Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Atitude no jogo com FC Porto leva a abertura de inquérito a jogadores do Estoril

Publicações recomendadas

Uma conversa de telemóvel que o FJM não sabia que ia ser divulgada nem a autorizou... Não esclareceu tudo a 100% na conversa, mas dadas as circunstâncias, não me parece nada de estranho. Sujo aí é o jornalismo do CM.

Isto faz-me lembrar alguma coisa, não me tou é a lembrar do que :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma conversa de telemóvel que o FJM não sabia que ia ser divulgada nem a autorizou...

Este gajo não existe :lol: o melhor está para vir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante se formos pegar pela bilheteira, visto que no dia 1 de fevereiro já só haviam 3 mil bilhetes para o jogo com o liverpool, e uma semana antes do jogo esgotaram, portanto a liquidez já lá estava antes.

f*da-se, que pérola.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal um clube como o Estoril esperar 3 anos por 800 mil euros. É normal não aparecer nada nos relatórios anteriores. É normal fazer o pagamento a meio de um jogo que estão a perder.

Uma coisa é certa, ou o jogo foi comprado, ou aquelas finanças deviam ser investigadas e mandar um recadinho para a UEFA por andarem a esconder dividas.

Hilariante como diz que o Casillas é um empecilho e que estão completamente falidos.

"Não lhe posso dizer,estou no carro" :mrgreen:

Pobre FJM só se enterrou. Se não têm nada a temer é deixar investigações rolar. Querem abafar este caso para ver a PJ não vai lá a casa.

É preciso fazer-te um desenho para perceberes que as dívidas não eram referentes às transferências iniciais do Licá e do Carlos Eduardo mas sim a coisas recentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tirando os lugares anuais porque? os lugares anuais tiveram de comprar bilhete para o jogo também só tinham direito ao lugar reservado até 15 de janeiro

Erro meu, pensei nem sei muito bem porquê que estaria incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Porto a defender os interesses de todos os clubes nacionais.

Aquela frescura de um cheiro a peido.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar a PJ a ver as declarações do FJM: "Sim senhor, tudo muito bem explicado, nem sequer precisamos de investigar nada"

fdx :lol: tal a qual

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Jogo:

50 por cento dos direitos económicos-cedência definitiva ao V. Guimarães do atleta Tozé - 190 mil euros; 20 por cento dos direitos económico-cedência definitiva ao Al Hilal do atleta Carlos Eduardo - 380 mil euros; 40 por cento dos direitos económico-cedência temporária ao V. Guimarães do atleta Licá - 95 mil euros; 40 por cento dos direitos económico-cedência definitiva ao Nottingham Forest do atleta Licá - 119 mil euros.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o melhor estava para vir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero que o Salvador tenha conseguido um desconto, é que nós não tivemos nenhum jogo com o Liverpool para conseguir ter assim 700k para dar.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal um clube como o Estoril esperar 3 anos por 800 mil euros. É normal não aparecer nada nos relatórios anteriores. É normal fazer o pagamento a meio de um jogo que estão a perder.

Uma coisa é certa, ou o jogo foi comprado, ou aquelas finanças deviam ser investigadas e mandar um recadinho para a UEFA por andarem a esconder dividas.

Hilariante como diz que o Casillas é um empecilho e que estão completamente falidos.

"Não lhe posso dizer,estou no carro" :mrgreen:

Pobre FJM só se enterrou. Se não têm nada a temer é deixar investigações rolar. Querem abafar este caso para ver a PJ não vai lá a casa.

Tens consciência que uma dívida só existe quando existe uma factura, certo? Se o Estoril emitiu a factura em outubro como é que o Porto iria estar a dever em junho?

Compartilhar este post

Link para o post

devia ter acréscimo, não? tem que estar refletido no passivo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não uma dívida ao Estoril registada como fornecedores de imobilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está:

NmhCU7b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está:

https://i.imgur.com/NmhCU7b.png[/iimg]

isso é que era importante o marques ter esclarecido :)

sim, se assim for não há qualquer erro ou omissão nas contas do porto, a única coisa estranha é o porquê de um clube como o estoril (estou a falar de cor e a assumir que 800k ainda lhes fazem falta) só ter faturado aquilo agora

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

O que é estranho é o FCP ter negado esse pagamento numa fase inicial.

Quanto ao assunto, ninguém acredita que tenha havido corrupção. Quanto muito foi imprudência.

Mas é sempre giro alguns dos que falaram nos vouchers e quejandos agora afirmarem que ninguém acredita que um clube se deixe perder por 800 mil euros. É a tal coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

CONSELHO DE DISCIPLINA INSTAURA PROCESSO AO ESTORIL-FC PORTO
Na sequência das notícias sobre alegada corrupção

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou um processo de inquérito ao Estoril-FC Porto, "tendo por base notícias relacionadas com denúncias de eventuais atos de corrupção", segundo consta no comunicado publicado no site da FPF.

Embora o CD não especifique o encontro em questão, trata-se da partida da 18.ª jornada da Liga NOS que foi disputada em dois momentos, depois de inicialmente ter sido interrompida ao intervalo. Recorde-se que os dragões deram a volta na segunda parte, vencendo por 3-1, tendo nos dias seguintes sido feita uma denúncia anónima na Procuradoria-Geral da República por corrupção. A denúncia foi posteriormente encaminhada para o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP).

Recorde-se que, na sequência da denúncia anónima, os dois clubes negaram qualquer ato de corrupção e Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos dragões, veio a terreiro explicar o teor dos 784 mil euros transferidos para os canarinhos uma semana antes da realização da 2.ª parte, garantindo que o propósito foi saldar dívidas relativas a transferências de jogadores, como Carlos Eduardo ou Licá.

O processo segue agora para a Comissão de Instrutores, mantendo-se em segredo até ao fim da instrução.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao assunto, ninguém acredita que tenha havido corrupção. Quanto muito foi imprudência.

Mas é sempre giro alguns dos que falaram nos vouchers e quejandos agora afirmarem que ninguém acredita que um clube se deixe perder por 800 mil euros. É a tal coerência.

O que é que o FCP negou?

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto não negou nada. Já vi essa teoria em muita gente, estou a ver que algum Hugo Gil da vida inventou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tio, mesmo assumindo que não há nada (é suspeito pelo menos, mas para já ainda é só isso), não há manipulação de resultados financeiros? tipo "ajuda aí e não emitas já a factura que estamos em processo de vigilância e não podemos ter dividas a clubes, quando podermos pagar avisamos e emites"? nas empresas (e camaras) faz-se muito isto, mas numa sad...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...