Lebohang Publicado 10 Maio 2019 #13. Francisco Neto: “Antes, contra equipas top, a bola queimava. Agora criamos problemas: a treinadora dos EUA deu-nos os parabéns, não entendia o nosso 4-4-2” #14. Joan Vilà: “Depois de Ruiz, Michels, Cruyff e Guardiola, Xavi será o próximo protagonista” 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Maio 2019 #15. Sérgio Vieira: “Isto de se meter o aspeto tático em primeiro lugar no futebol, como foi vendido por aí, não é muito lógico” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Setembro 2019 #16. Hugo Oliveira: "Os melhores guarda-redes do mundo são o Oblak e o Ederson. Nem há volta a dar. Têm algo que só grandes têm, como o Júlio" Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Dezembro 2019 #17. João Pedro Sousa: “Para a qualidade de treinadores e jogadores que temos, os espetáculos de futebol em Portugal podiam ser melhores” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2020 #18. Julio Velázquez: “Nós, no futebol, somos uns privilegiados. As pessoas que trabalham noutras situações perigosas têm um valor incalculável” #19. Vasco Seabra: “Tinha um jogador que, ao 1-0, dizia: 'Ó mister, agora já não é para jogar, é para ganhar'” Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Maio 2020 #20. Luís Freire: “A gente queria era dar espetáculo, mas quando perdia a bola era uma desgraça. Tanto ganhávamos 4-0 como levávamos 7-3” Muito boa leitura. 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Maio 2020 por acaso gostei muito da entrevista. É capaz de ser o treinador da nova vaga que mais me entusiasma. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2020 Citação de FabioK, há 7 horas: ch*pa Estoril Eu disse-te que o despedimento dele era um erro... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2020 Citação de Pickle Rick, há 3 horas: Eu disse-te que o despedimento dele era um erro... Tenho quase 100% de certeza que concordei... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Maio 2020 Vai participar hoje no "Futebol total" do Canal 11. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Maio 2020 Que excelente entrevista! Deu gosto, abriu o livro por completo sobre tudo, não é fácil encontrar um treinador tão acessível como ele a explicar as coisas desta forma. Uma coisa é certa, quem tem um percurso destes não pode ser por acaso. Gostava de um dia puder ver uma semana de trabalho deste homem. Ah e eu também fui um dos que disse que a decisão do Estoril em mandá-lo embora naquela fase era errado, o que se veio a confirmar. Tempo para trabalhar em Portugal é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2020 Esta é a nova forma de Carlos Carvalhal pensar o treino e o jogo: “Os sistemas, aquilo que definimos como 4-4-2 e 4-3-3, são castradores” Fabuloso. É capaz de ser a melhor entrevista de sempre da Tribuna Expresso. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Agosto 2020 Normalmente passo estas entrevistas porque não percebo um crl, de qualquer forma destaco isto És flexível caso os jogadores te peçam para dar umas corridas, por exemplo? Sempre. Chamo isso o treino do melhoral: nem faz bem nem faz mal [risos]. Quero é que os jogadores façam esse trabalho extra em consonância com os dias da minha matriz de treino. Imagina, temos jogo domingo e domingo. Se um jogador quer, na quarta-feira, fazer aberturas de 60 metros, não permito. Mas permito que faça acelerações e desacelerações em espaços muito curtos. Se ele na quinta-feira quiser fazer umas aberturas, permito. Só tem de respeitar a matriz. Daí eu ser algo crítico em relação aos personal trainers dos jogadores, precisamente por esta dessincronização, que depois pode ser grave, porque pode provocar lesões musculares nos jogadores. Dou essa abertura porque acima de tudo quero que os meus jogadores estejam bem da cabeça para chegar ao jogo e jogar. tanto jogador ultimamente nessas entrevistas ou nas insta stories com os seus PTs Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Agosto 2020 Citação de a.lopes, há 6 minutos: tanto jogador ultimamente nessas entrevistas ou nas insta stories com os seus PTs Agora nesta altura de pré época é normal que isso aconteça. O problema é quando isso acontece durante a época e sei de um clube onde isso já deu confusão e na altura até queriam contratar uma equipa de PTs para acabar com isso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Agosto 2020 #22. Ricardo Alves: “Agora temos uma 'videowall' para os treinos. Quando cheguei, nem câmara de filmar havia” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Setembro 2020 #23. Rui Sá Lemos: “Na primeira vitória, os jogadores estavam a pedir prémio ao presidente. O Jackson pediu para falar... e deixou-nos com pele de galinha” Compartilhar este post Link para o post