Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

é mais ou menos isso. e mesmo o tal Caio já começo a achar que mais valia não vir.

Nunca cheguei a perceber a contratação desse regen brasileiro perdido no Dubai, com tantos extremos que já temos.

Isso e a renovação do Salvio. 3M/ano + 3M de prémio de assinatura, por um gajo que está completamente fora da ideia de jogo, e que não me parece fácil conseguir vender. Idade, fraco rendimento, lesões frequentes, salário elevado, acho que vamos ficar aqui com o gajo os 3 anos do novo contrato. Claro que terá alguma importância lá dentro, mas é muito dinheiro para ficar só a "fazer balneário".

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 1 hora:

Nunca cheguei a perceber a contratação desse regen brasileiro perdido no Dubai, com tantos extremos que já temos.

Isso e a renovação do Salvio. 3M/ano + 3M de prémio de assinatura, por um gajo que está completamente fora da ideia de jogo, e que não me parece fácil conseguir vender. Idade, fraco rendimento, lesões frequentes, salário elevado, acho que vamos ficar aqui com o gajo os 3 anos do novo contrato. Claro que terá alguma importância lá dentro, mas é muito dinheiro para ficar só a "fazer balneário".

a verdade é que se - e vade retro satana - o Rui Vitória tivesse ficado o Salvio continuaria a ser titular. Ora sendo titular, sendo influente no grupo, sendo um internacional que até foi ao ultimo mundial e estando há tantos anos no clube (talvez o que está há mais), era até natural a renovação, com esses números elevados. Não me choca, independentemente de o que eu acho sobre rendimento/estilo de jogo do Salvio.

O problema é que apareceu o furacão Lage, revolucionou a equipa, fez tábula rasa dos estatutos de cada jogador, avançou com uma nova proposta de jogo na qual o Salvio não se ajusta nada, e agora a renovação parece estúpida.

Vendo por outra parte: se na altura em que o Salvio renovou, tivesse sido o Samaris a renovar, estaríamos todos a vociferar contra. Agora até só nos falta fazer uma petição à Assembleia da República para tal - please don't.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim, choca-me. Simplesmente porque é muito difícil recuperar o investimento feito nele, e ainda atirar mais 10M por 3 anos de contrato é parvo, na minha opinião, num ponto de vista de Gestão. Percebo que queiram recuperar parte do investimento feito, mas nem sempre de consegue recuperar. Acho que é nesse ponto que o Benfica se precisa de focar na gestão de plantel. Andar a torrar dinheiro na premissa de conseguir algo, é parvo.

Pessimista como sou,  duvido que alguém pague sequer alguma coisa pelo Salvio, porque implica pagar-lhe um salário obsceno, para além do eventual custo de transferência. A não ser que alguma equipa de meio de tabela da Inglaterra o faça, mas duvido... mas pronto, o que agora interessa é focar nas competições existentes com quem temos ao dispor. Depois logo se trata do resto. 

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação do Salvio deve ter sido pensada pelo mérito desportivo mas agora a única opção para ficar no Benfica é assumir um papel "institucional" no balneário como por exemplo o Júlio César, Paulo Lopes ou Luisão tinham.

Resta saber se ele aceita esse papel de jogar menos. Muito provavelmente a julgar pelas mensagens iradas da mulher e dele no Twitter sempre que alguém reclama não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 27 minutos:

A renovação do Salvio deve ter sido pensada pelo mérito desportivo mas agora a única opção para ficar no Benfica é assumir um papel "institucional" no balneário como por exemplo o Júlio César, Paulo Lopes ou Luisão tinham.

Resta saber se ele aceita esse papel de jogar menos. Muito provavelmente a julgar pelas mensagens iradas da mulher e dele no Twitter sempre que alguém reclama não.

.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 30 minutos:

O “problema” aqui é que o Júlio César e o Luisão já estavam bem dentro dos 30 quando isso aconteceu, e o Salvio tem 28 anos. Se fosse para atribuir um papel desse género dentro do plantel, seria ao Jonas, Jardel e eventualmente um gajo como o Samaris, que ganhou nova vida com o Lage. O Salvio só está a tapar o crescimento de jogadores extremamente talentosos que temos para a mesma posição que ele faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nenhuma vantagem em ter o Salvio pelo seu "papel" no balneário. Acho que se está a confundir anos de casa com liderança e o Salvio não é na minha opinião daqueles jogadores que seja tão líder e importante para o balneário ao ponto de nos darmos ao luxo de o termos só para isso. É vender no mercado de verão, porque a meu ver não serve nem como referência nem como suplente, uma vez que na próxima época deveremos ter Willock, Rafa, Pizzi, Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds julgava o Salvio bem mais velho que os seus 28 anos, daí ter falado nesse ponto de vista de fazer balneário. Sendo assim vendam-no.

Compartilhar este post

Link para o post

Os joelhos do Salvio envelhecem como os cães. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 30 minutos:

Os joelhos do Salvio envelhecem como os cães. 

O que sabes tu sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

O que sabes tu sobre isso?

Tenho familiares que vivem na Argentina e estas coisas, quem mora lá fica a saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 11 minutos:

Tenho familiares que vivem na Argentina e estas coisas, quem mora lá fica a saber.

Ah pronto, mais um post a gozar teu. Não fales do que não sabes então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 40 minutos:

Conseguir Vender o Sálvio... 😂

Fixed....

Please elaborate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Ah pronto, mais um post a gozar teu. Não fales do que não sabes então.

Amigo, o Salvio no ano do empréstimo veio, lesionou-se, foi à faca, perdeu metade do potencial.

Regressa em 20122013, lesiona-se no último dia do mercado ou algo do género, perde metade da metade do potencial que tinha. Depois teve mais uma ou duas lesões graves. E mais algumas menores. 

Eu amava o gajo em 2010 e em 2011. Tinha velocidade, aceleração e agilidade para ultrapassar os 10 jogadores de campo. E ainda deu muito ao Benfica apesar das limitações crescentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio precisa de transformar o seu jogo, e duvido que ele o vá fazer por ele. Acho que nesse ponto, o próprio Lage ou alguém da equipa técnica podia intervir. O gajo pode ter os joelhos num oito e perdido muito da sua já pouca assertividade, mas continua a ser um cavalo do caraças. Se conseguisse libertar mais a bola e se posiciona melhor, até poderia dar um Lateral interessante. Neste momento, não passa de um Capel...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 11 minutos:

Amigo, o Salvio no ano do empréstimo veio, lesionou-se, foi à faca, perdeu metade do potencial.

Regressa em 20122013, lesiona-se no último dia do mercado ou algo do género, perde metade da metade do potencial que tinha. Depois teve mais uma ou duas lesões graves. E mais algumas menores. 

Eu amava o gajo em 2010 e em 2011. Tinha velocidade, aceleração e agilidade para ultrapassar os 10 jogadores de campo. E ainda deu muito ao Benfica apesar das limitações crescentes. 

Volto a dizer-te, não fales do que não sabes. O que estás par aí a dizer é o que vês nos jornais.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Volto a dizer-te, não fales do que não sabes. O que estás par aí a dizer é o que vês nos jornais.

E porque não nos elucidas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O Salvio tem dois processos de IPP em curso, e nenhum deles se reporta ao ano do empréstimo. São relativamente recentes.

Todas as lesões que teve não deixaram sequelas.

Em 2011 foi à faca. Lesão grave. Antes da meia final com o Braga, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de mandar passear o Cervi e o Salvio mas não estou a ver quem lhes pegue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 16 minutos:

E porque não nos elucidas? 

Citação de Che, há 4 minutos:

Em 2011 foi à faca. Lesão grave. Antes da meia final com o Braga, se não estou em erro.

O Salvio tem duas lesões capazes de atribuição de IPP. Correm neste momento os respetivos processos. Uma ao joelho esquerdo e outra ao braço direito, creio. As duas relativamente recentes. Todas as outras não deixaram sequelas nem foram capazes de potenciar qualquer reincidência de lesão. Foram declaradas 100% curadas, sem nenhuma desvalorização.

Peço desculpa por acabar por cair em cima do Che, mas é sempre 'incómodo' ver malta a falar sem saber.

Isto não invalida eu não gostar do Salvio neste momento. Mas são momentos de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dizer o que quiseres mas o facto é que o Salvio está a milhas do Salvio pré-2 operações aos joelhos e eu adorava aquele gajo.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 minutos:

O Salvio tem duas lesões capazes de atribuição de IPP. Correm neste momento os respetivos processos. Uma ao joelho esquerdo e outra ao braço direito, creio. As duas relativamente recentes. Todas as outras não deixaram sequelas nem foram capazes de potenciar qualquer reincidência de lesão. Foram declaradas 100% curadas, sem nenhuma desvalorização.

Peço desculpa por acabar por cair em cima do Che, mas é sempre 'incómodo' ver malta a falar sem saber.

Isto não invalida eu não gostar do Salvio neste momento. Mas são momentos de forma.

Obrigado pelo esclarecimento. Presumo que a renovação de contrato tenha sido um prémio de carreira e que não temos quaisquer intenções de o vender. Está explicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 4 minutos:

Obrigado pelo esclarecimento. Presumo que a renovação de contrato tenha sido um prémio de carreira e que não temos quaisquer intenções de o vender. Está explicado.

Isso já não sei. A meu ver, a renovação foi uma forma de conseguirmos fazer com que ele não saia a custo 0. Estamos a falar de um jogador que tem nome pela Europa, internacional argentino, que ainda agora esteve no Mundial. Pelo menos, quero acreditar nisto. Porque se a política é a de apostar em jovens da casa, não me parece fazer muito sentido renovar com alguém que já não é o que era e que tem tapado oportunidades a miúdos que podem vingar. 

Citação de Lage_Effect, há 14 minutos:

Podes dizer o que quiseres mas o facto é que o Salvio está a milhas do Salvio pré-2 operações aos joelhos e eu adorava aquele gajo.

Eu digo aquilo de que tenho conhecimento direto. E que nada tem a ver com o que estás a dizer. Eu também acho isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...