Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Assim se vê a preocupação que ele têm em deixar um futuro risonho às filhas, até aí poupa dinheiro.

Havia um paulo scp que andava sempre a comentar as noticias do Benfica no Record, é esse bacano?

Eu acho que esse gajo era troll . Eu não leio comentarios em jornais ha uns anos. Mas pelo que fui espreitando nesse forum, não ficaria surpreendido se fosse o mesmo, tal a quantidade de m*rda que sai dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora que o forum sporting carvalho de portugal tem a parte da direção escondida...realmente deve ser embaraçoso o que se diz por lá :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

Só vi agora que o forum sporting carvalho de portugal tem a parte da direção escondida...realmente deve ser embaraçoso o que se diz por lá :(

Ou está escondida e visível somente para users, ou "apagaram" momentaneamente.

https://www.forumscp.com/index.php?topic=52280.125620

Tentei lá fazer uma pesquisa e aquilo pedia o nome dos 5 violinos e Ano de Fundação do Sporting. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou está escondida e visível somente para users, ou "apagaram" momentaneamente.

https://www.forumscp.com/index.php?topic=52280.125620

Tentei lá fazer uma pesquisa e aquilo pedia o nome dos 5 violinos e Ano de Fundação do Sporting. :lol:

São, de facto, dados que só sportinguistas de puro sangue leonino conhecem. Nenhum sportingado ou benfiquista conseguirá jamais descobrir qualquer uma das respostas.

Sólido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que sempre disse que aquilo era um fórum de atrasados mentais?

Ainda estou à espera dos memes do Fiasco do SCP campeão 2016.

Sdds

Quanto aos meus amigos sportinguistas, que tenho muitos, quer tudo o Bruno na rua. Sinal de sanidade mental.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

A 60 minutos de terminar o período de votações apetece-me fazer um exercício com os vários cenários e implicações que vão estar "em cima da mesa" a partir de amanhã.

CENÁRIO 1

O Conselho Diretivo é destituído

Implicações:

•  
  • É marcada Assembleia Geral Eleitoral para 8 de setembro para a totalidade dos órgãos sociais do clube.
  • O clube entra oficialmente em período de campanha, com tudo o que isso envolve (candidatos de facto, putativos candidatos, formação de listas, definição de alianças, lavagem de roupa suja, etc...)
  • A Comissão de Gestão tem que entrar em funções a partir de segunda feira. Nem que seja por via da força com a polícia a assegurar a transição.
  • O Bruno, o Vieira e o Caeiro mantêm-se em funções como Comissão Executiva da SAD até 30 de junho. Vai ser uma semana interessante de seguir porque não se espera qualquer sensatez por parte desta Comissão. Prevejo um corropio ao nível de contratos assinados e compra e venda de jogadores com eventuais implicações futuras graves.
  • Tem que ser marcada uma AG para aprovação do Orçamento e Plano de Atividades. A Comissão de Fiscalização já emitiu parecer negativo em relação ao Orçamento do Bruno pelo que há necessidade de fazer um novo.
  • A Comissão de Gestão tem que preparar a nova época (no futebol e restantes modalidades), tem que procurar resolver a questão das rescisões, tem que arranjar 30 Milhões até ao final do mês, tem que falar com os bancos e com a CMVM sobre a reestruturação financeira. Só coisas fáceis de resolver...

CENÁRIO 2

O Conselho Diretivo mantém-se

Implicações:

•  
  • É marcada Assembleia Geral Eleitoral para 8 de setembro para o Conselho Fiscal e Disciplinar e para a Mesa da Assembleia Geral.
  • Não deverá haver grande frissom com essas eleições. O Subtil de Sousa e a Elsa Judas ganham tranquilamente.
  • Tem que ser marcada AG para aprovação do Orçamento e Plano de Atividades. Não será fácil consegui-lo antes das eleições de 8 de setembro. O Sporting arrisca-se a não ter Orçamento aprovado até meados de setembro, o que lhe criará vários embaraços.
  • Tem que levar à Assembleia Geral a alteração dos Estatutos que tinha previsto. O CD não pode continuar a funcionar com 7 elementos até 2021. O Bruno precisa de poderes para substituir os membros que entretanto se demitiram.
  • As relações na SAD vão extremar-se porque a Holdimo, valendo 30%, vai manifestar-se sempre em desacordo face às posições do acionista maioritário.
  • As relações com os bancos e CMVM também vão conhecer novas dificuldades, mas o CD vai ter que trabalhar duro para conseguir materializar os Empréstimos que estavam previstos.
  • Vai iniciar-se a guerra judicial com os 9 jogadores que rescindiram. Chegar a acordos será praticamente impossível. Pelo menos enquanto não houver uma primeira decisão judicial sobre a justa causa.

CENÁRIO 3 - O mais provável

Os resultados da AG são inconclusivos

Impugnações, pedidos de recontagens, providências cautelares... O manancial jurídico disponível é vasto. Ambos os lados podem recorrer à justiça para fazer valer as suas posições.

O clube fica literalmente ingerível. A novela continuará com episódios sucessivos. Ninguém saberá bem quem pode fazer o quê. Quem terá competências para representar o clube. Duas estruturas paralelas alegarão legitimidade. Os Tribunais serão chamados a intervir. As polícias serão chamadas a atuar. O poder político será chamado a meter ordem no clube.

A Federação e a Liga (e até a UEFA) ficam com um grave problema em mãos. Aceitar a inscrição do Sporting nos campeonatos ou não?

É o caos anunciado. Que só é bom para as audiências televisivas, candidatos a comentadores que ganham visibilidade e espaço de antena e para o pessoal das claques que apanham terreno livre para espalhar o seu evangelho...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, olha, mais uma mentira. Foi à AG :lol:

Agora sim, estou genuinamente receoso do que vai acontecer.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esse gajo era troll . Eu não leio comentarios em jornais ha uns anos. Mas pelo que fui espreitando nesse forum, não ficaria surpreendido se fosse o mesmo, tal a quantidade de m*rda que sai dali.

Eu lia nos meus bons 11/12 anos.

Depois na altura o CABR*O do ex-namorado da minha irmã não me deixou copiar a táctica dele do FM e disse-me para ir a um site de tácticas de FM e voilá. Se nos primeiros meses ainda andava só pela secção das tácticas, depois descobri o CMPT e as minhas hipóteses de apanhar cancro diminuíram drasticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A 60 minutos de terminar o período de votações apetece-me fazer um exercício com os vários cenários e implicações que vão estar "em cima da mesa" a partir de amanhã.

CENÁRIO 1

O Conselho Diretivo é destituído

Implicações:

•  
  • É marcada Assembleia Geral Eleitoral para 8 de setembro para a totalidade dos órgãos sociais do clube.
  • O clube entra oficialmente em período de campanha, com tudo o que isso envolve (candidatos de facto, putativos candidatos, formação de listas, definição de alianças, lavagem de roupa suja, etc...)
  • A Comissão de Gestão tem que entrar em funções a partir de segunda feira. Nem que seja por via da força com a polícia a assegurar a transição.
  • O Bruno, o Vieira e o Caeiro mantêm-se em funções como Comissão Executiva da SAD até 30 de junho. Vai ser uma semana interessante de seguir porque não se espera qualquer sensatez por parte desta Comissão. Prevejo um corropio ao nível de contratos assinados e compra e venda de jogadores com eventuais implicações futuras graves.
  • Tem que ser marcada uma AG para aprovação do Orçamento e Plano de Atividades. A Comissão de Fiscalização já emitiu parecer negativo em relação ao Orçamento do Bruno pelo que há necessidade de fazer um novo.
  • A Comissão de Gestão tem que preparar a nova época (no futebol e restantes modalidades), tem que procurar resolver a questão das rescisões, tem que arranjar 30 Milhões até ao final do mês, tem que falar com os bancos e com a CMVM sobre a reestruturação financeira. Só coisas fáceis de resolver...

Durmo muito melhor se o Sporting não conseguir sequer se inscrever na liga e acabar por ter de se ficar pelas divisões inferiores do que com qualquer outro cenário que inclua BdC.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa. Vou ser muito curto porque já toda a gente percebeu aquilo que se passa. Aquilo a que assisti hoje envergonha-me não só como adepto mas como pessoa de uma sociedade que devia ser civilizada e democrata. Hoje assisti a um espetáculo degradante naquilo que devia ser um espaço cívico e onde devia imperar o bom-senso e o respeito pela reflexão e direito ao voto.

Desde insultos, ameaças, castração à liberdade de opinião e apelo ao voto. Um espetáculo triste e degradante proporcionado por uma divisão abrupta entre adeptos do mesmo clube. E é a isto que se chega com os mandatos do Bruno, um clube dividido e com pouco espaço para ouvir quem tem opiniões contrárias.

Seja qual for a decisão que sai dali hoje, uma coisa não tenho dúvida, parte da história e dos valores que ajudaram a construir este clube desapareceram, patrocinados por uma cultura bélica e de ódio. Um clube que antes deste Presidente já tinha 107 anos de história, 18 campeonatos nacionais e sendo um dos clubes mais titulados a nível Europeu.

Ainda assim, não deixa de ser bom ter visto muita gente a favor da destituição desta direção, muitas vezes silenciosos e respeitadores. Resta saber se dará para alguma coisa.

De resto, tal era a vergonha do que se estava a passar, não me lembro da última vez que tinha estado mais de 3 horas sem dizer uma palavra e sem reagir a nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

Chegou o Bruno de Carvalho.

Então mas andou a bradar aos 7 ventos que não metia lá os pés..... ?! De duas uma, ou é desespero total, ou acha que tem aquilo tudo na mão. Ou muito me engano, ou é a última...

Eu lia nos meus bons 11/12 anos.

Depois na altura o CABR*O do ex-namorado da minha irmã não me deixou copiar a táctica dele do FM e disse-me para ir a um site de tácticas de FM e voilá. Se nos primeiros meses ainda andava só pela secção das tácticas, depois descobri o CMPT e as minhas hipóteses de apanhar cancro diminuíram drasticamente.

Tudo meninos.... são poucos os que se lembram do Kaká, do Zimene, do Mister Velhote, do Barroso quando tinha 13 ou 14 anos, de quando o Descartes ainda só tinha 127 anos e o Diogo ainda nem sequer andava por aqui...

Tenho saudades dos posts do veado do Kaká :'(

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas andou a bradar aos 7 ventos que não metia lá os pés..... ?! De duas uma, ou é desespero total, ou acha que tem aquilo tudo na mão. Ou muito me engano, ou é a última...

O homem está perdido. Não vale a pena julgar o que faz pela racionalidade (ou falta dela, neste caso).

Pelo que tenho visto, os pró-BdC são uma minoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro acreditar na dita maioria silenciosa. O Bruno vai escudar-se muito no facto dos burros zurrarem muito, mas o que importa são as cruzes no papel.

Mas no meio desta tristeza, ainda dá para um gajo se rir um bocado. A jornalista está a entrevistar um troglodita, que anda ali de volta, mortinho para ter a palavra e deixar a sua palavra de apoio ao atual presidente, pergunta-lhe se já votou, ele diz que não. Pergunta-lhe se vai votar, ele diz que sim. Em seguida pergunta-lhe se vai votar, então porque é que não está na fila. O homem ficou alguns dez segundos a olhar para a mulher, como se o tico e o teco tivessem crashado e quase que dava para ver aquele pop up do Windows a informar que o programa deixou de funcionar, se prefere aguardar ou deseja fechar. Respondeu com uma lambidela de bolas à "reestruturação financeira" e ao "pavilhão". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

O homem está perdido. Não vale a pena julgar o que faz pela racionalidade (ou falta dela, neste caso).

Pelo que tenho visto, os pró-BdC são uma minoria.

Pelos posts dele, não sei...

A única coisa que sei é que isto agora vai pegar fogo.... pelo sim, pelo não, chamava já a policia de intervenção

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno foi porque sabe que vai ganhar.

Assim fica ‘legitimado’.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos posts dele, não sei...

A única coisa que sei é que isto agora vai pegar fogo.... pelo sim, pelo não, chamava já a policia de intervenção

Neste momento, o cenário mais provável parece-me ser o BdC perder e tentar impugnar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de 24 post no Facebook sobre a AG, o presidente do Sporting resolve ir à reunião magna que o pode destituir. Bruno de Carvalho tinha dito que não ia à Altice Arena, mas mudou de ideias. Chegou, avistou Marta Soares e apontou o dedo na direção do presidente da MESA.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que ele diz e faz é premeditado para agradar as massas. Populismo máximo. Não é, portanto, de espantar o seu aparecimento, qual D. Sebastião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno foi à AG porque lhe deu uma dor nas costas e foi lá ver se encontrava o Varandas para lhe dar uma massagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...