jean-luc godard Publicado 1 Junho 2018 Aposto que ele não apanhava essa :lol: Já agora, n'A Tasca do Cherba o primeiro gajo que vi a comentar disse isto: e isto: É incrivel... Vai ao tópico do Rui Patrício no forumscp. Eu comentei lá que não o podia censurar e que é natural que aconteça, entretanto já estou a ser atacado de todas as frentes :lol: Essa é a opinião generalizada dos Sportinguistas na net, que o Rui é um traidor Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Junho 2018 (editado) Assim se prova que o Rui Patricio é o cabecilha disto tudo. Alguém sabe a morada dele? :mrgreen: Cidade do Futebol, Oeiras(?), Lisboa. Mas deixa o lá estar quieto que eu dia 7 gostava o de ver em condições frente à Argélia. Já para não falar do Mundial onde ele mais una vez pode provar o excelente guarda redes que é :) P.S.: Cuidado que está lá o Bruno Alves e o Ricardo Quaresma, e este último ainda pode chamas o Luis Felipe Scolari para defender o "menino" :D Editado 1 Junho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Junho 2018 (editado) Tens pior no forumscp. Mais ainda? :lol: Editado 1 Junho 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Junho 2018 (editado) Filhos da p*ta. O Bruno e toda a cambada de burros que o segue. Editado 1 Junho 2018 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2018 Cidade do Futebol, Oeiras(?), Lisboa. Mas deixa o lá estar quieto que eu dia 7 gostava o de ver em condições frente à Argélia. Já para não falar do Mundial onde ele mais una vez pode provar o excelente guarda redes que é :) P.S.: Cuidado que está lá o Bruno Alves e o Ricardo Quaresma, e este último ainda pode chamas o Luis Felipe Scolari para defender o "menino" :D Obrigado. A sério, obrigado mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Junho 2018 Tens pior no forumscp. Vai ao tópico do Rui Patrício no forumscp. Eu comentei lá que não o podia censurar e que é natural que aconteça, entretanto já estou a ser atacado de todas as frentes :lol: Essa é a opinião generalizada dos Sportinguistas na net, que o Rui é um traidor Faço questão de não visitar o ForumSCP precisamente por isso. Que cambada de acefalos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2018 CMTV: Sporting desliga faxes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Junho 2018 Para o Wolves? Também preferia arriscar com uma rescisão :mrgreen: Mas não estava à espera que o Rui tivesse tomates para isso, surpreendeu-me. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2018 O tema é futebol. Mexe com paixões clubísticas, e as paixões são por definição irracionais. A malta pensa com o coração, não com a cabeça. Se fosse noutra área as opiniões seriam diametralmente opostas. PS: Sim, estou ciente da redundância da expressão, mas gosto dela :p Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Junho 2018 Há uns anos atrás era impensável sequer imaginar que o Patrício ia ser escorraçado do Sporting com uma grande parte dos adeptos contra ele enquanto é "idolatrado" pelo resto do país (nem que seja pelo que fez no Euro 16). Tenho mesmo muita pena que isto acabe assim, assumindo essa notícia como verdadeira. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Junho 2018 Mais ainda? :lol: Ha quem considere o RP como um dos que estão no "ataque ao poder", justificando com o comunicado dos jogadores após Madrid, e o " frango" da madeira .. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2018 Rui Patrício rescinde com o Sporting O guarda-redes e capitão do Sporting, Rui Patrício, rescindiu contrato com o clube de Alvalade. O JN apurou que o jogador apresentou o pedido de rescisão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Junho 2018 Citando um poeta do cmpt, "o Sporting é o seu próprio inimigo". Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Junho 2018 Não se safam com o fax http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/rui-patricio-enviou-rescisao-por-faxe-email-e-carta-registada.html Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2018 8H36 - Rui Patrício tinha acordo com o Wolverhampton mas Bruno de Carvalho fez exigências de última hora que impedem, por enquanto, a saída do guardião do Sporting. O negócio seria feito por 18 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Junho 2018 Não tarda nada só se aceitam sinais de fumo em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Junho 2018 Não tarda nada só se aceitam sinais de fumo em Alvalade. Consta que já fecharam as janelas para não entrarem os pombos correio Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Junho 2018 Vai Porto, é a contratação anual de um Guarda Redes. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Junho 2018 Que se passou? Alguém que me faça um resumo menos o Genzo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2018 Que se passou? Alguém que me faça um resumo menos o Genzo. Alegadamente, Patrício tinha tudo acertado com o Wolves e o BdC fez exigências de última hora. Patrício não curtiu, e avançou para a rescisão. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Junho 2018 Já eu faço questão de ler o resumo do Genzo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Junho 2018 Obrigado pelos spoilers. Ia ver o episódio esta noite mas não resisti! Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 1 Junho 2018 E aparentemente, segundo a CMTV (vale o que vale), a direção desligou os faxes para nao receber mais rescisões... Os socios só têm aquilo que merecem Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Junho 2018 E aparentemente, segundo a CMTV (vale o que vale), a direção desligou os faxes para nao receber mais rescisões... Os socios só têm aquilo que merecem Mandam por insta direct Compartilhar este post Link para o post