Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Então mas agora já tá com ele outra vez?

Que falta de espinha dessa senhora, também

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já nada me surpreende nesta história. Temos um tipo que está de manhã à noite a pensar numa forma de aparecer nas notícias, nunca vi ninguém com este empenho, o que mais uma vez me deixa a pensar o que é que ele terá deixado lá que lhe faça tanta falta voltar a todo o custo, mesmo por 2 semanas...

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Simeone disse:

index.php?action=dlattach;topic=69664.0;

Temos de volta os posts da Elsa Judas. ❤️

Nem sabe a data da AG.

Compartilhar este post

Link para o post

ai é só em relação ao sector público? então cada um pode fazer o que quiser em empresas privadas e não se preocupar com as consequências lol

Compartilhar este post

Link para o post

A Dra. Elsa Judas esqueceu-se que o Sporting goza do estatuto de entidade pública...

E é a menina professora, eu é que não queria ser ensinado por ela.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Leão está impedido de jogar pelo Lille devido a problemas financeiros do clube francês 

Pode demorar algum tempo até Rafael Leão regressar aos relvados. O avançado de 19 anos rescindiu com o Sporting para assinar com o Lille, no entanto o clube francês está impedido de utilizar as novas contratações devido a uma complicada situação financeira. Jérémy Pied e Loic Remy encontram-se na mesma situação, enquanto José Fonte conseguiu escapar a esta sanção.

De acordo com o L'Équipe, a Direção Nacional do Contro de Gestão, organismo que vigia a parte financeira dos clubes em França, obriga o Lille a fazer cerca de 30 milhões em vendas até ao final do mercado (31 de agosto) de forma a regularizar a situação financeira e poder utilizar os jogadores.

Esta época, o clube francês já conseguiu fazer cerca de 52 milhões de euros nas vendas de Bissouma, Ibrahim Amadou, Kévin Malcuit e Hamza Mendyl. O Lille aposta agora no valor de mercado de Anwar El Ghazi, jovem formado no Ajax, que se destacou na temporada passada e que é muito pretendido em França e Inglaterra.

Ainda assim a mesma fonte assegura que a situação não é simples de resolver e Rafael Leão corre o risco de perder a primeira metade da temporada 2018/19.

:7_sweat_smile:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto pouco de quem prejudica o Sporting. Para algumas mentes ocas que por aí andam, isso faz de mim Brunista ou wtv, mas enganam-se. Também ele prejudica o Sporting. Também não o suporto. O Leão fê-lo e sinto o mesmo em relação a ele. Estimo bem que se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Miguel após as noticias que davam conta de um romance com a Inês Simões - a própria desmentiu e até disse que já estava numa relação à 10 meses com outra pessoa, mas mesmo assim hoje li que afinal é um trio a relação do Bruno e da Inês (palhaçada) - e com a sua ex-mulher, Claúdia, o próprio vem ao facebook dizer que a sua relação é com ... a filha.

Incesto? 😮 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael leão já tirou, do instagram, todas as referências ao Lille.

será que vai rescindir? Período experimental de 15 dias?

tenho pena do puto, está a ser mal aconselhado pelo papi 

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ele volta, e por isso o Njie não assina?

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Genzo disse:

Bruno Miguel após as noticias que davam conta de um romance com a Inês Simões - a própria desmentiu e até disse que já estava numa relação à 10 meses com outra pessoa, mas mesmo assim hoje li que afinal é um trio a relação do Bruno e da Inês (palhaçada) - e com a sua ex-mulher, Claúdia, o próprio vem ao facebook dizer que a sua relação é com ... a filha.

Incesto? 😮 :mrgreen:

As semelhanças com o Trump adensam-se 😂

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Fajo disse:

Será que ele volta, e por isso o Njie não assina?

Assinava já.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero o Rafael Leão, nem banhado a ouro. Prefico ficar com um de Castaignos/Doumbia do que aceitar o Rafael Leão de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Taka disse:

Não quero o Rafael Leão, nem banhado a ouro. Prefico ficar com um de Castaignos/Doumbia do que aceitar o Rafael Leão de volta.

Aposto que muitos aceitariam de bom grado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, duvido. Se o Battaglia já foi uma recepção dividida, imagino o Rafael Leão a ser recebido em Alvalade depois de já ter assinado por outro clube pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o facto do Njie não vir, era coisa para aceitar na hora.
Para além disso receber um jovem que já tem qualidade para fazer a diferença e nem sequer está perto do seu potencial, e que é o tipo de jogador que precisamos para mim é um no-brainer.

As merdinhas de picuinhices deixo para vós. 

1 minuto atrás, Taka disse:

Honestamente, duvido. Se o Battaglia já foi uma recepção dividida, imagino o Rafael Leão a ser recebido em Alvalade depois de já ter assinado por outro clube pelo meio.

Desculpa lá mas foi uma recepção dividida em quê? O gajo é um cepo e mesmo assim já toda a gente se esqueceu, pq ele corre de crl e tem raça lol.
O Leão vindo era menino de ser assobiado ao entrar, marcar 1 ou 2 golos e acabar o jogo em ovações dada a quantidade de acéfalos que lá vai assobiar os jogadores.
O próprio Acuna, apesar de não ter rescindido era um dos mais visados e continua a ser o herói.

E não faço ideia se vem, também não acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Oblivion disse:

Com o Leão acho que já ultrapassa o campo de picuinhices.

Possivelmente sim e posso tar a embirrar. Se gostava q ele nao tivesse assinado pelo Lille e tivesse ficado? Claro que preferia. Se acho normal ter um jogador de qualidade que nos faz falta (andamos à procura de jogadores com o perfil semelhante) a custo zero (assumindo que retomava os salários, ou uma melhoria que já estaria prevista) e rejeita-lo para ir comprar um Njie? Engulo bem o mal q ele fez desde que jogue e marque golos enquanto temos Battaglias, Acunas e afins no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Picuinhices? Isto não é a Santa Casa da Misericórdia. O jogador tomou uma decisão, depois o clube ainda andou atrás dele várias semanas e ele ainda assim optou por assinar por outro clube. Lide com as consequências a partir daí. 

Fazendo analogia com o comum mortal : eu despeço-me da minha empresa. Enquanto eu não arranjo trabalho, andam a negociar comigo maneira de eu assinar novo contrato. Ao fim de duas semanas, eu vou pra outro lado. Ao fim de uma semana no novo trabalho, digo que não quero e vou ter com a minha anterior empresa para me aceitarem de volta com as condições que anteriormente eu rejeitei. Mas o que é isto? Neste cenário, qualquer uma das partes sai com uma imagem de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...