Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Demos mais pelo Salvio e pelo Jimenez....

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador super cotado neste momento, que já jogava na Europa e de uma posição onde não existem tantos jovens jogadores com alto potencial - na minha opinião, claro. É por aí. Normalmente não temos "bico" para este tipo de jogadores.

@HIM, demos mais pelo Salvio e pelo Jiménez porque somos parte integrante da tríade de amigos. Apenas e só por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

10 milhões no Benfica só está reservado se for para malta de ataque. Para um defesa não pode ser. Mesmo que os valha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso nem é so de quem dirige, acho que há muita malta Benfiquista que vive ainda retidos no tempo, que se dermos 10M por um defesa começam a bater mal, porque se podia investir noutro jogador. Especialmente se não conhecem o defesa de lado nenhum. A coisa vai mudando mas ainda vejo muito isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 32 minutos:

Acho que isso nem é so de quem dirige, acho que há muita malta Benfiquista que vive ainda retidos no tempo, que se dermos 10M por um defesa começam a bater mal, porque se podia investir noutro jogador. Especialmente se não conhecem o defesa de lado nenhum. A coisa vai mudando mas ainda vejo muito isso.

É muito isto. Mas basta olhar por exemplo para o Porto, que investiu no Alex Sandro e no Danilo, e o retorno foi óbvio quer no rendimento quer na recuperação do investimento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 8 horas:

É um jogador super cotado neste momento, que já jogava na Europa e de uma posição onde não existem tantos jovens jogadores com alto potencial - na minha opinião, claro. É por aí. Normalmente não temos "bico" para este tipo de jogadores.

@HIM, demos mais pelo Salvio e pelo Jiménez porque somos parte integrante da tríade de amigos. Apenas e só por isso.

Esqueci-me que ambos vieram do “clube-mãe” 🙁 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 33 minutos:

Esqueci-me que ambos vieram do “clube-mãe”. 🙁 

Orientados pelo padrinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Táxiboy, táxiboy, where’s my commission for that toy, playboy?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 24/04/2019 at 21:05:

Valor contabilistico do jogador equivale ao valor de compra? É que me pareceu uma expressão "random". Depois de ler - O valor contabilístico de uma empresa é o montante obtido pela divisão dos capitais próprios (valor dos ativos, deduzidos das dívidas) pelo número de ações. - https://www.deco.proteste.pt/investe/lexico/v/valor-contabilistico Ou seja, assumo que o "valor contabilistico" seja o valor respeitante à divida que ainda tinhamos sobre o Talisca, ou que tivemos. Na pratica, fiquei com a mesma dúvida 

E quanto custou o Talisca, no total? 8M? Sei que demos 4M por metade do passe, mas pagamos outros 4 pelo resto?

E obrigado, sei ler. Português, Inglês e Espanhol. E"arranho" no Francês.

Nossa senhora. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 3 segundos a carregar no mostrar post do partner.... para “grande espanto meu”, foi tempo desperdiçado. Ainda pensei que tivesse perdido tempo a explicar ao inculto que sou (assumido, sempre serei), mas continua a ser mais giro mandar a boca para sacar uns likes.... 

PS - Como precisas de atenção e amor, toma um chi-coração, partner ♥️

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Ele sacou um 'Obrigado!'.

Erro meu... 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 28 minutos:

Erro meu... 😞

Tava a brincar crls. É SEXTA FEIRA!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 52 minutos:

Tava a brincar crls. É SEXTA FEIRA!

Eu sei, tb estava a ser irónico ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala no Cádiz, do Vitória, por três milhões. Até me caiu mal o pequeno almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, até o Sefe marcou mais de quinze golos aqui, é certo... mas o Cadiz é fraco, fraco, fraco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só o Record que fala nele, A Bola também. E falam do Carlos Vinicius do Napoles + 25M pelo Grimaldo e do Bruno Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cadiz é curto para uma equipa como o Rio Ave ou o Guimarães, qaunto mais para o Benfica... andamos a “pagar dívidas”.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

O Cadiz é curto para uma equipa como o Rio Ave ou o Guimarães, qaunto mais para o Benfica... andamos a “pagar dívidas”.

Andas é a jogar ao Monopólio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar dívidas que o Vitória tem. Achei engraçada a sequência de notícias. Há menos de uma semana saiu a bomboca do outro que foi a Setúbal partir o balneário porque lhe deviam dinheiro, e agora sai esta a dizer que o Benfica se prepara para comprar o Cadiz... coincidência?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar o Cadiz é meio caminho andado para cagar na próxima época. E nem o acho assim tão mau, é só que não vou perder o meu tempo para o ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadiz lol p*ta de mania de não aguentar comprar arangos da vida

Andamos a tentar vender excedentarios tipo o dawidozic ou o crl do nome do polaco, por 3 milhoes e depois pegamos nisso e vamos enfia-lo num cadiz da vida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...