Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Atitude no jogo com FC Porto leva a abertura de inquérito a jogadores do Estoril

Publicações recomendadas

Sobre isto não falas, não é, João86?!

César Boaventura

17 h ·

TALVEZ EU ESTEJA ERRADO

Relativamente ao jogo Estoril vs FC Porto da última quarta feira existe um jogador que foi titular, e que no último jogo nem para o banco do Estoril foi!

Este mesmo jogador contabiliza até ao momento 17 jogos na liga Portuguesa, cerca de 1.453 minutos, fazendo dele um jogador bastante utilizado na equipa.

De louvar a atitude da direção e treinador do Estoril.

O que me deixa realmente apreensivo é que este atleta é agenciado pela PPSports, empresa do agente Pedro Pinho, o tal agente que me levantou uma calúnia que não tem perdão, com relações privilegiadas no FCP, antigo sócio do filho do presidente!

Agora pergunto Francisco J Marques, não és capaz de me responder aos motivos de tudo isto acontecer e ser tão verídico?

Pelo bem do futebol Português, a única coisa que te peço, é que deixes de te fazer de santo, e sejas correcto com os Portugueses que te ouvem. Portistas, Sportinguistas, Benfiquistas e todos os outros. Sê correcto!

Sabes Pedro não me vou alongar muito, por respeito a classe de agentes profissionais, tal como eu, que lutam e estão longe da família para poder conquistar o seu espaço.

https://www.facebook.com/cesar.boaventura.12/videos/2009799275961072/

Compartilhar este post

Link para o post
Relativamente ao jogo Estoril vs FC Porto da última quarta feira existe um jogador que foi titular, e que no último jogo nem para o banco do Estoril foi!

"Nem para o banco foi!".

Se o treinador quisesse trocá-lo por outro, então não podia ir para o banco, tal como aconteceu com o José Sá, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boaventura que deixe de ser grande nabo, só se enterra.

O Pedro Monteiro já não era titular desde janeiro, numa derrota em Guimarães.

Entretanto a equipa registou uma subida de forma com outra dupla de centrais (Halliche e Dankler), incluindo a vitória ao Sporting, e é normal que o Ivo não tenha mexido na estrutura defensiva que vinha dando resultado.

Quanto a nem para o banco ter ido no jogo anterior, é só consultar os regulamento e saber que o Dankler veio no mercado de inverno. Dava jeito pensar antes de escrever um testamento no facebook

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

O FJM já disse alguma coisa sobre esta sequência de posts desse tal César?

Isso interessa para quê mesmo? Estas personagens estavam bem era sem acesso à Internet. Chatos do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Isso interessa para quê mesmo? Estas personagens estavam bem era sem acesso à Internet. Chatos do crl

Só perguntei porque ele normalmente responde sempre a tudo e acho que ainda não vi nenhuma resposta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mayday ultimamente anda a "atacar" com tudo :funny:

É a cartilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

PGR recebeu denúncia de “combinação de resultado” na segunda parte do Estoril-FC Porto

De acordo com a denúncia, dias depois da segunda metade do jogo entre o FC Porto e o Estoril, terá sido feita uma transferência bancária de 730 mil euros para a SAD da equipa canarinha

A Procuradoria-Geral da República recebeu, na terça-feira, uma denúncia anónima que indicava que o resultado da segunda parte do Estoril-FC Porto havia sido “comprado”, avança a “Bola” esta quinta-feira.

Segundo o desportivo, na base da queixa, estará uma suposta reunião entre um dirigente da Traffic, empresa que controla a SAD do Estoril, um empresário e um dirigente dos dragões. Ao que consta, o encontro terá ocorrido no dia que antecedeu o reatar da partida da 18.ª jornada da I Liga, num hotel em Lisboa.

De acordo com a denúncia, dias depois do jogo, terá sido feita uma transferência bancária de 730 mil euros para a SAD do Estoril.

Lembremos que o Estoril tinha chegado ao intervalo a vencer por 1-0; contudo, por razões de segurança, a segunda metade do encontro teve de ser adiada.

Quando foi disputada a segunda parte, os dragões acabaram por vir o resultado e ganhar por 1-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve a reunião, mas só pagamos depois por transferência, gostamos de dar nas vistas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fdx transferência directa :lol: só mesmo para simplificar para por o povinho em polvorosa

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pelo menos que a usem a net para o tinder ou o happn, sei lá, é uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo a lógica agora resta esperar pelas medidas dos responsáveis do Portimonense, Rio Ave, Chaves, Braga... Vale de tudo agora :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre isto não falas, não é, João86?!

https://www.facebook.com/cesar.boaventura.12/videos/2009799275961072/

Mas para que é que eu vou falar de alguém está com o rabo apertado e a tentar desviar as atenções? O César Boaventura está entalado até à garganta e, entretanto, aconteceu uma determinada coisa que ainda não veio a público, levando-o a eliminar o Facebook. Vou mesmo dar algum crédito a isso?

Quanto à treta do Estoril, não acredito minimamente. Qualquer um chega ao DCIAP apresenta uma queixa, liga ao jornal ABola para confirmar a denúncia e está feita a notícia. Se realmente aparecer algum tipo de prova ou algo credível, cá estarei para opinar sobre o assunto.

Não deixa de ser surreal que o jornal ABola não tenha feito uma única notícia com base no conteúdo verdadeiro dos emails e, agora, faz capa com uma denúncia anónima que tem 0 de investigação até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito, os discursos inverteram se. Agora estou confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito, os discursos inverteram se. Agora estou confuso.

Tirando a parte de que os emails são comprovadamente verdadeiros e não te vi a opinar sobre 1% do conteúdo dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...