Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 7 horas:

Creio que as nossas relações com o JM desde aquela merd* do André Moreira já não são as mesmas e isso até me deixa descansada. 

Nem tu acreditas nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dyego Sousa diz que nem Porto nem Benfica, que quer é ir para Inglaterra :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Cillessen eminente. Como é ele a sair a cruzamentos? Pessoalmente não o conheço bem. Precisamos de um gr que saia bem aos cruzamentos e que jogue bem com os pés, fundamental para dar segurança à equipa nesse aspeto.

E gosto muito do VlachoDeus.

Fala-se também do lateral esquerdo do Olympiakos. Alguém conhece?

Outro que se fala hoje é o avançado do Real Madrid e que está emprestado ao Rayo Vallecano.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Cádiz: 

O Ojogo diz, embora ainda não tenha sido oficializado, que o jogador já é do Benfica. 

O presidente da Sanjoanense revelou em AG que o clube recebeu 100m referentes aos 10% do passe. 

O Vitória teria direito a 1.5M, mas não recebeu a totalidade desse valor já que o Benfica era credor dos vitorianos  em negócios anteriores.

O Caracas recebe 1M e quase 500m seguem para o agente do jogador e para o intermediário Paulo Gonçalves. 

O Belenenses pretende negociar o Dálcio a titulo definitivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Cádiz está certo.

O De Tomás seria um bom reforço. Estilo Jimenez.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos mesmo de um DE suplente que dê mais garantias que o Yuri. Não esquecer que o Grimaldo jogou todos os jogos do campeonato a titular e quando jogávamos 2 jogos por semana ela já se arrastava em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, o negócio do Cádiz, quem é que não encheu o cú à pala desse sócio? milhares de euros para aqui, outros para ali, outros para os intermediários... porra

O Raul de Tomás fez uma grande época numa equipa que desceu, mas li ontem que o Zidane queria vê-lo na pré-época. De qualquer das maneiras o presidente do Rayo disse que se informou e o Real pede mais de 10 milhões de euros por ele

Compartilhar este post

Link para o post

O RdT é um excelente avançado, e iria fazer estragos por cá.

Do Cillessen nem vale a pena falar. É de classe mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar o Ruben Lima para suplente do Grimaldo. Melhor que o Yuri, formado no Benfica e treinado pelo Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 26 minutos:

Fala-se em dinheiro, mais o direito de preferência sobre o Florentino e o Jota.

8.5M mais precisamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

Eu ia buscar o Ruben Lima para suplente do Grimaldo. Melhor que o Yuri, formado no Benfica e treinado pelo Lage.

fds, não. Esse é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 34 minutos:

Fala-se em dinheiro, mais o direito de preferência sobre o Florentino e o Jota.

8,5 milhoes já é algo mais ao nosso alcance. O direito de preferência desde que nao envolva clausulas manhosas é na paz...

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente de acordo, 8.5 pelo Cillessen + direitos de preferência penas, isto é, se algum outro clube estiver interessado nesses jogadores, o Benfica vai ter sempre de conversar primeiro com o Barça e apenas isso, nada de valores mais baixos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 horas:

Cillessen eminente. Como é ele a sair a cruzamentos? Pessoalmente não o conheço bem. Precisamos de um gr que saia bem aos cruzamentos e que jogue bem com os pés, fundamental para dar segurança à equipa nesse aspeto.

E gosto muito do VlachoDeus.

É conservador a sair-se aos cruzamentos, não é aquele GR que vá até á marca de penalty buscar uma bola tipo Oblak ou Neuer mas safa-se dentro da pequena área.

A distribuir é dos melhores do mundo embora isso agora seja redutor tendo em conta da quantidade de GR que é boa com os pés mas para mim está lá em cima.

Citação de Poeira, há 2 horas:

Do Cillessen nem vale a pena falar. É de classe mundial.

É bom demais para ser suplente no Barcelona ou Real ou Bayern (já estão a ver onde quero chegar) mas não é bom o suficiente para ser titularissimo em clubes dessa dimensão.Não é o GR decisivo que eu quero nos penaltys numa final por exemplo.

Está a arranhar a parte da classe mundial e fico contente visto que na altura preferia que tivesse sido outro a ir para o lugar dele mas ele evoluiu muito desde então, mas não vamos comparar situações e achar que um GR que joga 15 vezes por temporada a um alto nível vai manter o nível durante 40 e tal jogos.

Mas é de longe o melhor GR da liga mal meta um pé em Portugal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for efetivamente nesses moldes, era já. Mas acho muito estranho... muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses valores parecem muito baixos... Vi uma notícia que o Man.United estaria interessado em contrata-lo caso vendesse o De Gea. Era uma contratação de luxo, mas por outro lado não acho que faça sentido comprá-lo e deixar o Vlacho a aquecer o banco, se o holandês realmente vier então acho que deveríamos vender o Vlacho, é jovem, fez uma boa época e é internacional Grego, já deve estar bem cotado no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já viram mas o pessoal das insides do serbenfiquista já garantiu que o negócio do Cillessen está feito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...