Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

Os Cavs que desistam já, :carinhoso: :carinhoso: que (censurado) de triplo do Curry, melhor shooter de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

8 triplos já, salvoerro, ainda vai bater o recorde dos POs do Klay, 11.

Esqueçam este é mesmo o ano que o Lebron leva sweep nas Finals, vai manchar um bocado legado dele mas acho que nenhum jogador na história carregava esta equipa às finais.

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar como tem estado nestes jogos, e os Warriors ganhando, o MVP tem de ser dele :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de imaginar o que o Curry podia ter sido se o KD não se juntasse.. :-|

O quê que achas que ele podia ter sido que não seja agora? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que achas que ele podia ter sido que não seja agora? :mrgreen:

A qualidade seria a mesma, a regularidade seria muito maior. Jogos com 40 pontos noite sim noite não. Um legado muito melhor (se bem que melhor shooter de sempre não é nada mau)

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, acho que os Cavs sacam um jogo em casa.

O Lue é mesmo um idiota. Continua a insistir no Jordan Clarkson é incapaz de usar o Korver.. Pelo amor da santa qualquer treinador do mundo tinha pelo menos 2 ou 3 set plays para sacar um triplo do Korver. O homem anda ali só a fazer screens e à espera que a bola lhe chegue do nada...

É pena mesmo os Cavs não terem ganho o primeiro jogo. E como tinha dito, nem o LeBron conseguiu marcar 50 pontos nem o KD andou a contribuir para a construção do muro e levaram na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não haja nenhum jogo na sexta ou sábado, ao menos não vejo nenhum jogo das finais. Não perco sono nem me chateio muito com isto 😂

Nem me vou dar ao trabalho, esperado, venha mais um ano disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dói a borrada do JR, mas ontem ri de crl quando ele tava a lançar o free throw e começaram a gritar MVP :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não haja nenhum jogo na sexta ou sábado, ao menos não vejo nenhum jogo das finais. Não perco sono nem me chateio muito com isto 😂

Nem me vou dar ao trabalho, esperado, venha mais um ano disto.

Jogo 4 é sexta-feira

Compartilhar este post

Link para o post

Só de imaginar o que o Curry podia ter sido se o KD não se juntasse.. :-|

menos vezes campeão?

meanwhile o durant a lançar de 70%, mas não mete triplos de meio campo quando ta a ganhar por 10 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

8 triplos já, salvoerro, ainda vai bater o recorde dos POs do Klay, 11.

Esqueçam este é mesmo o ano que o Lebron leva sweep nas Finals, vai manchar um bocado legado dele mas acho que nenhum jogador na história carregava esta equipa às finais.

O Lebron já levou sweep em 2007.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa dos Cavs em 2007 era bem mauzinha também e os Spurs tinham uma equipa do crl

Quanto ao jogo de ontem se alguma dúvida existisse sobre quem ia ganhar isto aquela burrice do JR no jogo 1 tirou-as todas ontem vi um LeBron desmotivado e sem vontade de levar mais a equipa as costas o JR jogar quando se tem um top 5 dos melhores 3pts shooters de sempre no banco é que é complicado entender. E parem de fazer do Clarkson um shooter quando ele não o é.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

O Clarkson é só lixo. Mais vale jogarem com o Calderon.

Tenho pena que o Lebron durante toda a carreira não tenha tido um treinador de jeito (O Spoelstra é bom mas não tinha grande pulso para o big 3)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc até a mim que sou hater dele me dói :lol:

Ganhou toda a consideração da minha parte, não rebentar a boca de Hill, clarkson e lue é de uma paciência santa.

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron vai para o céu depois destas finals

Compartilhar este post

Link para o post

Olhar para a atmosfera naquele banco e achar que vão ganhar um overtime contra os GSW... :lol: "Só se for na playstation"

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Lebron.. O que ele tem de passar naquela equipa. Por aquilo que vou vendo no reddit, o pessoal de Cleveland já compreendia que ele se fosse embora, mas, depois destes episódios, quase que pedem pra ele abandonar aquilo. É mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...