Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

a ser 15M pelo dyego, é mesmo a tipica chapa 15 que ninguém desconfia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 6 horas:

a minha primeira aposta seria Michiel Kramer, avançado possante do Utrecht. Mas duvido que virá por 15M, com a concorrência do Ajax à mistura. 

LOL.

O Utrecht não tem 1 avançado com capacidade para mais deste do Haller. E o único que podia surpreender, é o Venema, mas está longe de ter qualidade para mais que o Utrecht.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que dizes do médio centro criativo do Den Haag? Virtuosidade não lhe falta, daria uma boa alternativa ao Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro levar com o Vlach do que dar 30M pelo Cilessen.

Mais do que 15M não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Em ‎13‎/‎05‎/‎2019 at 22:28:

Não é isso que se discute, como é evidente.

Então não chegou? Quem foram esses mais de dez GR melhores do que o Enke? Não precisas de enumerar, porque a lista vai ficar muito subjetiva do 4º/5º para baixo e nem é esse o propósito da minha intervenção.

Apesar de não concordar totalmente com a tua primeira afirmação, não me choca que penses assim- é o tal campo da subjetividade. Porém, para mim, o Enke está no Panteão de grandes redes da história do Benfica e não merece ser desdenhado como foi. Agora, se foi o melhor ou o menos craque, isso não interessa para nada.

Lembro-me bem de ver jogar os 2, tanto o Preud'homme como o Enke.

Eram completamente distintos, uma vez que um era um jogador maduro, homem feito e com toneladas de experiencia, o outro era um jovem que estava no inicio, na minha opinião foram ambos uma tabua de salvação do Benfica, uma que fizeram parte das equipas mais miseráveis que tive a infelicidade de ver jogar com o simbolo ao peito.

Acho que tanto um como outro vieram parar ao Benfica por engano, foram extremamente importantes enquanto cá estiveram, no entanto a mim ficou-me muito mais marcado o Preud'homme que o Enke.

O homem respirava classe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 5 horas:

E o que dizes do médio centro criativo do Den Haag? Virtuosidade não lhe falta, daria uma boa alternativa ao Gabriel.

Não conheço o plantel do Den Haag assim tão bem. O único tipo de lá de quem tinha referencias era o Bakker, mas nunca conseguiu dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena ir buscar à Holanda jogadores de qualidade duvidosa. Mas o Dalmau do Héracles é matador. Género Fran Sol que que saiu este ano do Willem II (craque, anda perdido em Kiev)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 6 horas:

Lembro-me bem de ver jogar os 2, tanto o Preud'homme como o Enke.

Eram completamente distintos, uma vez que um era um jogador maduro, homem feito e com toneladas de experiencia, o outro era um jovem que estava no inicio, na minha opinião foram ambos uma tabua de salvação do Benfica, uma que fizeram parte das equipas mais miseráveis que tive a infelicidade de ver jogar com o simbolo ao peito.

Acho que tanto um como outro vieram parar ao Benfica por engano, foram extremamente importantes enquanto cá estiveram, no entanto a mim ficou-me muito mais marcado o Preud'homme que o Enke.

O homem respirava classe.

Mas isso nem se discute! O Michel foi o 1º jogador que me lembro de admirar. Era ele na vida real e o Wakabayashi nos bonecos animados. Foi por ele que eu fiquei a saber o que era um jogador com classe e de classe. E foi por ele que, mais tarde, quando chegou o rapazola Enke, soube como avaliar um Gr de qualidade. E o alemão tinha para dar e vender e por algum motivo o Barcelona o quis. Demorou a singrar e mais tarde viemos todos a saber porquê, da pior forma possível.

Depois dele, até hoje não vi mais nenhum redes com a postura e elegância na baliza que o Robert apresentou.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Sangue germânico.... mas não é só isso. O futebol mudou drasticamente desde então. E tivemos anos a “aturar” o Quim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava. Aqui nunca mais é aposta e não devem faltar interessados no Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Torrar dinheiro em extremos, andar com Salvio e Cervi,  quando temos um prontinho para dar o salto... 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vá, esses ainda vão jogando. E parecendo que não até marcaram golos nesta fase decisiva. O Ziv é que já não conta e deve sair quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 53 minutos:

Torrar dinheiro em extremos, andar com Salvio e Cervi,  quando temos um prontinho para dar o salto... 

A bem da realidade so jogamos com um extremo dado que do outro lado joga o pizzi e na hora da verdade entra para la o gedson. O salvio so entra quando nao conta para nada.

Portanto so precisamos de dois para esquerda, ja temos o rafa, o caio lucas e o jota. Nao me parece que haja espaço para mais alguém 

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Jota e Willock um dele tem que sair. Se ficarem os 2 vão ter que dividir oportunidades e não será benéfico para ambos. 

15M pelo Willock era bom mas não acredito que cheguem a este valor.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor para o willock era um empréstimo. Sem cláusula de rescisão ou entao com clausula alta e nao a bodega que fizeram com o jovic

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está com excesso de extremos. Caio, Rafa, Zivkovic, Cervi, Salvio, Jota e Willock. Para ajudar à festa, o Pizzi é indiscutível do lado direito e o Gedson também é opção para jogar aí. Isto dá 9 jogadores para duas posições. Ainda há o Chiquinho que, a vir, é provável que jogue a partir de um dos corredores.

Salvio ganha muito e renovou recentemente, duvido que tenha grande mercado. Zivkovic, apesar do salário alto, e Cervi, acredito que não sejam grande problema e consigam ser colocados, a título definitivo ou por empréstimo.

Dava a pré-época ao Willock, até porque o Jota vai estar no Mundial de sub-20 e deve prolongar as férias, principalmente se as questões dos três estarolas já estivessem resolvidas e não começassem a época aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi também deve ir a Liga das Nações

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...