Sandes. Publicado 23 Junho 2018 :medinho: acho que havia um wrestler que tinha a gimmick de apontar ao pessoal. ia procurar um gif disso mas não sei quem é :( Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 Vai para lá para armar m*rda. Neste momento quem está por lá são os que responderam ao seu apelo, se o resultado não lhe for favorável vai dar confusão e ele ou age como apaziguador e tenta ganhar algum crédito por essa imagem ou incentiva a rebelião. Se os resultados lhe derem razão, vai fazer o discurso de vitória ali mesmo, cativando ainda mais aqueles que o adoram. Ele andava lá dentro aos saltos e a cantar por ele próprio. Vamos ficar entregues aos bichos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2018 A sério que isto está a acontecer? Zero de palavra, zero de seriedade, zero de honestidade. Zero. Zero absoluto. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Junho 2018 Tudo o que ele diz e faz é premeditado para agradar as massas. Populismo máximo. Não é, portanto, de espantar o seu aparecimento, qual D. Sebastião. Há uns tempos diria o mesmo. Hoje não. A forma como ele destruiu sozinho a sua posição não é de alguém que faz tudo de forma premeditada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2018 acho que havia um wrestler que tinha a gimmick de apontar ao pessoal. ia procurar um gif disso mas não sei quem é :( Isto? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Junho 2018 Alguém tem um resumo das ultimas horas? (sem ser o Bruno de Carvalho e o forumscp) Tenho andado ausente (e durante a noite a mesma coisa), não tenho conseguido acompanhar o Ataque à Normandia, ou melhor, o Dia D .. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 Ele não faz as porcarias sem pensar nelas, ele tem de ser sempre o centro das atenções. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Junho 2018 Isto? Sim! Era o Hogan sim senhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Junho 2018 Nota-se tar à rasca para cagar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Junho 2018 estive desatento neste dia super importante para todos nós alguém capaz de me dar um resumo do q se passou até agora? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2018 Há uns tempos diria o mesmo. Hoje não. A forma como ele destruiu sozinho a sua posição não é de alguém que faz tudo de forma premeditada. Certo, tudo talvez não, pois reage demasiado a quente frequentemente. Mas sempre que tem tempo para pensar, verifica-se. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Junho 2018 A Rita(?) tá se com a mão à frente da boca porque? Gozo ou repulsa? :D Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2018 Mais ou menos por volta de que horas se devem saber os resultados? Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 23 Junho 2018 (editado) Se este gajo ganhar... o futebol português "morerrá" com ele. Peço desculpa pelo que vou dizer, mas nem o Pinto da Costa nos seus tempos "áureos" me causava tanta vontade de vomitar como este gajo me causa. Sinceramente, acho que nem o Vale e Azevedo me causou tanto ódio como ele. É do mais reles que alguma vez vi... Editado 23 Junho 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 Agora está a dar numa de proximidade aos adeptos, presidente do povo, a voz do povo. Cumprimenta toda a gente, cumprimenta quem está nas urnas. Vai continuando a construir uma imagem de benemérito tentando enganar os outros. E ninguém lhe vai perguntar porque é que não apareceu mais cedo ? Porque razão deu o dito por não dito ? Ninguém vai querer saber dessas razões acessórias, simplesmente o presidente adepto esteve lá. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Junho 2018 Mais ou menos por volta de que horas se devem saber os resultados? De madrugada. Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 23 Junho 2018 estive desatento neste dia super importante para todos nós alguém capaz de me dar um resumo do q se passou até agora? Algumas coisas, nada de relevante tirando a tentativa de agressão do Alvaro Sobrinho e os quase 30 posts de facebook do badamerdas a mandar lenha para a fogueira. Mais detalhe aqui; http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/20180623_0106_esta-na-hora-de-decidir.html Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Junho 2018 onde posso acompanhar isto? sporting tv? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2018 A Rita(?) tá se com a mão à frente da boca porque? Gozo ou repulsa? :D Eduarda Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 23 Junho 2018 Cheguei agora a casa. Vou ser muito curto porque já toda a gente percebeu aquilo que se passa. Aquilo a que assisti hoje envergonha-me não só como adepto mas como pessoa de uma sociedade que devia ser civilizada e democrata. Hoje assisti a um espetáculo degradante naquilo que devia ser um espaço cívico e onde devia imperar o bom-senso e o respeito pela reflexão e direito ao voto. Desde insultos, ameaças, castração à liberdade de opinião e apelo ao voto. Um espetáculo triste e degradante proporcionado por uma divisão abrupta entre adeptos do mesmo clube. E é a isto que se chega com os mandatos do Bruno, um clube dividido e com pouco espaço para ouvir quem tem opiniões contrárias. Seja qual for a decisão que sai dali hoje, uma coisa não tenho dúvida, parte da história e dos valores que ajudaram a construir este clube desapareceram, patrocinados por uma cultura bélica e de ódio. Um clube que antes deste Presidente já tinha 107 anos de história, 18 campeonatos nacionais e sendo um dos clubes mais titulados a nível Europeu. Ainda assim, não deixa de ser bom ter visto muita gente a favor da destituição desta direção, muitas vezes silenciosos e respeitadores. Resta saber se dará para alguma coisa. De resto, tal era a vergonha do que se estava a passar, não me lembro da última vez que tinha estado mais de 3 horas sem dizer uma palavra e sem reagir a nada. Também cheguei à pouco da AG e subscrevo tudo. Alguém que abrisse a boca a favor da destituição caíam-lhe logo em cima que nem cães, como é que é possível tamanha agressividade contra adeptos do mesmo clube? Aquilo a que nós chegámos...Ainda assim, vi muita gente que se absteve e fazer comentários ou a reagir ao que estava a ser dito, acredito que muitos deles, a favor da destituição, façam ouvir a sua voz no boletim de voto. Também queria referir a falta de organização desta AG, demorei mais de 2 horas para votar tendo chegado ás 15h! Que falta de organização nas filas de acesso ás urnas, era o caos no interior, com pessoas a terem de se empurrar para conseguirem avançar. Eram 5 ou 6 filas vindas das escadas a entroncar num molho de pessoas no meio da recinto sem se perceber para onde ir. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Junho 2018 Algumas coisas, nada de relevante tirando a tentativa de agressão do Alvaro Sobrinho e os quase 30 posts de facebook do badamerdas a mandar lenha para a fogueira. Mais detalhe aqui; http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/20180623_0106_esta-na-hora-de-decidir.html Eu particularmente gostei deste ponto 16h47 - Um homem contou à saída que no interior do pavilhão estão estrategicamente colocados sócios apoiantes de Bruno de Carvalho para dar a entender que o ambiente é muito tenso. "Ao princípio juntaram-se os 'meninos' de Bruno de Carvalho em grupinhos de 10 ou 12 estrategicamente colocados no pavilhão. Eles queriam que o ambiente parecesse tenso e quando aparecia alguém da mesa da assembleia assobiavam. O Bruno de Carvalho manipula aqueles que como ele andam a ganhar à custa do Sporting. Eu pago para o Sporting há mais de 50 anos. Se ele ganhar, nem eu nem ninguém da minha família paga nem mais um tostão", garantiu à CMTV o sócio, sem conseguir evitar as lágrimas. Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 23 Junho 2018 Tenho um "amigo" de infância que veio de propõsito da Suiça para ir votar Contra a destituição do badamerdas... :lol: Claro que tinha de ser um gajo que trabalha no "obril" para fazer tal coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post