What Publicado 17 Março 2018 Achas, todo país é vermelho, portanto isto está bem. Golo óbvio. Tens bom olho. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 17 Março 2018 Este Rafa na finalização porra Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Março 2018 O lance e duvidoso. Mas acho riduculo introduzir-se uma tecnologia e depois em metade dos estadios nao pode ser aplicada corretamente... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2018 Está em linha o golo, bem ajuizado. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 17 Março 2018 Nao ha duvida nenhuma. Lance legal. Em todos os aspetos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Março 2018 Vamos ter conversa para o resto da semana, não? :lol: Claro que sim, 100% dos blogues afectos aos clubes precisam de justificar o investimento no curso de Geometria Descritiva. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2018 O lance e duvidoso. Mas acho riduculo introduzir-se uma tecnologia e depois em metade dos estadios nao pode ser aplicada corretamente... Porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Março 2018 Está em linha o golo, bem ajuizado. Ainda bem, não fossemos ter de levar com comentários idênticos ao teu de há pouco o resto do tópico Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2018 Ainda bem, não fossemos ter de levar com comentários idênticos ao teu de há pouco o resto do tópico Sou sério e isento. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Março 2018 O lance e duvidoso. Mas acho riduculo introduzir-se uma tecnologia e depois em metade dos estadios nao pode ser aplicada corretamente... neste campo nem condições para futebol tem hoje. A zona da pequena área está só ridícula. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Março 2018 Porque dizes isso? Porque e Verdade... Em boa parte estadios acabam por haver lances de dificil analise que com mais 2/3 cameras se resolviam facilmente. Neste a Sportv 10 minutos depois do golo la mostrou uma repeticao decente, mas ha tantos outros... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2018 Rafa? Foi um corte impecável do defesa do Feirense, não havia muito que ele pudesse fazer, a não ser meter um foguete no cú. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2018 Porque e Verdade... Em boa parte estadios acabam por haver lances de dificil analise que com mais 2/3 cameras se resolviam facilmente. Neste a Sportv 10 minutos depois do golo la mostrou uma repeticao decente, mas ha tantos outros... Mas o que a SportTv mostra e o que os árbitros têm acesso é diferente, que eu saiba, portanto quanto muito queixa-te é da transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 17 Março 2018 Golooooooooooooooo Rafaaaaa. Finalmente! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2018 EI CRL A FESTA DO LULU :lol: :lol: Rafa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2018 FESTA NA ALDEIA! FOGUETES, crl!! Compartilhar este post Link para o post