que estava a ser feito (diga-se, patético). Se há sócios que consideram que um presidente que causa uma crispação destas entre sócios tem condições para continuar em funções então são BURROS que nem um pedal e merecem o clube que se vê. Votei em consciência e fiz o melhor para o meu clube, sabendo que se o BdC ganhar o Sporting para mim acabou. Não há mais um tostão na minha família a entrar e comigo virão muitos mais, capacitem-se disso. E podem ter a certeza que quem mete dinheiro no clube não é quem anda a ameaçar e a gritar. Para todos os que votaram ou vão votar na continuação deste CD (kratos, frestff ou o crl e demais que para aqui andam) vou aproveitar que o meu alerta ainda é relativamente baixo para vos dizer: Vocês são uns reais filhos da p*ta, compactuam com o assassinato do meu clube e a instigação ao ódio que se vê. Se depois do que se assistiu e continua a assistir hoje, mantêm o vosso sentido de voto então merecem comer as cinzas em que este FILHO DA p*ta vai deixar do que outrora foi um dos maiores clubes da Europa quer em termos desportivos quer em termos de valores. Venha a BO e um bem haja a quem hoje defendeu o Sporting Clube de Portugal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Junho 2018 Não tiro absolutamente nada. Sinto tudo o que escrevi, venham as consequências. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2018 Não tiro absolutamente nada. Sinto tudo o que escrevi, venham as consequências. *bow down Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 23 Junho 2018 (editado) Porquê ficar-se por um excerto quando pode levar a porradinha toda? :mrgreen: Não perdoas :lol: corrigido, danke! E Amartya, isso somente prova o homem que és. Podes te sentir orgulhoso. Triste, zangado, f*dido, mas orgulhoso. Editado 23 Junho 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2018 (editado) Coragem é manteres-te fiel aos teus valores. Não duvido que a partir do momento em que a bola rolar e o Sporting ganhar, muitos se esquecerão disso mesmo. Já lá vai o tempo em que descascava no antifa e no Boo por misturarem desporto e politica\questões sociais. Hoje entendo que desassociar seja o que for de princípios base é errado. Claro que independentemente do lado da coisa o extremo é perigoso mas há coisas que são tão básicas e simples que não é uma questão de lados nem extremos. Não quero ser como muitos que deixam o "imoral" ganhar por inação. Não sei como vou conseguir olhar para aquela direção e treinador e torcer por eles. Não creio que o consiga fazer. Acho que me sentiria enojado. Editado 23 Junho 2018 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2018 SAS, passa a torcer pelo Vitória FC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2018 Não tiro absolutamente nada. Sinto tudo o que escrevi, venham as consequências. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2018 Post popular em 20 minutos! O Amartya sabe-a toda... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2018 Para a malta que me pede para editar, não o vou fazer está explicado porquê. Quando fiz o post sabia as consequências do mesmo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Junho 2018 17:08 - Adepto fala de Rui Patrício e é brindado por monumental assobiadela. lol Se calhar fez uma pausa dramática não interpretada correctamente pela audiência. "Rui Patrício,..." [Assobio monumental] "Essa cobra que andámos a amamentar durante anos com o dinheiro das nossas quotas" [Aplausos] Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2018 Se calhar fez uma pausa dramática não interpretada correctamente pela audiência. "Rui Patrício,..." [Assobio monumental] "Essa cobra que andámos a amamentar durante anos com o dinheiro das nossas quotas" [Aplausos] Parece aquela piada da frase do Salazar escrita na parede :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Junho 2018 Sem ofensa para os colegas de forum benfiquistas, mas uma das coisas que referi aos meus familiares quando saímos da votação foi que isto era a Benfiquização do Sporting. Era a criação de um Vieira só que com um problema psicótico muito grave. O populismo está presente nos clubes de futebol, mas em todos. Desenganem-se se acham que é só no Sporting Clube de Portugal. Aliás, peço a todos os Benfiquistas que lutem pelo vosso clube, que destituam um criminoso hábil da vossa enorme instituição. Mas o primeiro passo tem que ser dado por nós, esta luta não é só individual isto tem todo um outro espectro. Se a destituição ganha hoje pode ser o primeiro passo para uma revolução no futebol português e se há massa adepta com capacidade para o fazer é a do Sporting. Isto se conseguir provar hoje que tem em sua maioria pessoas de boa indole e com capacidade de reflexão. Vamos lá ver uma coisa... Eu não suporto o LFV. Por mim já estava, há muito, longe do clube. Mas ele não está no mesmo patamar do BdC. Ele é só mesmo alguém que está agarrado ao poder e que utiliza esse poder para benefício pessoal. Como muita gente, infelizmente, faz. O BdC foi o gajo que veio rebentar com o futebol português. O BdC não se limitou a aproveitar do Sporting para seu benefício pessoal. O BdC meteu o futebol português a arder. Não é só populismo. É a propaganda, a censura, a violência, a atitude. É tudo. Fosse ele apenas um populista e estava "tudo bem" no Sporting agora. Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 23 Junho 2018 O NGL está 20 passos à frente daquilo que o badamerdas quer fazer no Sporting, infelizmente. Tem muitos votos "agarrados" pelos colhões, devido às casas do Benfica e às constantes alterações de estatutos que foi fazendo. Engraçado que nos dia de hoje, sinto-me quase tanto Sportinguista como Benfiquista. E digo isto porque sinto e quero do fundo da minha alma que vocês consigam "fugir" daquilo que nós estamos praticamente presos a. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Junho 2018 Estou vivo! Muito triste ao que assisti hoje, isto não é o Sporting. Incrível como um homem conseguiu dividir este clube. Hoje morreu uma boa parte do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2018 Álvaro sobrinho entrou para votar. Foi escorraçado. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Junho 2018 BdC já fez 25 posts desde o inicio do dia Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2018 um gajo do forumscp deu um selo ao sobrinho Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Junho 2018 Quem pratica o acto tem tanta responsabilidade como quem o manda praticar. A unica diferença é que o BdC tem a propaganda, a censura, a violência a sair da boca dele. O Vieira tem peões que o fazem por ele. Lamento, mas algo como o BdC nunca apareceu em Portugal. Não tem nada a ver com Godinho, Vale e Azevedo, LFV ou PdC. Nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 23 Junho 2018 BdC já fez 25 posts desde o inicio do dia Porque será? Nenhum deles é a incentivar a democracia e a calma. É tudo a mandar mais lenha para a fogueira. Se perder, está mais que claro que não vai aceitar o resultado e irá se gerar um guerra gigantesca nos tribunais... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2018 um gajo do forumscp deu um selo ao sobrinho Pobre tio :( A sério? Não respondas "syn" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 23 Junho 2018 BdC já fez 25 posts desde o inicio do dia Nada diz mais "estou desesperado" do que um tipo começar a "facebokar" as 5 da manhã e chegar a meio do dia com 25 posts feitos. A vida dele depende disto, acredito mesmo que se perder vai cometer uma loucura contra ele próprio ou outros (ou ambos) . Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Junho 2018 Porque será? Nenhum deles é a incentivar a democracia e a calma. É tudo a mandar mais lenha para a fogueira. Se perder, está mais que claro que não vai aceitar o resultado e irá se gerar um guerra gigantesca nos tribunais... Só vi um, onde dizia que já tinha percebido a vontade dos sportinguistas, a pedir para eles não abandonarem a AG até ao fim, porque iam existir afinações. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2018 A única diferença entre o BdC e o LFV é a cocaína lol Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 23 Junho 2018 Só vi um, onde dizia que já tinha percebido a vontade dos sportinguistas, a pedir para eles não abandonarem a AG até ao fim, porque iam existir afinações. :lol: Traduzindo: fiquem até ao fim, se eu perder podem armar confusão. Compartilhar este post Link para o post