Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Ele já tá farto de ser suplente no Barça o United ia contrata-lo pra quê? Passar de De Gea para o holandês é um downgrade gigante duvido muito que fosse titular lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Não sei se já viram mas o pessoal das insides do serbenfiquista já garantiu que o negócio do Cillessen está feito

O SerBenfiquista deixou de ser credivel... o único que tinha alguma rep por lá passou-se com o pessoal e deixou aquilo (FireEagle)

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa em entrevista à TSF.

Citação

Reforços:
«Estamos a preparar o próximo campeonato e a avaliar variadíssimas situações no mercado. Em tempo oportuno iremos anunciar. Uma coisa posso garantir: são reforços de qualidade, porque os jogadores mais novos temos em casa. Três ou quatro contratações cirúrgicas é o que pretendemos, a menos que saia alguém que não estamos a contar.»

Compartilhar este post

Link para o post

GR + DE (banco, caso o Grimaldo não saia) + MC (substituto Gabriel) + PLC e sou feliz.

DD acho que o Almeidinhos e o Ebuhei dão para a epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o meio campo não precisas de ninguém. O Taarabat renovou e vai entrar o Chiquinho que também pode ser opção para 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Para o meio campo não precisas de ninguém. O Taarabat renovou e vai entrar o Chiquinho que também pode ser opção para 8.

Esqueci-me do Taarabt... 😂 nesse caso, essa posição está feita. PL para titular no lugar do Shefe e talvez um backup ao Félix então? Mais os que disse antes.

Tb ia buscar um PL com bastante potencial para a B, visto que só temos lixo lá. Um que tivesse capacidade para render alguém daqui a uns anos...

o Ody é um bom keeper com excelente potencial, e vai me custar o ver no banco, mas o Cilessen seria para lá de brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

Backup do Felix (em principio) será Jonas/Chiquinho.

Precisas é de alguém para rodar (e tirar o lugar) ao Sef. Alguém que dê profundidade e que saiba ter a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta é médios no plantel, Krovinovic, Zivkovic, Samaris, Gabriel, Taraabt, Gedson e Dantas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa tem o lugar garantido na esquerda. É o extremo, enquanto que o Pizzi vem para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente? GR. DE - e aqui a sua importância depende da saída ou não do Grimaldo. PL. Depois depende. O Conti conta? O Corchia é para ficar? O Ebuehi é para ser aposta? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 16 minutos:

O Conti conta?

NÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Jonas fique cá mais um ano...  e medios existem em barda, mas com características para jogar na posição do Gabriel, só vejo o Taarabt...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

Ele já tá farto de ser suplente no Barça o United ia contrata-lo pra quê? Passar de De Gea para o holandês é um downgrade gigante duvido muito que fosse titular lá.

Tu leste o post dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

O Rafa tem o lugar garantido na esquerda. É o extremo, enquanto que o Pizzi vem para dentro.

Isso não quer dizer que não possa jogar noutro sítio, ou quer? Até porque o Rafa joga por dentro tanto ou mais que o Pizzi.

Citação de HIM, há 1 hora:

Duvido que o Jonas fique cá mais um ano...  e medios existem em barda, mas com características para jogar na posição do Gabriel, só vejo o Taarabt...

Para a posição do Gabriel não temos nenhum. O mais semelhante na globalidade é mesmo o Samaris e por algum motivo tem sido ele a jogar lá.

Depois tens o Gédson que oferece muito no transporte e no pulmão, mas perde tanto ou mais na qualidade de passe. O Taarabt tem uma qualidade de passe soberba, só que defender não é para ele.

Está visto que o Lage gosta de uma dupla no meio com capacidade de choque e pulmão. Ou passamos a um meio a 3 e aí até o Krovi e o Zivko podem vir a ser úteis, ou só temos o Samaris e o Gabriel para encher a zona central do terreno e os outros são soluções de circunstância.

Ah, e o Florentino, se conseguir dar um salto qualitativo no seu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Manuel Freitas diz que o Félix se despediu hoje do Benfica...

Citação de John Reverend, há 5 horas:

Isso não quer dizer que não possa jogar noutro sítio, ou quer? Até porque o Rafa joga por dentro tanto ou mais que o Pizzi.

Para a posição do Gabriel não temos nenhum. O mais semelhante na globalidade é mesmo o Samaris e por algum motivo tem sido ele a jogar lá.

Depois tens o Gédson que oferece muito no transporte e no pulmão, mas perde tanto ou mais na qualidade de passe. O Taarabt tem uma qualidade de passe soberba, só que defender não é para ele.

Está visto que o Lage gosta de uma dupla no meio com capacidade de choque e pulmão. Ou passamos a um meio a 3 e aí até o Krovi e o Zivko podem vir a ser úteis, ou só temos o Samaris e o Gabriel para encher a zona central do terreno e os outros são soluções de circunstância.

Ah, e o Florentino, se conseguir dar um salto qualitativo no seu jogo.

O Taarabt bem trabalhado era gajo para substituir o Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

O José Manuel Freitas diz que o Félix se despediu hoje do Benfica... 

Ah, silly season. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage confia e parece-me que vamos ter o Gabriel e o Taarabt a lutar por um lugar no meio campo, perfazendo dupla com o Samaris/Florentino.

Na direita, quando o Pizzi não jogava, o Lage apostava no Gedson/Salvio.

Na esquerda, não tinhamos ninguém com a mesma capacidade do Rafa e notou-se muito quando ele não jogou.

Na frente eu ia buscar o Gonçalo Paciência para rodar com o Sef e um avançado mais móvel para rodar com o Felix. Não sei se o Lage poderá adaptar o Chiquinho a essa posição, ele tem muita qualidade.

Defesa esquerdo é para ontem, para rivalizar com o Grimaldo (fez 54 jogos esta época!)

Na direita o Ebohui é uma incógnita. 

A central, nunca fui grande fã do Jardel, mas cumpre no campeonato. Para 4 central, Kalaica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar o Nelson Oliveira. 

Compartilhar este post

Link para o post

A malta está aqui a planificar tudo sem contar com as saídas. Não acredito que saiam poucos, incluindo alguns dos preponderantes nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...