Ruas Publicado 8 Maio 2022 (editado) Citação de Longineu, há 4 minutos: Eu fui ver ao 00 e vi que tinha estado na Islandia o ano passado e agora era a segunda época dela como profissional. Até pensei que fosse algum erro, mas já vi que não. Fiquei bem impressionado com ela. A defesa ao penalty foi incrivel. O penalty também não foi muito bem marcado, a bola vai quase ao meio da baliza. Alguém podia era ter dito às jogadoras do Sporting para não entrarem naquele espetáculo de dar porrada no fim do jogo. Pareciam uns miúdos aziados porque perderam um jogo, até a redes do Benfica levou com uns pitons na cara. Mais parvo ainda é que muitas delas são companheiras de seleção. Editado 8 Maio 2022 por Ruas 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Maio 2022 Ela chegou a retirar-se do futebol, depois voltou. Fez a exibição da vida dela,a ver se mantém. 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Maio 2022 (editado) A Katelin ainda têm muito por onde melhorar sem duvida mas dá muito melhor conta do recado que a Vilão e hoje fez um jogo de altíssimo nivel contrariando quem achava que ela neste jogo de maior pressão iria claudicar. A saída da letícia, se por um lado saiu uma grande guarda-redes mais sólida em varias vertentes também fez que deixássemos de sofrer golos por ela estar constantemente na linha do meio-campo. Agora é ver se vai evoluindo mais, embora se fale que irá para suplente na proxima época que virá outra guarda-redes... diria que fomos campeões com alguma naturalidade dado o que foi acontecendo ao longo da época e talvez se não fosse a teima no «losango seja lá como for» tivesse sido mais tranquila a época Agora diria que nos dois jogos que faltam é tempo de perceber o que valem algumas das jogadoras que não sei porquê jogaram muito menos do que podiam, Negrão, Lara, Cassandra para perceber se alguma destas justifica ficar. Editado 8 Maio 2022 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Maio 2022 Citação de Ruas, há 3 horas: O penalty também não foi muito bem marcado, a bola vai quase ao meio da baliza. Alguém podia era ter dito às jogadoras do Sporting para não entrarem naquele espetáculo de dar porrada no fim do jogo. Pareciam uns miúdos aziados porque perderam um jogo, até a redes do Benfica levou com uns pitons na cara. Mais parvo ainda é que muitas delas são companheiras de seleção. já no ano passado foi assim Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Maio 2022 Citação de Puto Perdiz, há 36 minutos: já no ano passado foi assim O ano passado não vi o jogo mas acredito que tenha sido. É rivalidade Benfica vs Sporting, estavam a perder 3-0 em casa do rival que ia fazer a festa do bi campeonato e tinham acabado de falhar um penalty. É a frustração pronto, faz parte mas é preciso um bocadinho de calma. Às tantas já andava a Kika também a entrar de pitons na canela porque depois isso começa-se a espalhar pelas outras jogadoras e para que? É que há Europeu no verão e muitas delas são internacionais por Portugal. Calhava alguma lesionar-se a sério e depois? Sem falar que não é assim que promovem a modalidade. Basta ver que hoje estiveram 14k e foi a melhor assistência em jogos oficiais de futebol feminino, sendo que a melhor assistência de sempre foram 15 no Restelo também num Benfica vs Sporting (tive lá por acaso) Compartilhar este post Link para o post
Santiago Cologiare Publicado 9 Maio 2022 Citação de Apollion, há 2 horas: Excelente compêndio / apanhado @Apollion. São Bicampeãs , somos bicampeões! Neste caso no futebol - feminino - que aqui refiro sem grande "vontade",pois esta nomenclatura tende por acometer a vertente numa investida para uma espécie de "gueto" de onde é difícil sair porque algum patriarcado vigente não quer. Temos que começar por assumir à partida de que há duas ligas de futebol principais...que se podem destacar.Não comparar.Mais ou menos evoluídas ou competitivas o caminho está à nossa frente... Gostava que estivessem estado mais adeptos no estádio da Luz,mas sei que houve vários factores(alguns que dizem respeito à própria dinâmica do clube que eu não entendo) a condicionar uma possível melhor casa... Se e quando chegaremos ao ponto de maturação do futebol daqui ao lado em Espanha?!... Fica esta nota de desportivismo entre duas colegas de selecção que espero estejam no Europeu em Inglaterra agora em Julho: 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Maio 2022 (editado) Deixar a capa de A'bola de hoje, bom destaque Não tinha ainda visto que a imagem que tinha posto aqui mudava todos os dias Editado 16 Maio 2022 por Demander 2 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 16 Maio 2022 Disseram-me que estas 2 jogadores já estão fechadas para a próxima época. Mariana Campino lateral esquerdo do Famalicão Andreia Norton extremo esquerdo do Braga Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2022 Citação de Apollion, há 2 horas: Disseram-me que estas 2 jogadores já estão fechadas para a próxima época. Mariana Campino lateral esquerdo do Famalicão Andreia Norton extremo esquerdo do Braga Gosto muito da Campino, boa contratação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Maio 2022 E aquela miúda do Marítimo que é craque? Continua sem querer vir? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 16 Maio 2022 Citação de Duda34, há 8 minutos: E aquela miúda do Marítimo que é craque? Continua sem querer vir? A Telma? Adorava que visse para o Benfas, era um tridente de ataque muito forte com ela, mas, pelos vistos ela já rejeitou o Benfica umas 2 ou 3 vezes, n faço ideia do motivo Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Maio 2022 (editado) A Telma até já no Maritimo tem tido exibições inconsistentes e até na Selecção aquando da lesão da Carolina Mendes foi chamada a Capeta em vez dela que salvo erro foi remetida aos sub 23. O Benfica já a terá abordado, se não quer vir paciência. Dizia-se que a lateral esquerda seria uma adaptação de alguem que geralmente joga mais a frente para que seja uma lateral de cariz mais ofensivo não conheço bem a Mariana Campino e se se enquadra nessa lógica. Mas que convém não voltar a atacar uma época só com duas laterais lá isso convém. Editado 16 Maio 2022 por Demander 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2022 Oficial: Benfica segura a melhor jogadora da Liga BPI em 2021/22 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Maio 2022 bom reforço. SLB aqui é claramente o favorito. Citação de Apollion, Em 16/05/2022 at 17:07: Disseram-me que estas 2 jogadores já estão fechadas para a próxima época. Mariana Campino lateral esquerdo do Famalicão Andreia Norton extremo esquerdo do Braga Campino para já é fake. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Maio 2022 A permanencia da Carole era imperativa, é dos melhores elementos da equipa, precisa de outra de igual nivel ou melhor ao lado dela. Ver se a Cameirão e a Faria renovam também. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 25 Maio 2022 Citação de Adriano17, Em 23/05/2022 at 16:23: bom reforço. SLB aqui é claramente o favorito. Campino para já é fake. A sério? não estou a duvidar, mas, quem me disse está por dentro do futebol feminino, inclusivo disse-me ontem que a Rute Costa guarda-redes do Famalicão está quase fechada. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Maio 2022 Citação de Apollion, há 10 horas: A sério? não estou a duvidar, mas, quem me disse está por dentro do futebol feminino, inclusivo disse-me ontem que a Rute Costa guarda-redes do Famalicão está quase fechada. Essa sim, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2022 A BOLA - Benfica renova com internacional portuguesa (Futebol Feminino) 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Junho 2022 Boa renovação com a Faria, se tivesse melhor resistência ainda mais impacto tinha no jogo da equipa, é pena chegar aos 60 minutos já com os bolsos de fora. E segundo anda a circular em principio quem poderá vir do Famalicão é a Dani e não a Campino, porque a Dani é que encaixa quer no perfil atacante quer na hipotese de tentarem tal como a Lucia(que também era avançada) perceber se a conseguem adaptar a lateral. Isto obvio dentro da logica(se é que existe) desta equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Junho 2022 Citação de Demander, há 8 horas: Boa renovação com a Faria, se tivesse melhor resistência ainda mais impacto tinha no jogo da equipa, é pena chegar aos 60 minutos já com os bolsos de fora. E segundo anda a circular em principio quem poderá vir do Famalicão é a Dani e não a Campino, porque a Dani é que encaixa quer no perfil atacante quer na hipotese de tentarem tal como a Lucia(que também era avançada) perceber se a conseguem adaptar a lateral. Isto obvio dentro da logica(se é que existe) desta equipa técnica. Wtf adaptarem a Daniela Silva? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Junho 2022 (editado) Citação de Apollion, há 44 minutos: Wtf adaptarem a Daniela Silva? A equipa técnica da equipa feminina de futebol do Benfica tem umas taras estranhas. A Matilde Fidalgo foi embora porque não querem defesas laterais. Mesmo quando havia lesões da Catarina Amado ou Lúcia, em vez da Matilde jogavam a Lara Pintassilgo, a Marta Cintra ou até a Valéria nesta fase final. Até a Cloe já fez uma parte de um jogo a fazer a ala toda. Contando com a Lúcia que também era avançada, há aqui uma cena de meter avançadas a lateral, porque neste esquema de losango precisa que as laterais sejam muito ofensivas. Penso que a Lara jogou bem mais minutos a lateral que na sua posição. Idealmente a Dani a vir faria sentido se fosse para o ataque, pior que a Valéria ou Marta não fazia, mas segundo percebi a ideia parece mesmo tentar adaptar, até agora o saldo de tentativas de adaptação é baixo, só a Lúcia funcionou das avançadas Editado 1 Junho 2022 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Junho 2022 Citação de Demander, há 1 hora: A equipa técnica da equipa feminina de futebol do Benfica tem umas taras estranhas. A Matilde Fidalgo foi embora porque não querem defesas laterais. Mesmo quando havia lesões da Catarina Amado ou Lúcia, em vez da Matilde jogavam a Lara Pintassilgo, a Marta Cintra ou até a Valéria nesta fase final. Até a Cloe já fez uma parte de um jogo a fazer a ala toda. Contando com a Lúcia que também era avançada, há aqui uma cena de meter avançadas a lateral, porque neste esquema de losango precisa que as laterais sejam muito ofensivas. Penso que a Lara jogou bem mais minutos a lateral que na sua posição. Idealmente a Dani a vir faria sentido se fosse para o ataque, pior que a Valéria ou Marta não fazia, mas segundo percebi a ideia parece mesmo tentar adaptar, até agora o saldo de tentativas de adaptação é baixo, só a Lúcia funcionou das avançadas A Patrão deve idolatrar o Jorge Jesus Compartilhar este post Link para o post