Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Continuamos a brincar aos clubes de futebol.

Alguém acredita que o Cadiz vai jogar aqui? No máximo veste a camisola para a apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digam que é este que será a concorrência do Seferovic? Não pode. O Luzinhas que faça um esforço pelo Vinícius, encaixaria que nem uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi o jogo do atlético paranaense contra o boca e gostei do que vi do Bruno Guimarães, mas fico sempre um bocado reticente com esses gajos que vêm do Brasil. Acho que a probabilidade de flopar é sempre maior do que a de dar em alguma coisa de jeito 

Compartilhar este post

Link para o post

O Cádiz não me causa grande preocupação, já todos sabemos que ano após ano fazemos umas negociatas dessas. Viva o NGL.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cádiz tem todas as características de um grande ponta de lança. "Só" lhe falta saber jogar futebol...

Vai ser para colocar num Moreirense para trazer de volta o Chiquinho/Pedro Nuno, ou para repassar para o Rio Ave em agradecimento do empate de ontem, coisas assim...

Either way, três milhões só pode ser a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Pagar dívidas que o Vitória tem. Achei engraçada a sequência de notícias. Há menos de uma semana saiu a bomboca do outro que foi a Setúbal partir o balneário porque lhe deviam dinheiro, e agora sai esta a dizer que o Benfica se prepara para comprar o Cadiz... coincidência?

Parece me mais isto.. não deixar clubes do Sul.. o típico regionalismo.. já quando veio o João Amaral a custo zero que afinal tinha sido comprado na época anterior e estava emprestado 😂

O Cádiz vai ser uma espécie de Patrick para este ano..

Carlos Vinícius era bem sacado e oferece coisas parecidas ao Seferovic, mas não envolvido num negócio do Grimaldo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho piada ao facto de parte do passe do gajo pertencer ao Sanjoanense, clube pelo qual nunca passou... que riqueza

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra ir buscar um avançado Marcos Paulo 18 anos  do Fluminense 1.88m, boa técnica, móvel pode jogar bem no meio como facilmente descai na alas a atacar a profundidade. Está ainda fora do radar dos colossos por isso não deve ser muito caro.

Tem jogado por Portugal em detrimento do Brasil nas camadas jovens porque tem dupla nacionalidade já que tem ascendência Portuguesa.

Agora Cádiz da vida no thanks!

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Pensas tu, que ele não está nos radares dos colossos.

Ainda não é muito falado como outros mas sendo o maior produto da formação do Fluminense desde e Marcelo não tardará a começar a ser falado e depois aí irá deixar de estar ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 20 minutos:

Se é pra ir buscar um avançado Marcos Paulo 18 anos  do Fluminense 1.88m, boa técnica, móvel pode jogar bem no meio como facilmente descai na alas a atacar a profundidade. Está ainda fora do radar dos colossos por isso não deve ser muito caro.

Tem jogado por Portugal em detrimento do Brasil nas camadas jovens porque tem dupla nacionalidade já que tem ascendência Portuguesa.

Agora Cádiz da vida no thanks!

Ponta de Lança brasileiro de nacionalidade, 18 anos, da formação do Fluminense, com passaporte Europeu e a participar em torneios internacionais por Portugal e não está no radar dos colossos? Baseado em quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há dinheiro para renovar o contrato ao Samaris, um titular e líder de balneário (nem para pagar os 10M pelo Mbabu) mas para o fenómeno Cadiz o LFV faz um esforço......

Estas negociatas à la Viera têm que acabar, são milhões enterrados que nunca mais recuperamos e depois quando precisamos de investir a serio vem com a desculpa que está fora das possibilidades do Benfica. 

Editado por Don Vito Corleone
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 44 minutos:

Não há dinheiro para renovar o contrato ao Samaris, um titular e líder de balneário (nem para pagar os 10M pelo Mbabu) mas para o fenómeno Cadiz o LFV faz um esforço......

Estas negociatas à la Viera têm que acabar, são milhões enterrados que nunca mais recuperamos e depois quando precisamos de investir a serio vem com a desculpa que está fora das possibilidades do Benfica. 

É a diferença entre teres uma gestão orientada para resultados e auto-suficiência, e uma gestão orientada para lucros “exteriores” e “amizades”... a falta de tudo na atual estrutura é gritante.... nada de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que este negócio seja uma questão de amizades, roubo de dinheiro ou lavagem.

Acho que é mais uma questão de poder e favores. O Vieira safa o Vitória dos problemas financeiros mais um ano e o Vitória continua aliado do Benfica nas lutas que poderão vir a travar na Liga de Clubes e outros órgãos.

O poder nos órgãos sociais que gerem as provas Portuguesas ainda têm um peso muito importante. Não em termos desportivos, no campo propriamente dito, mas acima de tudo em termos financeiros. Na garantia da supremacia financeira dos três grandes, na aprovação de medidas que beneficiem esses clubes e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Não acho que este negócio seja uma questão de amizades, roubo de dinheiro ou lavagem.

Acho que é mais uma questão de poder e favores. O Vieira safa o Vitória dos problemas financeiros mais um ano e o Vitória continua aliado do Benfica nas lutas que poderão vir a travar na Liga de Clubes e outros órgãos.

O poder nos órgãos sociais que gerem as provas Portuguesas ainda têm um peso muito importante. Não em termos desportivos, no campo propriamente dito, mas acima de tudo em termos financeiros. Na garantia da supremacia financeira dos três grandes, na aprovação de medidas que beneficiem esses clubes e etc.

Bom ponto. O que ainda me deixa mais lixado é largar 3M pelo Cadiz, mais não sei quantos pagos pela renovação do Salvio, e pelo Samaris, que tem sido essencial nesta nova abordagem introduzida pelo Lage, já não existe dinheiro, segundo o Rissol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o campeonato precisava de um maior equilibrio Norte, Sul, pela competitividade, mas também pelo facto de termos o campeonato pelos 4 cantos do país. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Em 29/04/2019 at 08:30:

Se há clube que não me importava nadinha de ver na 2ª Liga é o Vitória FC.

Feirense, Nacional e Tondela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Chaves no lugar do Tondela

Coitado do Tchabes!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Em 29/04/2019 at 08:30:

Se há clube que não me importava nadinha de ver na 2ª Liga é o Vitória FC.

Eu importava-me. Gosto de ir ver o Benfica aqui na terra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Aqui está a justificação do negócio.... estou seriamente e totalmente saturado destas negociatas com gajos sem quaisquer escrúpulos, e que podem custar muito ao Benfica, só para pagar favores. Que algum dos paeudos candidatos pegue nisto e que divulgue aos sete ventos, se for verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...