Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Futebol Feminino

Publicações recomendadas

Do Famalicão a minha favorita é a Paty. Aliás, acho que é a melhor jogadora que vi esta época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica anunciou esta terça-feira que Beatriz Cameirão vai deixar o clube encarnado para dar prioridade aos estudos. A jogadora de 21 anos está a tirar uma Licenciatura em Desporto no Instituto Superior de Ciências Educativas em Odivelas.

«O clube pretendia manter a jovem no plantel da equipa feminina de futebol e apresentou formalmente uma proposta contratual. Com ambas as partes muito perto de um acordo, a atleta acabou por optar, nesta fase, por uma mudança total de foco, definindo como prioridade máxima a prossecução dos estudos superiores», explica Benfica, em nota oficial.

Beatriz Cameirão, natural de Reguengos de Monsaraz, chegou ao Benfica em 2018, depois de se destacar no clube local. Pelos encarnados, a médio venceu dois campeonatos nacionais, um campeonato da segunda divisão, uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

Na temporada 2021/22, a jogadora de 21 anos foi utilizada em 32 jogos, 22 deles como titular, com um registo de quatro golos e uma assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a demorar o anuncio da renovação comecei a acreditar que fosse este o desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniela Santos, média de 21 anos, campeã nacional pela equipa feminina de futebol do Benfica, prolongou a sua ligação ao clube até 2025, informaram esta quinta-feira os encarnados. "Estou multo feliz por renovar. É o meu clube do coração e é sinal que acreditam em mim. Fico sempre muito feliz por isso", disse a jogadora, em declarações à BTV.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir a equipa do Kosovo provavelmente jogamos com o Twente novamente(duvido que percam com as campeãs da Moldavia) com a condicionante de desta vez ser a um só jogo e ainda vamos ver onde é o jogo, que estes jogos são num local por grupo de jogos.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Carlota Cristo, FINALMENTE, de saída. Nem devia ter regressado.

E o Record parece confirmar que a Daniela Silva do Famalicão sempre vem e sabendo-se a tara desta equipa tecnica, vão mete-la adaptada a lateral esquerda enquanto a Valéria espalha "magia" na frente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andreia Norton excelente reforço.

Rute Costa e Daniela Silva do Famalicão devem ser as próximas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rute Costa a ser deve ser amanhã que depois dia 3 a comitiva Portuguesa parte para Inglaterra para o Europeu

Editado por Demander
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As três que se sabia que vinham, estão confirmadas, era bom que viesse pelo menos uma central para jogar com a Carole, nem a Silvia nem a Seiça me dão grandes garantias em jogos de maior dificuldade e a Carolina Correia precisava de ver mais dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se percebo esta. Será tentativa de a adaptar a Central a ver se resulta? dada a altura não me parece, como média defensiva só se for para tentar desenrascar na lateral direita... não sei

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Sem surpresa, avançadas de área não têm espaço com esta maldita tactica da Patão e companhia e a Ala não serve a equipa, não tem velocidade para isso. Conclusão esperada depois do que se viu a epoca passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...