Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de John Reverend, há 17 minutos:

Eu gosto do Dyego, mas 15M é gestão danosa. Só se o Trincão também ficasse fechado para a época seguinte.

Tem-se o Trincão em boa conta. Fez uma época praticamente nula. Se não tem espaço em Braga...

-

Diz o Record que o Barça quer incluir João Ferreira (juniores e equipa B) no negócio do Cillessen.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Eram tempos diferentes, mas o Lima veio por 5M com a mesma idade e foi uma contratação contestada. 15M pelo Dyego pode ser um negócio horrível, até porque não lhe vejo as qualidades certas para o futebol que o Benfica agora joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Dyego o Ferro pode meter uma bola longa, o brasileiro agarra, mete redondinha para o Rafa e este ou manda uma buja ou faz a diagonal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 minuto:

Tem-se o Trincão em boa conta. Fez uma época praticamente nula. Se não tem espaço em Braga...

-

Diz o Record que o Barça quer incluir João Ferreira (juniores e equipa B) no negócio do Cillessen.

O OJogo também fala nisso.  Citaram a RAC1

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disseram, a unica coisa que nao aprecio sao os 15 M... De resto, é um belissimo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me uma confusão do caraças porque é que o Abel não joga com o Dyego e o Paulinho na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 6 minutos:

-

O Trincão lesionou-se e perdeu a oportunidade de se afirmar. Mas continua a ser um bom jogador com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, temos de dar uso ao Jota, seu parceiro de seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Cillissen

Rafinha - Jardel - Ferro - Mário Rui

Robben - Samaris - Florentino - Rafa

João Félix - Dyego

Dá para atacar a Champions sob o comando de Bruno Lage!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo andar a ver mal futebol. Nunca na vida adjetivaria o Dyego Souza como um "belíssimo" jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha primeira aposta seria Michiel Kramer, avançado possante do Utrecht. Mas duvido que virá por 15M, com a concorrência do Ajax à mistura. 

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 7 minutos:

Primeiro, temos de dar uso ao Jota, seu parceiro de seleção.

Verdade. Eu estava apenas a tentar justificar os 15M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 minutos:

a minha primeira aposta seria Michiel Kramer, avançado possante do Utrecht. Mas duvido que virá por 15M, com a concorrência do Ajax à mistura. 

Kramer? Que pinheiro lol. Fez uma boa temporada no Feyenoord há alguns anos e desde aí nunca mais vingou. Nem titular no Utrecht é.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o @Che é apreciador de Kramer. É avançado e possante, mesmo como ele aprecia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma boa opção, para o banco. Precisaríamos obrigatoriamente de subir o nível substituindo o Seferovic por um melhor.

Agora, 15 milhões lol enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Dyego Sousa por 15M? Nem por 10 o queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris - Florentino ? Para atacar outros objetivos, tinha de ser sempre Gabriel - Samaris/Florentino. Eu gosto muito do Florentino, mas acho que ainda está um bocado verde para assumir o lugar.... 

Aprecio o Dyego Sousa, mas não o comparem com o Lima.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Samaris - Florentino ? Para atacar outros objetivos, tinha de ser sempre Gabriel - Samaris/Florentino. Eu gosto muito do Florentino, mas acho que ainda está um bocado verde para assumir o lugar.... 

Aprecio o Dyego Sousa, mas não o comparem com o Lima.... 

Gabriel! Samaris-Gabriel, esqueci-me do gordo com pé de Pirlo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Dyego vai para o Porto. 

Tudo não passa de uma campanha para ludibriar neste fim de campeonato, do tipo, "compram o jogador e nós perdemos com vocês" 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...