Petar Musa Publicado 1 Junho 2022 Do Famalicão a minha favorita é a Paty. Aliás, acho que é a melhor jogadora que vi esta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Junho 2022 A Patão é uma m*rda como treinadora. Vale-lhe a equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2022 A BOLA - Oficial: Benfica segura jovem defesa até 2025 (Futebol Feminino) 1 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Junho 2022 O Benfica anunciou esta terça-feira que Beatriz Cameirão vai deixar o clube encarnado para dar prioridade aos estudos. A jogadora de 21 anos está a tirar uma Licenciatura em Desporto no Instituto Superior de Ciências Educativas em Odivelas. «O clube pretendia manter a jovem no plantel da equipa feminina de futebol e apresentou formalmente uma proposta contratual. Com ambas as partes muito perto de um acordo, a atleta acabou por optar, nesta fase, por uma mudança total de foco, definindo como prioridade máxima a prossecução dos estudos superiores», explica Benfica, em nota oficial. Beatriz Cameirão, natural de Reguengos de Monsaraz, chegou ao Benfica em 2018, depois de se destacar no clube local. Pelos encarnados, a médio venceu dois campeonatos nacionais, um campeonato da segunda divisão, uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga. Na temporada 2021/22, a jogadora de 21 anos foi utilizada em 32 jogos, 22 deles como titular, com um registo de quatro golos e uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Junho 2022 Estava a demorar o anuncio da renovação comecei a acreditar que fosse este o desfecho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2022 Daniela Santos, média de 21 anos, campeã nacional pela equipa feminina de futebol do Benfica, prolongou a sua ligação ao clube até 2025, informaram esta quinta-feira os encarnados. "Estou multo feliz por renovar. É o meu clube do coração e é sinal que acreditam em mim. Fico sempre muito feliz por isso", disse a jogadora, em declarações à BTV. Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2022 Champions feminina: Benfica inicia apuramento com adversário do Kosovo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Junho 2022 (editado) A seguir a equipa do Kosovo provavelmente jogamos com o Twente novamente(duvido que percam com as campeãs da Moldavia) com a condicionante de desta vez ser a um só jogo e ainda vamos ver onde é o jogo, que estes jogos são num local por grupo de jogos. Editado 24 Junho 2022 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2022 A BOLA - Benfica anuncia saída de jovem guarda-redes (Futebol Feminino) Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 30 Junho 2022 Carlota Cristo, FINALMENTE, de saída. Nem devia ter regressado. E o Record parece confirmar que a Daniela Silva do Famalicão sempre vem e sabendo-se a tara desta equipa tecnica, vão mete-la adaptada a lateral esquerda enquanto a Valéria espalha "magia" na frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Julho 2022 Andreia Norton excelente reforço. Rute Costa e Daniela Silva do Famalicão devem ser as próximas. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Julho 2022 (editado) A Rute Costa a ser deve ser amanhã que depois dia 3 a comitiva Portuguesa parte para Inglaterra para o Europeu Editado 1 Julho 2022 por Demander 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2022 Citação de Demander, há 20 horas: A Rute Costa a ser deve ser amanhã que depois dia 3 a comitiva Portuguesa parte para Inglaterra para o Europeu Rute Costa reforça a baliza do Benfica: ″É o concretizar de um sonho″ (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Julho 2022 As três que se sabia que vinham, estão confirmadas, era bom que viesse pelo menos uma central para jogar com a Carole, nem a Silvia nem a Seiça me dão grandes garantias em jogos de maior dificuldade e a Carolina Correia precisava de ver mais dela. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 1 hora: Daniela Silva is in. Daniela Silva chega ao plantel do Benfica proveniente do Famalicão (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Julho 2022 (editado) Não sei se percebo esta. Será tentativa de a adaptar a Central a ver se resulta? dada a altura não me parece, como média defensiva só se for para tentar desenrascar na lateral direita... não sei Editado 4 Julho 2022 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Julho 2022 Sem surpresa, avançadas de área não têm espaço com esta maldita tactica da Patão e companhia e a Ala não serve a equipa, não tem velocidade para isso. Conclusão esperada depois do que se viu a epoca passada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2022 A BOLA - Benfica contrata a pensar no futuro (Futebol Feminino) Compartilhar este post Link para o post