Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 34

Publicações recomendadas

Na verdade pode ser uma pessoa qualquer, depois de ver o Braun na Elimination Chamber suponho que ele não tenha problemas em destruir apenas 2 gajos sozinho, tudo o que o parceiro dele tem de fazer é ficar ali no canto e não atrapalhar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia o Braun a ganhar sozinho. Sem parceiro.

Ia vencendo as outras tag teams todas nos ppvs seguintes e depois perdia para os Revival. Depois podiam seguir com a cena deles serem a única equipa que utiliza tácticas de tag team, como têm feito nas promos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses depois podiam tirar os títulos aos Revival. No Summerslam ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bobby Lashley, Elias, Curt Hawkins, Mark Henry, Big Show

Acho que o parceiro do Braun será um destes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alexa e Miz ganham e se calhar os Usos

A Alexa deve perder, sendo o conteúdo tão dedicado a crianças duvido que metam uma personagem bully a vencer tendo em conta a história. Adorava que o Miz ganhasse, mas deve perder para se afastar durante um tempo devido ao nascimento da filha. E os Usos devem ir para a Raw, já fizeram tudo o que tinham a fazer na SD. Quero ver Usos vs Revival

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que o Miz saísse por cima e depois espetassem o Daniel Bryan na RAW.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é mais por achar que a feud ali é Finn x Seth, o Miz só lá tá para se aproveitar disso e sair por cima. E merece sair como campeão da WM. top 3 do ultimo ano na WWE.

O mesmo para a Alexa. A Nia tem tempo para ganhar o cinto e dominar tudo. A feud ainda agora começou, ela fez o turn há que? uma semana? Acho que vão dar esse prazer a Alexa depois da run que tem tido. Eventualmente perde o cinto no Summerslam ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miz pode muito bem ganhar, até está muito próximo de bater um record, acho que de mais dias como IC Champ (todos os reinados combinados)

A Alexa deve perder, sendo o conteúdo tão dedicado a crianças duvido que metam uma personagem bully a vencer tendo em conta a história. Adorava que o Miz ganhasse, mas deve perder para se afastar durante um tempo devido ao nascimento da filha. E os Usos devem ir para a Raw, já fizeram tudo o que tinham a fazer na SD. Quero ver Usos vs Revival

lol não deves acompanhar as feuds da Alexa, é sempre assim e vai ganhando. A única diferença desta feud para as anteriores é que diz que a outra é gorda e cenas do género que fazem com que tenha mesmo heat e o público fique com pena da Nia, o que não quer dizer que antes não fosse já bully :lol:

Usos na RAW?

TURN ROMAN HEEL

Mais depressa metiam os Usos faces para a milésima tentativa do Roman ficar over como face. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que as feuds dela são assim, mas aqui é a wrestlemania, o culminar das histórias. Mas se ela ganhar ótimo, não curto da Nia, no segmento de há duas semanas a Alexa e a Mickie fizeram um excelente trabalho, e estava mesmo a dar pena da Nia e a querer que ela se vingar-se, mas assim que focaram a câmera nela estragou tudo com aqueles guinchos e péssimo acting.

O Miz ganhar era topo, mas acho mesmo que vai perder para estar com a Maryse e a filha durante uns tempos. Mas se calhar ganha é na segunda aparece o Bryan e ganha lhe o título, até preferia assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan cagava do nada do trabalho de GM da SD para passar a ser um campeão da RAW.

Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Bryan no SD

Bryan x Nak

Bryan x AJ

No maximo mandem o Orton para o Raw, troca com o Miz

Compartilhar este post

Link para o post

O Miz provavelmente ganha nesta mania mas NÃO perde o titulo para o Bryan. Vejo-o a sair quando bater o record, tar um bocado com a filha, voltar na altura da Rumble, eliminar o Bryan e dar Miz x Bryan na Mania 35.

Porque, acho q globalmente, Miz x Bryan deve ser o combate mais pedido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o Miz perde. Agora se é para o Seth ou para o Finn, é outra conversa. Quanto à Nia ou à Alexa, duvido muito que a Alexa ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...