Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Feirense 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Achas, todo país é vermelho, portanto isto está bem. Golo óbvio.

Tens bom olho.

ivB8c91.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O lance e duvidoso.

Mas acho riduculo introduzir-se uma tecnologia e depois em metade dos estadios nao pode ser aplicada corretamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter conversa para o resto da semana, não? :lol:

Claro que sim, 100% dos blogues afectos aos clubes precisam de justificar o investimento no curso de Geometria Descritiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance e duvidoso.

Mas acho riduculo introduzir-se uma tecnologia e depois em metade dos estadios nao pode ser aplicada corretamente...

Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Está em linha o golo, bem ajuizado.

Ainda bem, não fossemos ter de levar com comentários idênticos ao teu de há pouco o resto do tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, não fossemos ter de levar com comentários idênticos ao teu de há pouco o resto do tópico

Sou sério e isento.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance e duvidoso.

neste campo nem condições para futebol tem hoje. A zona da pequena área está só ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso?

Porque e Verdade... Em boa parte estadios acabam por haver lances de dificil analise que com mais 2/3 cameras se resolviam facilmente. Neste a Sportv 10 minutos depois do golo la mostrou uma repeticao decente, mas ha tantos outros...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rafa? Foi um corte impecável do defesa do Feirense, não havia muito que ele pudesse fazer, a não ser meter um foguete no cú.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque e Verdade... Em boa parte estadios acabam por haver lances de dificil analise que com mais 2/3 cameras se resolviam facilmente. Neste a Sportv 10 minutos depois do golo la mostrou uma repeticao decente, mas ha tantos outros...

Mas o que a SportTv mostra e o que os árbitros têm acesso é diferente, que eu saiba, portanto quanto muito queixa-te é da transmissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...