Jan Oblak Publicado 17 Março 2018 o rafa é sempre a mesma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2018 Cortezorro do Almeidinhos :( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2018 O que é que o gajo quer? Se há gajo bem expulso é este :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Março 2018 (editado) Tiago Silva que burro :lol: Editado 17 Março 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2018 Estou curiosíssimo para ver o tempo de compensação. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2018 Estes gajos são uns verdadeiros génios. filhos da p*ta Prejudicam mais do que apoiam. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Março 2018 Lol, o GR fica mal. O árbitro ao lado fica na boa :lol: Mas como sempre adeptos anormais.. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Março 2018 Não se passa nada Eu tenho a consciência tranquila e descansada. Grande piruka, ganda som Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2018 Palhaços, querem roubar o Penta Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Março 2018 O Caio já a fazer anti-jogo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Março 2018 O petardo rebentou a mesma distância do Redes e do árbitro, mas só afetou os tímpanos do Redes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Março 2018 Tiago Silva a ajudar o seu clube do coração. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2018 Há coisas que me incomodam. Como é que um árbitro vê um petardo a rebentar-lhe ao lado e não faz a ponta de um corno? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Março 2018 Há coisas que me incomodam. Como é que um árbitro vê um petardo a rebentar-lhe ao lado e não faz a ponta de um corno? É que é mesmo inacreditavel. Ficou completamente normal fds Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Março 2018 O que é suposto ele fazer? Terminar o jogo e derrota para o Benfica? Com certeza estará no relatório Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2018 Interromper o jogo até se garantir minimamente que o GR que tem que estar ali não leva com nenhum petardo em cima, p.e. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Março 2018 quando é que se começa a castigar estes anormais? Compartilhar este post Link para o post