Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Eu sei @FabioK mas custa ver sair um jogador como o Willock sem ter sido dada uma oportunidade decente.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 17 minutos:

Talvez exista um motivo para isso, não sei. 

Provavelmente igual ao motivo da renovação do Salvio... a política de renovações/contratações/vendas do Benfica é, e enquanto o Rissol lá estiver sempre será, um bocado.... estranha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 28 minutos:

Talvez exista um motivo para isso, não sei. 

O motivo foi o mesmo que levou à saída do Joãozinho. Incompetência.

O Willock foi à pré-época com o incompetente e foi enviado para trás para se continuar com o Ola John porque era preciso valorizá-lo para "vender". Isto claro para continuar com o Cervi que a única coisa que aprendeu desde que cá está é a correr em frente e a cruzar contra as pernas dos adversários.

Depois é natural que tendo uma catrefada de extremos a corda acabe por partir para o lado mais fraco.

Fico com pena, tem imensa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 9 minutos:

https://www.fcbarcelona.com/en/football/first-team/players/50856#

FUCK

EDIT: LOL se mudarem o ID aparece outros jogadores

Só vejo o Félix a cair no Barça se for envolvido em algum negócio tipo Cillessen, e mesmo nesse moldes...

Fora isso, tendo em conta que já gastaram dinheiro no Frenkie, e pelo que se diz preparam-se para comprar o De Ligt e Griezmann, devem fechar a loja em questões de grandes contratações.

Se sair acredito que vá parar à EPL. Dinheiro têm eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boca Juniors prepara-se para acionar a opção de compra do Lisandro (4M)

A imprensa italiana associa o Agustin Almendra, médio do Boca Juniors, ao Benfica.

O Benfica, e já tinha deixado aqui essa indicação, prepara-se para receber mais 16.2M pelo Jovic (30% da mais valia)

Compartilhar este post

Link para o post

O Almendra já não é para o nosso bico ao que parece já se fala em propostas de 25/30M de clubes italianos

O Ramires aparentemente rescindiu contrato dou 2 ou 3 dias até os jornaleiros fazerem as noticias fáceis 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramiro hoje por hoje talvez não ofereça mais que aquilo que o Gedson oferece, quer na direita, quer no centro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, Em 15/05/2019 at 16:16:

Só vejo o Félix a cair no Barça se for envolvido em algum negócio tipo Cillessen, e mesmo nesse moldes...

Fora isso, tendo em conta que já gastaram dinheiro no Frenkie, e pelo que se diz preparam-se para comprar o De Ligt e Griezmann, devem fechar a loja em questões de grandes contratações.

Se sair acredito que vá parar à EPL. Dinheiro têm eles.

Sousa confessa lá aqui ao pessoal que adoravas ver o Félix treinado pelo Pep 😁

Sobre a próxima época e a questão dos extremos, eu tenho o feeling que o Lage vai trabalhar num sistema de 4-3-3 e ter o 4-4-2 desta época como alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só faz sentido se o Félix sair, que é algo que ninguém aqui para além de ti quer 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Lançando  a discussão, eu não vejo porque não podemos nós jogar num 4-3-3 com o Félix na frente de ataque. Bem pelo contrário, acho que seria a melhor forma de aproveitar os nossos melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Sousa confessa lá aqui ao pessoal que adoravas ver o Félix treinado pelo Pep 😁

Sobre a próxima época e a questão dos extremos, eu tenho o feeling que o Lage vai trabalhar num sistema de 4-3-3 e ter o 4-4-2 desta época como alternativa.

Na eventualidade de sair gostava que lá fosse parar, embora não simpatize minimamente com o clube em si.

Já disse noutro lado que gostava de ver Bernardo, Cancelo, que já foi noticiado para o City nestes últimos dias, Bruno Fernandes e Félix na EPL com o Pep.

Sobre o modelo de jogo, tenho sérias dúvidas, e dependerá sempre do plantel.

O Benfica neste momento tem uma identidade de 4-4-2 que já leva 10 anos. A única época que falhou foi a época passada onde o RV decidiu dar o seu cunho pessoal coiso e tal, e deu a cagada que deu. Não que isto signifique que o 4-3-3 é uma m*rda e que o 4-4-2 é sinónimo de sucesso, mas parece-me que o Benfica, mesmo que o Félix saia, que é o grande dínamo deste modelo juntamente com o Pizzi do lado direito, procurará sempre um jogador para o substituir.

O Chiquinho tem alguns argumentos para isso, outros só mesmo com jogo e com o contexto adequado é que dará para perceber se corresponde ou não. Apesar disso acho que ele provavelmente cairá num dos corredores, se eventualmente vier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 horas:

O Ramires aparentemente rescindiu contrato dou 2 ou 3 dias até os jornaleiros fazerem as noticias fáceis 

Nem foi preciso tanto, já vem na capa d'Abola hoje lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bruno2, há 5 horas:

Nem foi preciso tanto, já vem na capa d'Abola hoje lol

2 anos, 3M líquidos por época LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL 

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso jornalismo, sem qualquer ponta de investigação. Pegam na noticia de uns meses atrás e aproveitam a mesma agora quando o Ramires rescindiu. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

João Félix e Atlético na mesma frase, que verdadeiro pesadelo.

Compartilhar este post

Link para o post

João Felix nas mãos do mago Simeone.... hm..... :baba: 

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que nao ser clube para ele, é não ser clube para nos fazermos negócios. O trio JM, Atlético e Benfica deixa me a suar frio. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que as nossas relações com o JM desde aquela merd* do André Moreira já não são as mesmas e isso até me deixa descansada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tenho medo dessa notícia, porque me parece que ela tem tudo para ter credibilidade. Não só a proximidade do Jorge Mendes tanto com o Benfica como com o Atlético, e também o facto do Atlético provavelmente perder o Griezmann este verão e de já ter igualmente vendido aquele central para o Bayern por uma batelada, podem muito bem ter dinheiro para gastar, ainda que com a certeza de que num negócio feito com eles é certo que no final quem acaba enr*abado é o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...