Taka Publicado 25 Maio 2018 (editado) 3 minutos :lol: :prayer: Isto há bonificações, certo? Editado 25 Maio 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Maio 2018 3 minutos :lol: :prayer: Isto há bonificações, certo? Certo. Se acabar assim com este tempo, o Froome fica na liderança por 3 segundos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2018 Não me admiro se ele fechar com 4-5 minutos de avanço. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Maio 2018 Deitou tudo a toalha ao chão, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Maio 2018 Pinot atacou e distância já desceu para menos de 3min... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Maio 2018 Vitória mais bonita da carreira dele. Froomey 💙 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Maio 2018 Não estou a ver abri o live report só para ver quem tinha ganho e vejo isto :lol: Está parece que foi à Contador. Tenho de rever quando chegar a casa. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Maio 2018 E o Pozzo, vai cair/furar hoje e sair da luta ou vai ser mesmo este ano? Espero que sim, o homem já merece! De resto, duvido que o Dumoulin aguente com o Yeates, o Froome já está longe e o Superman vai ganhar tempo a todos mas não deve chegar ao pódio. mas que existam muitos ataques Abri o tópico neste post é só pensei "you know nothing" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Maio 2018 Froome :lol: Sabe mesmo bem :lol: Yates :prayer: :prayer: Soube melhor hoje? É lidar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2018 Isto foi é à Landis. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Maio 2018 Soube melhor hoje? É lidar. Ei lá, afinal já têm tempo para comentar :lol: Froome :prayer: Nunca pensei dizer isto mas hoje ele esteve genial para muita pena minha :( :mrgreen: Mas amanha rebenta e o dumoulin ganha isto 8) Yates :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Maio 2018 O Froome ganhou o meu respeito com o que fez hoje. Sim senhor, isto foi à Homem. Assim, sim. De resto, espero que isto prove o que já dizia há mais ou menos um ano, quando muita gente dizia querer ver uma luta entre Froome e Dumoulin: o Froome está num patamar que o holandês nunca alcançará. Este nem sequer é o melhor Froome. O Dumoulin é muito bom, ninguém diz o contrário, mas não chega nem aos calcanhares do britânico. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Maio 2018 Ei lá, afinal já têm tempo para comentar :lol: Froome :prayer: Nunca pensei dizer isto mas hoje ele esteve genial para muita pena minha :( :mrgreen: Mas amanha rebenta e o dumoulin ganha isto 8) Yates :( Tava a brincar. Até porque isto ainda não acabou e amanha pode ser o Froome com uma quebra... Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 25 Maio 2018 voltaram os ataques de asma? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Maio 2018 voltaram os ataques de asma? Voltaram os ataques de criancice? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Maio 2018 Voltaram os ataques de criancice? Os bifes não eram válidos como ataque a determinado ciclista? Agora a asma já é "criancice".... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Maio 2018 Os bifes não eram válidos como ataque a determinado ciclista? Agora a asma já é "criancice".... Mas há alguém que acredita mesmo que os ciclistas prós não são dopados? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2018 Mas há alguém que acredita mesmo que os ciclistas prós não são dopados? ZERO ÍDOLOS! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Maio 2018 ZERO ÍDOLOS! Não são ídolos porque? O "meter" para a veio não significa que vires Amstrong... Eu próprio sou ciclista e para provas de UMA semana tenho de meter "xarope para a tosse " e globos, se não o corpo nao recupera e fica-se doente... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Maio 2018 Não são ídolos porque? O "meter" para a veio não significa que vires Amstrong... Eu próprio sou ciclista e para provas de UMA semana tenho de meter "xarope para a tosse " e globos, se não o corpo nao recupera e fica-se doente... é isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2018 Gostei do código "Xarope para a tosse". A fazer lembrar um episódio do Last Man Standing em que os gajos precisam de comprar lâmpadas proibidas pelo governo e vão a uma loja de ferragens para comprar "morangos" :lol: Compartilhar este post Link para o post