Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 1 hora:

Eu acho é que já aprendemos com os erros do passado.

Grimaldo por 40 milhões é disputado por Dortmund e Nápoles. Sinceramente eu fazia um esforço para o aguentar cá. 

E se ele não quiser ficar cá?

Compartilhar este post

Link para o post

40M não é mal vendido... mas tb não é bem vendido. No mercado atual, por um DE, sinceramente tb não sei qual o valor correto a aplicar.... o Guerreiro custou 50M não foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

40M não é mal vendido... mas tb não é bem vendido. No mercado atual, por um DE, sinceramente tb não sei qual o valor correto a aplicar.... o Guerreiro custou 50M não foi?

O guerreiro e' um caso especial, ele foi para la' jogar a medio...Um caso mais recente (e abusado) foi o Mendy por 57M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

O guerreiro e' um caso especial, ele foi para la' jogar a medio...Um caso mais recente (e abusado) foi o Mendy por 57M

Pois, tb é verdade. O Mendy foi daqueles casos em que tudo o que vinha do Mónaco estava já bastante inflacionado. Só de pensar o dinheiro que deram pelo Bakayoko ... 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Pois, tb é verdade. O Mendy foi daqueles casos em que tudo o que vinha do Mónaco estava já bastante inflacionado. Só de pensar o dinheiro que deram pelo Bakayoko ... 😕

E por aquele manco chamado Bernardo Silva...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo e o Lemar não entram aí. Mas o Mendy e o Bakayoko 😬

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendy é um craque, não percebo esses comentários. O problema dele têm sido as lesões desde que chegou ao City e alguma indisciplina, porque sempre que tem estado disponível mostra que é um dos melhores LE do mundo. Achei bem mais exagerado o que pagaram pelo Lemar do que por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 33 minutos:

E se ele não quiser ficar cá?

Aí não há nada a fazer e mesmo que queira ficar, acredito que as ofertas salariais sejam superiores ao que ele ganha aqui. Tudo vai depender da vontade do jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O Mendy é um craque, não percebo esses comentários. O problema dele têm sido as lesões desde que chegou ao City e alguma indisciplina, porque sempre que tem estado disponível mostra que é um dos melhores LE do mundo. Achei bem mais exagerado o que pagaram pelo Lemar do que por ele.

Concordo na íntegra.

Cillessen deve ser mesmo reforço. O Record diz que o Benfica dá preferência ao Barcelona na venda dos miúdos do Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Cillessen deve ser mesmo reforço.

Que seja mas a titulo definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendy é máquina mas pensa que é o Travis Scott

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se confirme. Seria um upgrade significativo tanto na titularidade como na possível rotatividade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo é bom de mais para ser verdade. 

É certo que já vi o Benfica ir buscar o Garay e o Saviola, e o Porto foi buscar o Casillas, na altura o titular indiscutível do Real Madrid, mas uma pessoa estranha os nomes que a imprensa manda.

João Mário para o Porto, Robben e esse gk para o Benfica, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Qual Guerreiro? O Raphael? Se bem me recordo foi um valor na ordem dos 15M, acho que ia entrar no ultimo ano de contrato com Lorient.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

O Guerreiro custou 12M ao Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos buscar o Robben, Cillessen, renovamos com Rafa, Felix...

E tudo isto com o que poupámos do salário do Luisão.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 11 minutos:

Vamos buscar o Robben, Cillessen, renovamos com Rafa, Felix...

E tudo isto com o que poupámos do salário do Luisão.

Se Salvio, Carrilho e Taarabt saírem o Benfica desbloqueia 12 milhões brutos em salários. Fora os outros 4 do Luisão. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

NEGÓCIO DE CÁDIZ ESTÁ FECHADO

O Benfica finalizou a contratação do avançado Jhonder Cádiz, que joga esta época emprestado pelo Monagas, da Venezuela, no Vitória de Setúbal.

O negócio, como A BOLA adiantou, envolve investimento de €3 milhões, dos quais cerca de €1 milhão será pago aos sadinos e o restante dividido pelo Monagas e Sanjoanense, ambos com direitos económicos.

O processo foi concluído com a presença do empresário de Cádiz, Juan Mata, pai do avançado Juan Mata (Man. United), na Luz.

Cádiz assinará pelo Benfica por cinco temporadas.

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 10 minutos:

NEGÓCIO (...) ESTÁ FECHADO

O Benfica finalizou a contratação do avançado (...) Juan Mata (Man. United), na Luz.

@A Bola

😮

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

😮

Se estiveres a mentir eu prego-te um tiro. Eu juro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 31 minutos:

Se estiveres a mentir eu prego-te um tiro. Eu juro.

*confused*

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Duda e Ghunti. Sempre pensei que tivesse sido bem mais caro.

O Lemar é daqueles que qualquer clube do mundo pagaria o que pagaram por ele... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...