Banks29 Publicado Maio 21 Citação de Tio Hans, há 37 minutos: Saiu-me um modric dourado hahaha Aproveita que o @Claudiojp está ai e vender-lhe a 75€ que ele anda mãos largas e está farto da laststicker 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 21 Citação de Banks29, há 2 horas: Aproveita que o @Claudiojp está ai e vender-lhe a 75€ que ele anda mãos largas e está farto da laststicker 😂 Nem a caderneta do mundial tenho. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 21 Citação de Claudiojp, há 13 minutos: Nem a caderneta do mundial tenho. 😂 começas logo com uma especial Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 21 Chegou hoje a minha encomenda da Panini com a caderneta + 2 packs de 8 saquetas cada. 112 cartas, 0 repetidas. Perfeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado Maio 21 Citação de Claudiojp, há 9 horas: É impressão minha ou a malta no laststicker também responder está de gesso? Também sinto o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 21 Tenho as dondocas todas do trabalho a chorar que já gastaram quase 1.000€ nisto porque os seus meninos não podem ficar mal vistos pelos seus amigos nos colégios. Qual é o custo real de fazer esta coleção inteira? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 21 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Tenho as dondocas todas do trabalho a chorar que já gastaram quase 1.000€ nisto porque os seus meninos não podem ficar mal vistos pelos seus amigos nos colégios. Qual é o custo real de fazer esta coleção inteira? depende mas bem gerido, aqui ou ali com sorte e com trocas não gastas mais de 300-400€ Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 21 Citação de Banks29, há 7 horas: começas logo com uma especial Btw, já conseguiste completar os Ídolos? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 21 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Tenho as dondocas todas do trabalho a chorar que já gastaram quase 1.000€ nisto porque os seus meninos não podem ficar mal vistos pelos seus amigos nos colégios. Qual é o custo real de fazer esta coleção inteira? Burras Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 22 Citação de Claudiojp, há 13 horas: Btw, já conseguiste completar os Ídolos? Não. Ainda me faltam 2 acho eu Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado Maio 22 Citação de Quan Chi, há 17 horas: Tenho as dondocas todas do trabalho a chorar que já gastaram quase 1.000€ nisto porque os seus meninos não podem ficar mal vistos pelos seus amigos nos colégios. Qual é o custo real de fazer esta coleção inteira? são estas burras que esgotam isto em todo o lado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 22 Citação de Rumpas, há 7 minutos: são estas burras que esgotam isto em todo o lado. pois... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 22 Piores foram os que domingo foram a correr agarrar os jornais todos para depois aparecerem as cadernetas à venda nos Facebooks e etc da vida a 5€. Citação de Banks29, há 1 hora: Não. Ainda me faltam 2 acho eu Ainda não consegui arranjar nenhum daqueles 6 que me faltavam. 😭😭 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado Maio 22 Ponderei, pela nostalgia. Até já tinha ideia de fazer como quando era miúdo, comprar três ou quatro saquetas por dia e trocar o resto. Mas a verdade é que não há. Gostava também de ter caderneta de capa dura, mas também está esgotada. E ver tanta malta a perguntar quanto vale o cromo que lhe sai, de agora ser cool, admito que me tira bastante a pica. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 23 Em 700 cromos que vinham na caixa de 100 carteirinhas, colei 690. 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado Maio 23 Citação de Tio Hans, há 7 horas: Em 700 cromos que vinham na caixa de 100 carteirinhas, colei 690. eu nunca faço a caderneta, este ano ate ia fazer, a ultima vez foi mesmo em puto é impossivel encontrar a caderneta e cromos tambem é f*da Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado Maio 24 Citação de Claudiojp, Em 21/05/2026 at 09:11: É impressão minha ou a malta no laststicker também responder está de gesso? Há pessoal que abre as mensagens, não repondem, peço resposta, voltam a ignorar, que falta de respeito Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 25 à quantidade aldrabões que andam por aí, é natural... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado Friday às 23:17 Faltam me 27 cromos para completar o Tugão 25/26, entre eles 3 Premium, e a Panini não tem os Premium no site 🤬 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Saturday às 10:11 Citação de Tuckius, há 10 horas: Faltam me 27 cromos para completar o Tugão 25/26, entre eles 3 Premium, e a Panini não tem os Premium no site 🤬 Bem-vindo ao meu mundo em relação aos idolos, falta-me 2 cartas e estou depedente de terceiros Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado Saturday às 10:18 Citação de Tuckius, há 11 horas: Faltam me 27 cromos para completar o Tugão 25/26, entre eles 3 Premium, e a Panini não tem os Premium no site 🤬 Quanto é que se gasta para preencher a caderneta do tugao ? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado Saturday às 11:12 Citação de Homem do Bussaco, há 51 minutos: Quanto é que se gasta para preencher a caderneta do tugao ? São 526 cromos no total, contando substituições. Dando uma margem de 100 repetidos, que é muito, 626/8 = 78,25 saquetas. Fica aí à volta de 75/80€ contando que se fazem trocas. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Saturday às 11:18 Citação de Tuckius, há 12 horas: Faltam me 27 cromos para completar o Tugão 25/26, entre eles 3 Premium, e a Panini não tem os Premium no site 🤬 Quais são os premium? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado Saturday às 11:30 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Quais são os premium? Diogo Costa, Pablo e Zalazar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Saturday às 11:35 Citação de Banks29, Em 06/01/2026 at 16:20: energy power : dedic e ivanovic Continuo a procura destes, quem tiver que me avise por favor. Se alguém por acaso arranjar estes dois que me avise, que eu prefiro comprar/trocar com vocês Compartilhar este post Link para o post