Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Rui Gomes da Silva admite candidatar-se à presidência do Benfica: «Estou farto disto»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rui Gomes da Silva admite candidatar-se à presidência do Benfica: «Estou farto disto»

Antigo vice-presidente pondera hipótese de avançar contra Vieira

L08zbS8tME0zWnJTbS95eXNhcGJ3czR5elYveXpzd0kycE5oL1hTclpGWWpuOG1zbHVNc1BqM1Ntcy1ac2FNRkRac2J2eEJvejQ0dHp0ZGty.jpg

Rui Gomes da Silva abordou o atual momento do Benfica e assume pela primeira vez a hipótese de avançar contra Luís Filipe Vieira, caso haja eleições antecipadas.

"Se houver eleições colocarei a hipótese de avançar. Rompi definitivamente com Vieira, rompi, tal como com as pessoas que estão com ele. Eu sempre disse que não queria defrontar Luís Filipe Vieira a não ser em condições extremas, mas é para isso que estamos a caminhar. Estou farto disto. Assumo que o Benfica perde o campeonato por culpa própria. Vieira vai tentar marcar eleições antecipadas para surpreender. Não estou a dizer que vou ser candidato contra Vieira, mas vejo que o Benfica precisa de um projecto alternativo", assinalou o antigo vice-presidente no programa 'Dia Seguinte', na SIC Notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que banana.

Compartilhar este post

Link para o post

Se este palhacito chega à vossa presidênciafunny.giftemo pelo vosso futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que nunca ou perceber, quando se fala em alternativas são sempre considerados abutres, vão candidatar-se numas eleições onde o actual presidente ganha nos últimos 4 anos (mandato completo), ou candidatam-se quando há indícios de o oposição dentro do clube porque algo não está bem, e mesmo nos adeptos já se começa a pedir "sangue" novo, estar com a posição mais fraco, com varias pessoas contra?

Isto vale para o Porto, que nos últimos anos não ganhou nada e mal se ouvia um nome era porque agora é fácil candidatar-se, porque o Pinto da Costa ganhou muito, etc.

No Sporting porque o Bruno de Carvalho é o melhor presidente e renasceu o Sporting.

E agora no Benfica.

Quando é que é uma boa altura para uma candidatura? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se reparastes que o senhor da foto é o Gomes da Silva.

Abutre é ser simpático.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se reparastes que o senhor da foto é o Gomes da Silva.

Abutre é ser simpático.

Não estou só a falar deste, tudo o que aparecer neste momento para o lugar de presidente do Benfica vai ser apelidado de abutre, meto dinheiro nisso.

Porque foi o que aconteceu a pouco tempo no Sporting e no Porto. No Porto era só hipotéticos nomes, porque ninguém se chega a frente contra o PdC porque sabe que a candidatura morre antes de dar entrada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A democracia ainda não chegou ao futebol português. Goste-se ou não do RGS, o homem tem todo o direito a candidatar-se. Se as coisas estão a correr mal, por que não pode manifestar essa intenção? Vai a votos, agora ou em 2020, e os sócios que digam de sua justiça. Isto vale para o RGS como para qualquer outro sócio que se queira candidatar.

Não gosto do estilo do RGS, mas pelo menos sei que iria sentir o Benfica como eu sinto. O mesmo não posso dizer do atual Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

A alternativa ideal ao Vieira seria o Bruno Costa Carvalho mas parece-me uma pessoa demasiado sã e bem sucedida para se meter no lamaçal. Embora não lhe falte vontade de abraçar um projeto no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A democracia ainda não chegou ao futebol português. Goste-se ou não do RGS, o homem tem todo o direito a candidatar-se. Se as coisas estão a correr mal, por que não pode manifestar essa intenção? Vai a votos, agora ou em 2020, e os sócios que digam de sua justiça. Isto vale para o RGS como para qualquer outro sócio que se queira candidatar.

Não gosto do estilo do RGS, mas pelo menos sei que iria sentir o Benfica como eu sinto. O mesmo não posso dizer do atual Presidente.

Uma coisa ninguém pode dizer contra este presidente. Ele sempre disse que objectivo dele era conseguir equilibrar as contas do clube e isso tem sido feito a olhos vistos. É certo que provavelmente não justifica o desinvestimento na equipa principal. Talvez ele acreditasse que teria sucesso desportivamente mesmo com pouco investimento. A verdade é que tal este ano, não aconteceu.

Investir numa equipa todos os anos e equilibrar as contas não deve ser uma situação fácil de gerir. Em todo o caso e em boa verdade, também se gastou muitos milhões em jogadores que nem sequer jogaram na equipa principal. Toda esta politica apresentada nos últimos 2 anos é muito questionável mas só quem está lá dentro é que sabe da verdadeira situação do clube.

Os adeptos nunca exigiram nada além do campeonato, e este ano, além da medíocre campanha europeia também acabamos por fazer um medíocre campeonato. E veremos se o segundo lugar fica assegurado.

Para 2018/2019 ou investimos séria e ponderamente ou então voltamos ao ciclo antes do penta...

Editado por FabulousCandelabra

Compartilhar este post

Link para o post

Se este palhacito chega à vossa presidênciafunny.giftemo pelo vosso futuro

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa ninguém pode dizer contra este presidente. Ele sempre disse que objectivo dele era conseguir equilibrar as contas do clube e isso tem sido feito a olhos vistos. É certo que provavelmente não justifica o desinvestimento na equipa principal. Talvez ele acreditasse que teria sucesso desportivamente mesmo com pouco investimento. A verdade é que tal este ano, não aconteceu.

Investir numa equipa todos os anos e equilibrar as contas não deve ser uma situação fácil de gerir. Em todo o caso e em boa verdade, também se gastou muitos milhões em jogadores que nem sequer jogaram na equipa principal. Toda esta politica apresentada nos últimos 2 anos é muito questionável mas só quem está lá dentro é que sabe da verdadeira situação do clube.

Os adeptos nunca exigiram nada além do campeonato, e este ano, além da medíocre campanha europeia também acabamos por fazer um medíocre campeonato. E veremos se o segundo lugar fica assegurado.

Para 2018/2019 ou investimos séria e ponderamente ou então voltamos ao ciclo antes do penta...

Medíocre? Zero pontos é ser medíocre?

Compartilhar este post

Link para o post

Medíocre? Zero pontos é ser medíocre?

Notei aí uma certa provocação. A gente sabe que não foi boa, não precisas vir tu sublinhar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Notei aí uma certa provocação. A gente sabe que não foi boa, não precisas vir tu sublinhar nada.

Não foi provocação nenhuma. Medíocre não é o adjectivo para qualificar a prestação do Benfica este ano nas competições europeias, como também não é para qualificar a prestação do FC Porto nos últimos 4 anos, por exemplo.

Os últimos 4 anos do FC Porto foi dos piores registos do clube, este ano o Benfica na Champions foi a pior prestação da historia do clube. Não percebo qual é o mal de constatar o óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que acha que medíocre é sinónimo de médio...:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que acha que medíocre é sinónimo de médio...:roll:

Sinônimo de medíocre

Que tem uma qualidade média:

1 mediano, médio, meão, razoável, regular, comum, normal, habitual, modesto.

É de um site brasileiro, vale não vale? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

me·dí·o·cre

1. Que está no meio ou entre dois extremos. = MEÃO, MEDIANO

2. Que não se destaca na qualidade, no valor ou na originalidade (ex.: romance medíocre). = BANAL, INSIGNIFICANTE, SOFRÍVEL, VULGAR ≠ ESPECIAL, EXTRAORDINÁRIO, INVULGAR, RARO

3. Que está abaixo da média ou do que é aceitável (ex.: trabalho de investigação medíocre).

4. O que está abaixo da média ou do que é aceitável (ex.: se há coisa de que não gosta, é do medíocre).

Sabe fazer basófia na internet, mas não conhece o priberam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ajudo

me·dí·o·cre

(latim mediocris, -e)

adjectivo de dois géneros

1. Que está no meio ou entre dois extremos. = MEÃO, MEDIANO

2. Que não se destaca na qualidade, no valor ou na originalidade (ex.: romance medíocre). = BANAL, INSIGNIFICANTE, SOFRÍVEL, VULGAR ≠ ESPECIAL, EXTRAORDINÁRIO, INVULGAR, RARO

3. Que está abaixo da média ou do que é aceitável (ex.: trabalho de investigação medíocre).

substantivo masculino

4. O que está abaixo da média ou do que é aceitável (ex.: se há coisa de que não gosta, é do medíocre).

jogador

5. Luisão

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe fazer basófia na internet, mas não conhece o priberam.

Isto dava um bom cmpt meme

Compartilhar este post

Link para o post

É de um site brasileiro, vale não vale? :mrgreen:

Do mesmo site:

Que está abaixo da média:

2 - inferior, mau, péssimo, ruim, horrível, ordinário, fraco, reles, vulgar, rasteiro.

Que não tem originalidade ou expressividade:

3 - banal, insignificante, inexpressivo, desinteressante, desimportante, trivial, pobre, passável, desprezível, ignóbil.

Não é para escolhermos o que mais nos serve. Tem a ver com o contexto em que a palavra é utilizada. E neste caso foi, claramente, como sinónimo do ponto 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto sempre usei o medíocre para falar entre os extremos mau e bom.

Pelos vistos não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto sempre usei o medíocre para falar entre os extremos mau e bom.

Pelos vistos não é bem assim.

Depende do contexto em que se utiliza.

Significado de medíocre

A palavra medíocre é mais comumente usada no sentido pejorativo, para designar alguém ou o trabalho de alguém como abaixo da média, ordinário, irrelevante, insignificante, vulgar. Medíocre também significa algo que, por falta de capacidade, foi muito difícil de ficar pronto, de apresentar resultado, ou seja, uma tarefa sofrível.

Usar a palavra medíocre para se referir a alguém é um insulto, pois significa dizer que aquela pessoa não será capaz de se destacar em nenhuma das atividades a que se propõe realizar, tanto na vida profissional quanto na vida pessoal.

Mediano

Medíocre, levado ao significado mais próximo da raiz da palavra, significa mediano. Não é tido como um insulto, não designa o que está abaixo da média e, sim, aquilo que está exatamente na média, cujo resultado fica entre o bom e o mau; ou que fica entre o que é grande e o que é pequeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...