Maffu Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Não vi esse penalty do Sporting, mas este do Benfica não acho que seja. A do Sporting está quietinha, a jogadora do Benfica é que lá vai com o joelho. Desculpa a página (que é uma m*rda), foi a 1ª onde vi A Capeta para para procurar o contacto, penalty. PLC do Benfica ganha a bola, ultima defesa derruba. Lance para vermelho directo (por ser fora da area). Ref e VAR mandam seguir. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Agosto 2022 A arbitragem deste jogo está um mimo hoje Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Agosto 2022 mas este cândido costa pensa que está a comentar na sporting tv? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Maffu, há 2 minutos: Desculpa a página (que é uma m*rda), foi a 1ª onde vi A Capeta para para procurar o contacto, penalty. PLC do Benfica ganha a bola, ultima defesa derruba. Lance para vermelho directo (por ser fora da area). Ref e VAR mandam seguir. O penalty do Sporting não consigo perceber um crl. Esse 2º eu vi em direito, e também não marcava falta. Parece-me um contato normal. Até nem estou a achar má arbitragem, mesmo sendo esta senhora. Já a vi expulsar uma jogadora por agressão em que essa jogadora nem estava perto do lance; a dar amarelo por perda de tempo, numa substituição, à jogadora que não ia sair de campo; a baralhar-se toda num lançamento mal feito. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Agosto 2022 HAHAHAHAHAHAHA Braço levantado, SIGA QUE É SPORTING. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 26 Agosto 2022 Coitada da arbitra. Não acerta uma Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 26 Agosto 2022 Isto é escola no sporting? os jogadores de campo fazerem-se passar por Gr? 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Agosto 2022 (editado) f*da-se, teve de ver quantas vezes? Vai de braço no ar, corta o remate, onde está a duvida? Vai falhar Editado 26 Agosto 2022 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Agosto 2022 a bola ia para fora, não é penálti. lol, a pedir desculpa por marca penálti e dar amarelo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Agosto 2022 O Sporting fisicamente está melhor. Imagina se a treinadora pudesse fazer subs. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Maffu, Agora: O Sporting fisicamente está melhor. Imagina se a treinadora pudesse fazer subs. Já gastou as subs todas? Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 26 Agosto 2022 (editado) Ainda vai dar penaltie. Nem vi que estava fora de jogo 😅😅 Editado 26 Agosto 2022 por Carlitos bex Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Já gastou as subs todas? Fez duas 🤣 Citação de Carlitos bex, Agora: Ainda vai dar penaltie Não deu offside? Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Maffu, há 1 minuto: Fez duas 🤣 Não deu offside? Não tinha reparado. Estou deslumbrado com a exibição da árbitra Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Maffu, há 2 minutos: Fez duas 🤣 Não deu offside? O meu ironic detector está avariado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Agosto 2022 O Sporting tá por cima. As do Benfica tão super rebentadas, tirando a Kika. Não sei do que a Patão tá a espera, que vai mamar o 2-2. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Agosto 2022 lol, empurrão pelas costas, mas não passa nada Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Agosto 2022 A Cloé tá toda rota, a Pauleta tá toda rota mas siga. Só devemos ter 13 jogadoras. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 26 Agosto 2022 (editado) Está a guardar as subs para os possíveis penalties Editado 26 Agosto 2022 por Carlitos bex Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2022 A Fatinha foi para o Sporting, não sabia. Grande jogadora, é uma mota do crl Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 26 Agosto 2022 Está feito.... Grande tolada Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Agosto 2022 3-1. Caiu completamente do céu. Compartilhar este post Link para o post