Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Se houvesse uma aposta especial para: "Caso Bruno de Carvalho leve um tiro nos cornos, quem seria o culpado?" eu colocava as minhas fichas no Espadinha. 

Compartilhar este post

Link para o post

@JohnyM

Acredita que nem sempre é assim. Tudo consegue se manter secreto e ser de fácil "desmentido" se assim o quiserem, por mais publicações que coloquem, até mesmo para se protegerem. Tu vais a qualquer lado e contigo vão junto um ou outro rapaz e tiram fotos, vão logo dizer que és gay ou que simplesmente vais acompanhado de amigos?

Eu sei de "n" jogadoras e ex-jogadoras que são bis ou lésbicas e nas suas páginas não alegam nada a indicar isso. E sei daquelas que por mais "as flashes da vida" te digam que jogam no mesmo campeonato, elas com unhas e dentes te juram a pés juntos que é falso.

@Pickle Rick 

É mais jogar nos dois campeonatos, mas ultimamente dá a entender andar mais entretido no mesmo que tu. Mas olha se mesmo assim quiseres a Inês, a Solange é simpática, pena é que a mim tanto se queria fazer de Santa Casamenteira  como o oposto. Aiai, bons velhos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, antifa disse:

4EjIxDw_d.jpg

O Quadros é troll? 

é apenas anormal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
O quadros é um atrasado mental que precisa destes tweets para ganhar uns trocos coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam da vida privada e tal...

Sousa Cintra disse que chega de palhaçada

"Com uma má educação tremenda, como é apanágio de Sousa Sintra, diz que não está pronto para palhaçadas. Vou em breve colocar algumas fotos dele no meu casamento para percebermos até que ponto está pronto para palhaçadas."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso só pode funcionar a favor do Cintra, toda a gente acha piada ao ar simpático e bonacheirão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente muita gente está a criticar essa tentativa de sair por cima do Bruno. Até estou surpreendido. E gostava que ele colocasse as fotos, era da maneira que levava com mais um processo em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Poeira disse:

Se fosse possível e ele assim o quisesse, por mim o presidente bem que continuava a ser o Sousa Cintra. Bastava rodear-se de pessoas com outra competência, sobretudo no futebol, e manter lá aquelas que são competentes. Mal por mal, seria sempre o mal menor, de longe.

Além disso, tenho genuína simpatia pela personagem. Aquele estilo não se finge nem se ensina.

Isto só demonstra o quão baixo o Sporting desceu. O quão fundo batemos. O quão mal estamos.

Mas é como diz o Espadinha, mais vale um ladrão que um maluco.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Pickle Rick disse:

E a Inês Simões joga na outra equipa agora ? 😟

um minuto de silêncio 

Compartilhar este post

Link para o post

SMS de Bruno de Carvalho, “o vosso presidente”, assustam plantel do Sporting

Bruno de Carvalho enviou, no sábado à tarde, mensagens de incentivo aos jogadores do Sporting, antes do jogo com o Vitória de Setúbal, revela o “Correio da Manhã” esta segunda-feira

Depois de na sexta-feira ter aparecido em Alvalade a reclamar o lugar de presidente do clube, Bruno de Carvalho enviou, no sábado à tarde, mensagens de incentivo aos jogadores do Sporting, antes do jogo com o Vitória de Setúbal, autointitulando-se presidente do clube, avança o “Correio da Manhã”.

De acordo com o matutino, as SMS forem recebidas com apreensão dentro do balneário do clube; os atletas transmitiram de imediato o seu desagrado a um elemento da SAD dos leões, que se encontrava no balneário da equipa.

Pelo que o “CM” apurou, as mensagens eram personalizadas - ou seja, caso estas fossem divulgadas, BdC saberia quem é que o fez - e todas vinham assinadas com “o vosso presidente”, o que agitou os jogadores, especialmente aqueles que estiveram presentes no ataque a Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

E já veio fazer publicação no face a falar sobre a mensagem...

Opah que asco que tenho a este gajo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sandes. disse:

E já veio fazer publicação no face a falar sobre a mensagem...

Opah que asco que tenho a este gajo

Jura? 

A desmentir?

Compartilhar este post

Link para o post

O forum agora é todo pipi tem que aproveitar.

Edit: bela m*rda, não era isto que queria meter 😠

https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1845054682254414?__xts__%5B0%5D=68.ARAnJcFKX-ZbbkhTJfJCXfMSLPEtoeoidOP26Xllyrt47h0-sY1RTEDZdBkGXzeG5XhBdLyOmrHlIoMCWE5quk9uUDszCbqE8VV9yDLF4JoyFusNqR3CGHDxgH_dD7O3cfYT6PV_9CGT&__tn__=-R

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi lol

Se incendiou não sei, mas que o Sporting jogou pessimamente lá isso jogou. O Dost saiu ao intervalo, o Montero já veio dizer que se vai embora. E o Acuna, tem o visto? 

Mas ganhou é o que interessa, para a semana só espero que não mande nenhuma mensagem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava à noite estava fazer um relatório (não há férias para todos) e como som de fundo pus a dar o Debate do Sporting, onde estavam os 7 candidatos, só para ter um "feel" de como, e o que pensam os vários candidatos, alguns dos quais uma pessoa sabe zero.

Não prestei muita atenção, confesso, mas deu para perceber o tom de cada interveniente, mais do que as propostas concretas que cada uma diz que quer ou vai fazer.

Surpreendentemente, o Madeira Rodrigues pareceu-me o único com perfil e discurso aglutinador, vê-se que ele quer agregar os Sportinguistas, não sei bem em torno do quê. Mas os outros eram muito mais quezilentos e picuinhas.

De resto:

Ricciardi - É o sabichão do grupo. Sabe tudo e sabe fazer tudo, porque geriu bancos internacionais e tal. Passou o debate todo a dizer que os outros não sabem nada. O pior é que se calhar tem razão...

Varandas - Uma desilusão. Tem um discurso muito belicista. Parece que só quer é porrada. Perde-se em minudências. O que mais retive, por exemplo, foi quando se pegou com o Benedito acusando um médico que este indicará para o Departamento de Performance, de nada perceber sobre nada. O que lhe fica muito mal, sendo ele também médico. É o segundo sabichão do grupo.

Rui qualquer coisa - Está nas eleições a fazer não se sabe bem o quê. Só fala de internacionalizar o Sporting e de que o Roberto Carlos é um Deus na terra.

Benedito - Surpreendeu-me pela positiva. Depois daquele panfleto que surgiu com "As Obrigações internas dos Atletas do Sporting" ou lá o que era, que parecia escrito pelo BdC, fiquei de pé atrás com ele. Mas teve o discurso mais moderado e educado de todos. Porém, tresandou a inexperiência.

Dias Ferreira - Ponto prévio, adoro este homem pá. Como comentador-bitaiteiro da bola é dos melhores que há, pois combina bem um tom semi-acintoso com uma pose de senhor, algo aparentemente impossível de conjugar. Ontem também não passou disso, o que também diz tudo sobre a inutilidade da sua candidatura.

Fernando Tavares - Epá, não quero ser eu o gajo a gozar com o tipo do interior que fala axim (sendo eu oriundo de Trás-os-Montes, embora com tantos anos de Lisboa que não falo axim), mas em 2018 ir para um debate com o programa eleitoral numa capa da Leitz não lembra a ninguém. Pior de tudo, pegar nessa capa da Leitz e ir lendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível alguém ainda defender o BdC quando num jogo muito importante, em que uma vitória deixava a equipa com 2 vitórias antes da Luz, decide fazer os possíveis para desestabilizar os jogadores para o Sporting perder pontos dando-lhe vantagem pessoal?

nojo de pessoa. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...