Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Pessoal, Sporting de Lisboa ou desportivo de Portugal?

Se o Bruno continuar é tirar Portugal do nome fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC não vai à AG mas continua a manipular o povinha através do facebook :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, aquele que se passou quando um vídeo de uma AG foi parar à comunicação social, tendo até perseguido sócios por isso, anda agora a partilhar coisas de uma AG nas redes sociais..

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, aquele que se passou quando um vídeo de uma AG foi parar à comunicação social, tendo até perseguido sócios por isso, anda agora a partilhar coisas de uma AG nas redes sociais..

Se se fizesse uma lista das incoerências do BdC...

Nem é bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Sporting de Lisboa ou desportivo de Portugal?

Desportivo de Portugal existe e neste momento até está situado numa zona mais calma que o Altice Arena: Vale da Amoreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivo de Portugal existe e neste momento até está situado numa zona mais calma que o Altice Arena: Vale da Amoreira.

Tecnicamente até há dois, mas dado que o outro é aqui no Porto, é capaz de não ser grande ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um sócio foi falar a pedir que cada um pense por si próprio e que se respeitem as opiniões de todos e é ameaçado. É o Sporting de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo nas profundezas ainda por cima

pessoal acho que andam a colocar pessoas CONTRA bruno de carvalho DE PROPOSITO para serem entrevistadas na TV para fazer com que o SPORTING seja ROUBADO PELOS INTERESSES MAIORES!

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Um sócio com 80 e poucos anos, a dizer que " já tinham passado por ali muitos presidentes e que não tinham deixado ali nada. E que o BdC ao menos deixou ali um pavilhão, e por isso ia votar a favor dele"

Fds, somos mesmo diferentes crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de ser contra os estatutos fazer essa divulgação. Mas que se f*da, continua Bruno Miguel!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho de deixar de ver a TV. Só tenho AVCs ao ouvir estas caixas de ressonância do BdC.

Esta m*rda é igualzinho ao que assisti com o Trump. Igualzinho.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Como ele neste momento não se considera sócio do SCP não têm de cumprir com as obrigações destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Como crl é que se passou do homem ser assobiado e insultado no próprio estádio para isto? É que ele nem sequer fez nada para se redimir, bem pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...