Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

PT/BR: Jorge Jesus no Flamengo / Jesualdo no Santos

Publicações recomendadas

Bem, o Mengão regressa hoje, até aqui têm jogado com a miudagem, hoje já vão a jogo quase todos os craques.

Parece que não houve acordo para a transmissão televisiva dos jogos do Flamengo nos estaduais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 03/02/2020 at 22:48:

Parece que não houve acordo para a transmissão televisiva dos jogos do Flamengo nos estaduais.

claro que não. O Mengão quer grana agora. Capitalizar no sucesso. Digam o que disserem do JJ mas ele tb dá mto dinheiro a ganhar aos clubes onde está. Pegue-se no exemplo do Sporting. Antes e depois, onde é que o Sporting fazia vendas como as que fez no tempo do JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Peseiro e Jesualdo a seguir, por esta ordem.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Flamengo x Athlético-PR às 11hrs do Brasil pela Supercopa do Brasil. Possível primeiro título do Flamengo no ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 20/02/2020 at 22:26:

O Jesualdo está quase tb. O Santos anda a jogar abaixo de cão.

Está a levar 2-0 do Ituano, começou agora a 2a parte. Se perder não passa de hoje aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os brasileiros deviam pensar que agora qualquer velho portugues servia. Juju pepsodent e  o não sejas Inácio a prestar um péssimo contributo para o futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

E talvez se safasse se houvesse paciência para lhe darem tempo. A equipa é muito fraquinha. Vi o jogo deles com a Ferroviária e o panorama é confrangedor, há ali gente que não dá para uma equipa como o Santos.

Se houver um projeto e lhe derem tempo, talvez ele arranje ali qualquer coisinha. Se esperavam resultados imediatos com aqueles jogadores, não será o Jesualdo a safá-los e, se calhar, não haverá treinador no mundo capaz disso.

Entretanto, o Jesus está empatado ao intervalo na final da Copa não sei das quantas, contra uma equipa chamada Boavista. Está a rodar bastantes jogadores, diga-se.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 23 minutos:

Entretanto, o Jesus está empatado ao intervalo na final da Copa não sei das quantas, contra uma equipa chamada Boavista.

MAIS UMA PROVA DO GRANDE TRABALHO DO LITO VIDIGAL!!!

oh wait

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

MAIS UMA PROVA DO GRANDE TRABALHO DO LITO VIDIGAL!!!

oh wait

😁

Está quase a terminar e cheira-me que não os vão vencer no tempo regulamentar. Se assim for, vai a penalties.

Se não estou enganado, o Boavista é uma equipa da Serie D. Empatar com eles é um escândalo.

PS: marcaram agora, 2-1 a menos de dez minutos do final. Teve gol do Gabigol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

😁

Está quase a terminar e cheira-me que não os vão vencer no tempo regulamentar. Se assim for, vai a penalties.

Se não estou enganado, o Boavista é uma equipa da Serie D. Empatar com eles é um escândalo.

PS: marcaram agora, 2-1 a menos de dez minutos do final. Teve gol do Gabigol.

Calma. O Flamengo costumar marcar várias vezes nos últimos 10 minutos dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Calma. O Flamengo costumar marcar várias vezes nos últimos 10 minutos dos jogos.

Bem sei, já tem dado para sacar uns contos de reis à pala disso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um fartote de Taças.

1ª volta é a Guanabara, 2ª volta a Rio e os vencedores de ambas disputam o titulo Carioca (se for o mesmo fica logo entregue).
O Jesus deve pensar lá para ele que isto é a Liga Intercalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso antes não era assim

Ca raio. Nunca me tinha dado conta do nome guanabara ou lá que nome deram a essa porra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 16 horas:

Está a levar 2-0 do Ituano, começou agora a 2a parte. Se perder não passa de hoje aposto.

E o Coringa tb não tem estado muito melhor. Ontem perdeu com um mija na escada qualquer. Ou seja, este ano vai ser um passeio ainda maior para o Flamengo. A concorrência está pior, com menos condições financeiras e com técnicos maus ou ultrapassados (mesmo o Palmeiras, que financeiramente é o único que pode fazer alguma sombra foi buscar o Luxa que está outdated desde 1999) 

Compartilhar este post

Link para o post

Pressão forte em cima do Jesualdo. E a sequência não é das melhores:

Palmeiras

Defensa Y Justicia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...