Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Bruno Fernandes perto de voltar a ser jogador do Sporting.

Anúncio pode ser ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Stout, recebes comissão por defender os disparates do Bruno ? :mrgreen:

Era bom.... :mrgreen:

Eu perguntava-me quem é que paga estas peças "jornalísticas" que são obviamente encomendadas. Com certeza que são grandes sportinguistas e não alguém que quer a maioria da SAD...

Se a Cofina não acabar a pagar umas estadias em hotéis ao homem algo de muito mal se passa neste país. Essa peça do hotel então é o cúmulo. É que ainda por cima depois no programa da noite com a Laranjo estão 15 min a falar disto, até que um gajo que não deve ter tomado os comprimidos disse que a estadia coincidiu com os 2 jogos em Chaves. Alguém chuta para canto e mais 5 min a falar nisto como se houvesse aqui alguma coisa por pegar.

Btw, o Mais tabaco diz que o Sporting apresentou queixa do Patrício na FIFA.

Obrigado Patrício... :prayer:

img_770x433%25242016_03_05_02_40_10_1072685.jpg

18 anos de Sporting, supostamente tinha proposta de 18M antes de sair e não acordou no contrato que iam pagar os 18M? Ou estão a discutir prazos? Ainda por cima o Cintra falou todo confiante nos 18. Se isto vai para tribunal parece-me que é coisa de chatearem os familiares e amigos dele.

Sendo mais ou menos leão, não me cabe na cabeça como é que é possível não assegurar que alguém que tinha dado 18M ou Mendilhões por ele o faça de novo. Não tem família?

Um gajo que saindo ou não desde que falasse bem ia ser sempre uma das maiores figuras do clube. Remeteu-se ao silêncio e quando falou foi para dizer que não quer prejudicar o clube(mas não assegurou que iam pagar aquilo a que estavam dispostos por ele) e que não vira as costas apesar de o ter feito no último jogo de campeonato e se ter posto a andar. Que tenham juízo e cheguem a acordo.

Mesmo a malta que ainda papou o post não começa a ficar desiludida do Ruizinho não ter assegurado os 18M para o Sporting?

É que ainda por cima esses 18M valem bem mais que 18M. Servem para o clube sair de falência técnica e dar-lhe uma muito melhor posição nas outras negociações. Seja por ajudar a resolver tesouraria, como mostrar aos outros clubes que há quem esteja disposto a oferecer o valor de mercado por quem rescindiu. E já agora dar o exemplo aos outros jogadores, mas não se isso valerá muito... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

onde viste?

JN

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntava-me quem é que paga estas peças "jornalísticas" que são obviamente encomendadas. Com certeza que são grandes sportinguistas e não alguém que quer a maioria da SAD...

Se a Cofina não acabar a pagar umas estadias em hotéis ao homem algo de muito mal se passa neste país. Essa peça do hotel então é o cúmulo. É que ainda por cima depois no programa da noite com a Laranjo estão 15 min a falar disto, até que um gajo que não deve ter tomado os comprimidos disse que a estadia coincidiu com os 2 jogos em Chaves. Alguém chuta para canto e mais 5 min a falar nisto como se houvesse aqui alguma coisa por pegar.

Obrigado Patrício... :prayer:

18 anos de Sporting, supostamente tinha proposta de 18M antes de sair e não acordou no contrato que iam pagar os 18M? Ou estão a discutir prazos? Ainda por cima o Cintra falou todo confiante nos 18. Se isto vai para tribunal parece-me que é coisa de chatearem os familiares e amigos dele.

Sendo mais ou menos leão, não me cabe na cabeça como é que é possível não assegurar que alguém que tinha dado 18M ou Mendilhões por ele o faça de novo. Não tem família?

Um gajo que saindo ou não desde que falasse bem ia ser sempre uma das maiores figuras do clube. Remeteu-se ao silêncio e quando falou foi para dizer que não quer prejudicar o clube(mas não assegurou que iam pagar aquilo a que estavam dispostos por ele) e que não vira as costas apesar de o ter feito no último jogo de campeonato e se ter posto a andar. Que tenham juízo e cheguem a acordo.

Mesmo a malta que ainda papou o post não começa a ficar desiludida do Ruizinho não ter assegurado os 18M para o Sporting?

É que ainda por cima esses 18M valem bem mais que 18M. Servem para o clube sair de falência técnica e dar-lhe uma muito melhor posição nas outras negociações. Seja por ajudar a resolver tesouraria, como mostrar aos outros clubes que há quem esteja disposto a oferecer o valor de mercado por quem rescindiu. E já agora dar o exemplo aos outros jogadores, mas não se isso valerá muito... :mrgreen:

Desiludido por um tipo que deu sempre 200% pelo clube mesmo quando foi tratado abaixo de cão quer no inicio, quer no "fim" de carreira no Sporting e que salvou a equipa mais vezes do que as que são humanamente possíveis de contar?

Só se eu fosse ingrato.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desiludido não fico. Mas sei que neste momento, o Patrício para mim é só mais um guarda-redes que passou pelo Sporting, como o Tiago, o Ricardo, o Stojkovic e tantos outros. Não lhe desejarei nem sorte nem azar, que faça a carreira que tem a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

BRUNO DE CARVALHO AVANÇA PARA AS ELEIÇÕES

Bruno de Carvalho confirmou, este sábado, que vai apresentar a sua candidatura às eleições do Sporting, agendadas para 8 de setembro. O anúncio foi feito através de um direto na rede social Facebook.

O antigo líder do clube de Alvalade, o primeiro da história do Sporting a ser destituído, após Assembleia Geral realizado no passado dia 23 de junho, agendou, entretanto, uma conferência de Imprensa para a próxima quarta-feira (11 de julho), às 20 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não é só mais um. É um ídolo, não merecia nada disto e nem se quer merecia os anos que o trataram de maneira injusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Dudes, a queixa na Fifa é um procedimento normal e o correcto a fazer até o acordo para o pagamento da transferência dele estar feito. Não está em nada relacionado com os 18M caírem por terra ou não ter existido preocupação de qualquer uma das partes em compensar o Sporting.

Quero ver como o Bruno de Caravalho vai falar sobre o Miguel Albuquerque.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal viu o número de candidatos a aumentar, pôs-se logo em posição. É normal, quer capitalizar a divisão de votos que vai existir. Espero que só vão duas ou três listas a jogo porque noutro caso, vejo o Bruno a ganhar com 20 e tal % dos votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já sabemos da noite no Vidago Palace que a instituição Sporting Clube de Carvalho pagou.

Quando começarem a surgir mais e piores notícias do que o menino andou a gastar/mamar à pala dos interesses superiores do Sporting Clube de Carvalho.

Espero que cabeceie uma bala /caceteiro

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa peça do hotel então é o cúmulo. É que ainda por cima depois no programa da noite com a Laranjo estão 15 min a falar disto, até que um gajo que não deve ter tomado os comprimidos disse que a estadia coincidiu com os 2 jogos em Chaves. Alguém chuta para canto e mais 5 min a falar nisto como se houvesse aqui alguma coisa por pegar.

Stout, e explicação para o quarto ter sido marcado para duas pessoas, tens alguma ? Não me parece que deva fazer parte das despesas do Sporting pagar um quarto num Hotel de 5* para duas pessoas a mando do Presidente.

Diz logo que ele também comeu algum dinheiro, é o único motivo para ter marcado um quarto para duas pessoas ou a sua presença no Hotel não ter sido faturada em conjunto com a presença da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho é pior que o herpes.

Mas ele pode candidatar-se estando suspenso de sócio? Ou isto é só mais uma tentativa para lhe darem atenção?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, mas se não se puder candidatar arranjará, certamente, um entendimento diferente dos estatutos ou seja lá do que for e acabará com o assunto em tribunal. Não é que não tenha acontecido o mesmo em outras situações recentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Stout, e explicação para o quarto ter sido marcado para duas pessoas, tens alguma ? Não me parece que deva fazer parte das despesas do Sporting pagar um quarto num Hotel de 5* para duas pessoas a mando do Presidente.

Diz logo que ele também comeu algum dinheiro, é o único motivo para ter marcado um quarto para duas pessoas ou a sua presença no Hotel não ter sido faturada em conjunto com a presença da equipa.

O preço do quarto para uma ou duas pessoas é o mesmo... é só irem ver ao site do hotel, não custa nada

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, mas se não se puder candidatar arranjará, certamente, um entendimento diferente dos estatutos ou seja lá do que for e acabará com o assunto em tribunal. Não é que não tenha acontecido o mesmo em outras situações recentes...

nunca mais o expulsam de sócio ffs

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não é só mais um. É um ídolo, não merecia nada disto e nem se quer merecia os anos que o trataram de maneira injusta.

O Nelson e o Tiago deviam merecer o que lhes foi feito também... Querendo ou não o Patrício virou as costas ao clube, achas que o clube devia cagar e deixar sair a custo zero? ou devia baixar as calças ao Mendes? Se ele tinha tanto direito aos 4M do Adrien, não os exigiu até agora porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Desiludido por um tipo que deu sempre 200% pelo clube mesmo quando foi tratado abaixo de cão quer no inicio, quer no "fim" de carreira no Sporting e que salvou a equipa mais vezes do que as que são humanamente possíveis de contar?

Só se eu fosse ingrato.

Sim. Se não estás desiludido com a rescisão e o não garantir os 18M para o Sporting podias estar pela hipocrisia do post.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

BRUNO DE CARVALHO AVANÇA PARA AS ELEIÇÕES

Bruno de Carvalho confirmou, este sábado, que vai apresentar a sua candidatura às eleições do Sporting, agendadas para 8 de setembro. O anúncio foi feito através de um direto na rede social Facebook.

O antigo líder do clube de Alvalade, o primeiro da história do Sporting a ser destituído, após Assembleia Geral realizado no passado dia 23 de junho, agendou, entretanto, uma conferência de Imprensa para a próxima quarta-feira (11 de julho), às 20 horas.

Acho que é só para garantir a expulsão/suspensão para ficar como o Sebastião. Se ninguém o impedia e ele não se candidatava acabava ficava mal na fotografia. Assim enquanto não ganharem um campeonato ele fica sempre à coca .... :mrgreen:

Dudes, a queixa na Fifa é um procedimento normal e o correcto a fazer até o acordo para o pagamento da transferência dele estar feito. Não está em nada relacionado com os 18M caírem por terra ou não ter existido preocupação de qualquer uma das partes em compensar o Sporting.

Quero ver como o Bruno de Caravalho vai falar sobre o Miguel Albuquerque.

Se o Rui tivesse garantido contratualmente que o Wolves pagava os 18M o Sporting não aceitava logo?

A mim não me parece nada normal que o clube avance agora com isto e um dirigente do Wolves dizer: "Se tivermos de conversar com eles [sporting] ou com as várias autoridades, teremos todo o gosto em ter essas conversas". Especialmente depois da entrevista do Cintra onde parecia estar quase tudo acertado.

Normal só para um processo de rescisão em que o jogador que assina contrato com um clube novo se protege de eventuais indemnizações, mas não garante que este pague o seu valor de mercado ao anterior. Desculpa lá mas depois de o que se passou o expectável seria o anúncio de um acordo e não a queixa na fifa.

Agora entrando em modo ainda mais especulatório. Se calhar eram 18 Mendilhões e a CG já se deu conta. Também a reacção ao post do Patrício que deve ter todo o tipo de insultos e ameaças pode ter influência no caso, já que parece provar que ele não tinha condições para continuar no Sporting.

Estavas à espera que a equipa ficasse toda num hotel e o presidente tivesse de pagar a diferença entre um quarto para 1 e 2 pessoas? Seria correcto, mas praticamente ninguém faria isso. E ser correcto pagar a diferença não quer dizer que não seja correcto aceitar que o clube pague. Se o Jesus quisesse ser acompanho pela sra: Jesus também ia pagar a diferença? Se metem um santinho que faça isso vai ser bonito quando tiver de enfrentar os presidentes dos outros dois. A não ser que queiram ser todos amigos... :mrgreen:

Que ele comeu algum dinheiro é muito provável ou não fosse presidente de um clube. E acho que ele comeu e que vão descobrir, mas até o fazerem....

Agora desculpa lá mas partir de ele ter o quarto para duas pessoas ou a factura não ir junta para haver dinheiro metido ao bolso é esticar muito. Para já não deve ser ele a tratar da reserva dos jogadores e equipa técnica que devem ser sempre feitas com muita antecedência. Nessa altura ele pode não saber se leva mulher ou filhos e deixar a reserva dele para mais tarde. Qual é o problema?

Agora se conseguires defende tu o "jornalismo" do CM ao não referir que esta estadia coincide com os jogos do Sporting em Chaves. E os 40M de fornecedores, os 20 das modalidades e o "bruno ameaça despedir funcionários" quando até o Varandas desmente. Tou sentado....

O cidadão Bruno Miguel Azevedo de Carvalho( é assim?), cartão de cidadão número 145 bip... bip.... :mrgreen: não foi ainda condenado de nenhum crime e mesmo que fosse não merecia ser alvo de este tipo de jornalismo que por arrasto denigre o nome do Sporting. A mim incomoda-me isto e a ERC estar calada.

Então aquela história do Jesus desmentir o público e o público em vez de retratar a notícia diz que tem fontes que confirmam, Jazus mesmo. É que se isto vale, nós como país estamos muito mal...

Mas ele pode candidatar-se estando suspenso de sócio? Ou isto é só mais uma tentativa para lhe darem atenção?

A suspensão que ele tem agora acho que é do género uma suspensão provisória enquanto decorre o processo. Ele só não se pode candidatar se for suspenso durante um determinado período de tempo que acho que está inscrito nos estatutos.

Se a suspensão é muito grande ou curta acho que ele recorrendo não sei se à mesa ou à justiça civil consegue sempre candidatar-se, assim como no caso de ser expulso. Só mesmo uma suspensão efectiva é que o impede.

À segunda pergunta já disse o que eu acho que ele quer com isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, chillax. O Brunocas está suspenso, isto é só mais um devaneio. Ele não vai a eleições, tranquilo. Vai ser expulso de sócio não tenho dúvidas.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, chillax. O Brunocas está suspenso, isto é só mais um devaneio. Ele não vai a eleições, tranquilo. Vai ser expulso de sócio não tenho dúvidas.

tem de passar em AG com 75%, não vai acontecer, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a cena de ser expulso. Ele está suspenso. Esta candidatura é ilegal. Basta adiar o processo e adiar e adiar até depois das eleições. Tranquilo. Ele nem respondeu à nota de culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson e o Tiago deviam merecer o que lhes foi feito também... Querendo ou não o Patrício virou as costas ao clube, achas que o clube devia cagar e deixar sair a custo zero? ou devia baixar as calças ao Mendes? Se ele tinha tanto direito aos 4M do Adrien, não os exigiu até agora porquê?

Não exigiu e nem trouxe a público mais uma situação que vinha lançar confusão para os lados do Sporting. Como Benfiquista espero que o Vieira lhe esteja a f*der a cabeça... :mrgreen:

Agora também não estou tão convicto que ele não tinha direito a nada, como estava apenas olhando à inacção do Mendes

O Sporting recuperou 30% do passe do Adrien para chegar aos 80% já depois de ele ter renovado e não vejo nada a dizer que comprou os restantes 20%.

No entanto no comunicado à CMVM tens: (ii) montante de cerca de € 4.500.000 (quatro milhões e quinhentos mil euros), correspondentes à renúncia de direitos de crédito, decorrentes da intermediação na celebração do contrato de trabalho celebrado em 8 de Fevereiro de 2016, bem como da futura transferência do jogador, que se encontravam registados como passivos e passivos contingentes;

Se calhar o Mendes tem é de ir falar com o Adrien....

Gosto da atitude de chamares o Tiago e Nelson ao barulho quando não têm nada a ver com o que ele estava a falar. Acho que o Sporting vai proporcionar muitos e bons momentos de comédia nos próximos anos..

E já agora deixo aqui uma pergunta, não sendo o BdC condenado judicialmente de nada, fazendo excepção aquela questão de usurpação de poder, até quando é que se vão chorar dele para justificar que o Sporting não é campeão?

Eu aposto que na CS nas próximas 4 épocas vais sempre haver alguém a usar a expressão "sarar as feridas". E falar no Bruno isso então é até serem campeões ...

Aqui no CMPT vale ser o bode expiatório durante quantas épocas?

Compartilhar este post

Link para o post

E quem te disse que não os exigiu antes? E porque não exigir agora, ou existe alguma lei que só se pode pedir dinheiro que te é devido às quartas feiras de lua cheia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...