Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Nós não temos opção pelo Wuilker Farinez? Pelo que se lê por aí tem potencial e pode ser um bom banco para o Vlacho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Repescava o Varela e o Lema. 

Jogava com;

Varela

Pedro Pereira

Conti

Lema

Yuri Ribeiro

Guga

Taarabt

Salvio

Cervi

Daniel dos Anjos ou Zé Gomes

Saponjic

O céu era o limite!

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 5 minutos:

O Vlachodimos é coxo? Em que universo paralelo?

Não é, claro que não é! Mas parecia ser, da forma que estavam a falar.

Eu preferia o Navas ao Vlacho, como é evidente. Porém o nosso GR está muito longe de ser um problema. Tem limitações? Tem. Estávamos melhor sem ele? NÃO!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 21 minutos:

Eu vendia o coxo do Vlacho. Não tivesse sido ele e já éramos campeões.

Se não tivesse sido ele na altura do Ruizinho andávamos em 6º

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 11 minutos:

Não é, claro que não é! Mas parecia ser, da forma que estavam a falar.

Eu preferia o Navas ao Vlacho, como é evidente. Porém o nosso GR está muito longe de ser um problema. Tem limitações? Tem. Estávamos melhor sem ele? NÃO!

Ainda me assustei, e ia já pedir para mandarem para o Porto substituir o Casillas.:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Oblak e do Ederson o pessoal está mal habituado

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido imenso que o Vlacho seja o GR titular na próxima época.

O Lage já foi umas quantas vezes aos arames por causa do jogo de pés dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o VlachoDeus vai continuar a ser o titular.

Vender/Dispensar: Svilar, Yuri Ribeiro, Conti, Fejsa, Salvio, Cervi, Zivkovic (com muita pena minha), Krovinovic, Taarabt 

Comprar: GR (para suplente e com experiência), Defesa Direito (suplente), Defesa esquerdo (suplente), Defesa Central (suplente), médio centro (suplente e com boa capacidade de construção), Avançado/Extremo (que possa fazer as duas posições) e um panzer (ia buscar o Gonçalo Paciência)

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi muito importante, mas neste momento é um não titular e para mim dispensável. Como disse, os médios defensivos ficam Florentino e Samaris, depois temos Gabriel e mais uma contratação com essa capacidade de construção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 11 horas:

Depois do Oblak e do Ederson o pessoal está mal habituado

Pois mas depois de termos o varela é dificil de entender a ma habituação..

Citação de trz, há 1 hora:

O fejsa passou de fundamental a dispensável? Memória curta. 

acho um caso parecido ao jonas. Ja nos deu muito, mas atualmente da pouco ou nada, ganha muito e sempre que joga acaba por tirar minutos de evolução ao florentino.  Nestas coisas, por muito que custe, temos que ter uma visao prática das coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo perceber este hate ao Vlachodimos, sinceramente.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram em cima, depois de Ederson e Oblak o pessoal ficou mal habituado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 horas:

O fejsa passou de fundamental a dispensável? Memória curta. 

Sim, é futebol.

O Fejsa teve uma lesão (mais uma) que lhe retirou muito andamento, apareceu um Samaris que rende muito mais do que o Fejsa neste contexto e apareceu um Florentino que também rende muito mais que o Fejsa. Aqui a questão é simples, o 6 do Lage tem que saber construir, o Fejsa não sabe, e o Benfica não pode ter 3 jogadores para o mesmo lugar, quando só joga 1. Entre os 3, eu também abdicava do Fesja, contudo, vai ser o Samaris a sair.

Relativamente ao Vlacho, é uma questão de confiança em alguns aspectos e de pouca qualidade noutros. No modelo do Lage, ele é curto, não pelo jogo de pés, mas porque ele não sai da p*ta da baliza, parece que tem uma trela. Isso é muito perigoso para nós, como temos visto, jogo atrás de jogo. É uma lacuna que vemos desde Janeiro e tem vindo a ficar pior, se não consegue evoluir e colmatar essa lacuna, tem que entrar uma alternativa. 

Compartilhar este post

Link para o post

E é preciso é o pessoal ter calma. Só porque se apontam as falhas a um jogador ou porque se quer alguém melhor é logo hate.

Eu não tenho hate nenhum ao Vlaco, mas preferia alguém melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O VlachoDeus neste jogo contra o Portimonense, não sei se repararam, mas jogou muito mais longe da baliza do que é habitual e isso valeu-lhe 1 ou 2 cortes providenciais em que jogadores do Portimonense seguiam para se isolar.

Compartilhar este post

Link para o post

E valeu um golo e, pelo menos, outro lance em que foi batido. 

Ele é super fraco fora dos postes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, sobretudo nos lances de bola parada, mas acho que é algo que ele pode perfeitamente melhorar. Se devemos estar preocupados com a baliza, eu acho que não, se devemos aproveitar alguma oportunidade que possa surgir daqueles negócios imperdíveis, sim devemos sempre aproveitar os bons negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Keylor Navas seria bem sacado, e o Vlacho podia aprender imenso com ele, seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o Odisseias jogar na era Rui Vitória. E vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que se vai resgatar o Filipe Soares ao Estoril para o incluir no negócio do Francisquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...